Grande Rafael , é possivel fazer uma expedição desse tipo sem muito gasto de dinheiro, acho que a bronca maior sera o tempo.
Versão Imprimível
Grande Rafael , é possivel fazer uma expedição desse tipo sem muito gasto de dinheiro, acho que a bronca maior sera o tempo.
Cesar, e quando vc abre as duas folhas de compensado, uma fica "no ar", certo?? como voce prende ela pra q nao venha abaixo? Voce corotu as laterais do bagageiro? Como faz a fixação da barraca? Manda fotos pra gente ver! Quero ver se esta semana copio o seu projeto! ehhehe
Abraço
Bosca
Pessoal,
essa semana tive o pazer de conhecer pessoalmente o Serjão, o Cesar, o Chicão e o Valdemar. Se eu já estava entusiasmado com a viagem, agora conhecendo o "magode de caba arretado" que tá indo é que não perco por nada. Tenho certeza que essa expedição vai ser pra lá de inesquecível.
Muito obrigado a todos pela ótima recepção e em especial ao Serjão pela grande gentileza durante a estadia em Pernambuco.
Com certeza grande "THEMETEO VALERA " :grin::grin::grin:, brincadeirinha Themoteo , vai ser uma senhora expedição pois é um dos maiores desafios para a familia off-road .
Bosca estou em falta com vcs , mas quando tiver tempo eu monto e tiro fotos , a questão do compensado eu armo ele ao comprido pois a barraca é estreita e não precisa prender a barraca que so armo com a viatura parada .
Saimos de Atacama apos o passeio pelos geysers,seguimos rumo a Antofogasta , durante todo o trajeto da expedição observamos locais de uma beleza impar , todos os momentos são emocionantes :palmas::palmas::palmas: , a sensação de estar no meio do nada e longe de tudo e de todos é formidavel , não tem com palavras descrever :palmas::palmas::palmas::palmas:
A caminho da cidade de Antofogasta , durante o percurso era muito deficil de cruzarmos com algum carro , eramos so observados pelos pouquissimos animas , numa viagem desse tamanho se estiver so e tiver uma pane na viatura fica numa situação dificilima , a viatura é muito judiada ,é muito importante estar muito bem preparado para qualquer surpresa , não podendo so contar com a sorte!!!!!!!!!
A caminho de Antofogasta no Chile .:palmas::palmas::palmas:
fotos Que Cesar Não Tem Coragem De Postar...
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Beleza Themoteo,
cê sabe que a casa está a disposição...
só vi agora este topico, porque o VEADO do Cesar criou e não me disse nada, ai nos falamos hoje e ele disse, Themoteo falou bem da gente lá no fórum, ai perguntei aonde, e ele lá num post...e perguntei em que post??? o cara levou o dia pra dizer que tinha criado um...ai perguntei, o viado, já num tinha feito um sobre a transamazônica, ai o viado responde, mas eu queria um meu...esse cara é meu amigo, mas que tem todas as ferramentas tem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen: como se dia lá na bandas do Ceará: Baitola todo!!!
Sérjão
É isso ai Serjão!!! São essas as turistazinhas gostosas de Uyuni que você falou?
E ai Cesar, vai ter que postar as tuas fotos agora!!!! Todos nós queremos ver!!! ...rs...
Fernando
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Pois é Fernando, cheio de gatinhas...mas espera sentado que o Cesar num tem essas fotos, na verdade eu mandei pra ele mas ele não teve coragem de postar...tem medo que a patroa veja...:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
sendo assim, no PC de Cesar só fotos da patroa dele...
Sérjão