Grande Fernando estou curioso de saber o que é??? , Serjão não vai querer largar :discordo::discordo::discordo: , se o pai de Pedro concorda eu sou doido em discordar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente ficou showwwwwww mesmo a logomarca
Versão Imprimível
Grande Fernando estou curioso de saber o que é??? , Serjão não vai querer largar :discordo::discordo::discordo: , se o pai de Pedro concorda eu sou doido em discordar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente ficou showwwwwww mesmo a logomarca
Rapaz....
esse negócio num vai dar certo...o Pai do Pedro já desvirtualizou, o César está doido pra rrumar uma desculpa, o Fernado é o responsável...sei não acho que vou pular foram dessa!!!
Serjão
PS. HOJE É ANIVERSARIO DO CÉSAR PESSOAL!!!
PARABÉNS CÉSAR!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Parabéns pelo seu dia César, que Deus te ilumine e te dê muita alegria, saúde e prosperidade e é lógico, muitas viagens, expedições e aventuras.
Grande abraço
CÉSAR, PARABÉNS COMPANHEIRO!!! E muitos anus na vida....., ops, perdão..... muitos anos de vida....rs....
Tudo de bom para você, que a saúde, o amor e a aventura estejam sempre presentes em tua vida!
A cobertura do bolo será de chocolate ou de barro?!!!.....rs......
Grande abraço
Fernando
Fala Pai do Pedro! Te mandei uma MP.
Escuta, vamos ver se marcamos a entrega daquela "coisa", meio na surdina, tá bom?
Não quero correr o risco de me pegarem com aquilo em meu poder. Já pensou se cai na boca do povo daqui? O que seria de mim?
Você tem certeza que aceita arriscar sua reputação, transportando-o? Veja lá, hein, não quero te comprometer, e se, por algum motivo ou denúncia, você for pego, vou falar que não tenho nada com isso....rsrs....
Grande abraço
Fernando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!!!!
Serjão, paz e amor, cara........esquenta não, que tá tudo tranquiiiilloooooooo......
Fernando
Amigos valeu mesmo :palmas::palmas::palmas::palmas: , cheguei na casa dos 40 , agora me considero um quarentão mas com saude de um menino de 15 :lol::lol::lol::lol:
Fernando , a pergunta que não quer calar::::
Homi que danado é isso ??????
Serjão ja não consegue mas dormir, pensando o que sera dele depois de usar isso .