x
Convex Datacenter
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 563
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Quero morrer amigo do Sérjão, quanto veneno.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Tas vendo Jeisonk ?????? e depois ele fala que é meu amigo !!!!!

Eu não falei que ele ia ficar puto...e o pior é que ele fica mesmo, ai eu pego no pé dele...mas respondendo a brabeza dele...

Atolar todos atolaram, menos a Hilux e o Troller de Carlinhos...os demais atolaram mas brincaram nas dunas e a Land não, poxa Cesar tu sabe que 110 não é carro de andar em duna...num chora não...hehehehehe

Somente a Hilux e o Troller de Carlinhos sairam baixando os pneus, juntando ai carro bom e piloto melhor ainda...hehehehehe... os demais somente no guincho elétrico e a turma cavando e empurrando......agora imagina qual deu mais trabalho??? Adivinha???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Tas falando besteira macho !!!!!! ate essa toyota tua atolou numa areia dura , e vc esqueceu que todos os carros atolaram nessas dunas ??????????? e vc saiu so depois de baixar todos os pneus dela !!!!!!
    Vai arretar outro !!!!!!!!!!!

Pois é Jeisonk , foi otimo a brincadeira

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Julio,

me manda um e.mail, itaroca@elogica.com.br que te passo por ele mesmo...

você acha que pode dar um pulo aqui antes do Natal??? poderia passar um sábado com nosco e fazermos alguma trilha e depois conversarmos sobre a expedição...que achas? Eu devo passar por João Pessoa semana que vem a outra, me manda teu telefone que qualquer coisa te ligo.

Sérjão
    Grande Sergio,

Enviei email com informações, voce recebeu?

Me envie o roteiro, pois tenho algumas facilidades no piaui que talvez possam ajudar na programacao.

Abraços

Grande Julio,

recebi sim, só que só pude ver agora, pois nesses últimos 3 dias estava correndo feito doido, vou respoder seu e.mail...

Sérjão

Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Grande Sergio,

Enviei email com informações, voce recebeu?

Me envie o roteiro, pois tenho algumas facilidades no piaui que talvez possam ajudar na programacao.

Abraços

Ola amigos ,

Estive hoje numa revenda da Land Rover para apreciar a nova Defender 110 , fiquei abismado perguntei ao vendedor quantos cavalos estaria o novo modelo , ele não soube responder , ficou brincando !!!!!!! perguntei sobre o sistema de freio por se tratar de ABS se seria blindado ????? tb não soube responder !!!!!!! dai pergunto aos senhores apreciadores e apaixonados pela lenda , que tb sou !!!!!, poxa vida como pode uma empresa desse porte não treinar funcionarios para responderem uma simples questão ?????? Dai tive uma pergunta bastante complicada para a vendedora ............ quanto esta este modelo ?????? ELA SOUBE RESPONDER COM UMA FIRMESA TREMENDA , ESTA APENAS R$ 145.000,00 , VAMOS FATURAR PARA VC SAIR COM UMA ZERO AGORA?????? como posso comprar um carro deste se nem a vendedora sabe quantos cavalos tem o motor??????? fico triste em comprovar que ate os vendedores de defender nem estão ai pra nada , so enteressa os modelos que receberão maior valor de comição no final do mes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É UMA PENA !!!!!!!!!!!!!!

Bicho, como eu disse, somente 5% dos vendedores de carro sabem alguma coisa sobre carros, os demais são uns bostas!!!!!!!!

Sérjão

Ola amigos ,

Estive hoje numa revenda da Land Rover para apreciar a nova Defender 110 , fiquei abismado perguntei ao vendedor quantos cavalos estaria o novo modelo , ele não soube responder , ficou brincando !!!!!!! perguntei sobre o sistema de freio por se tratar de ABS se seria blindado ????? tb não soube responder !!!!!!! dai pergunto aos senhores apreciadores e apaixonados pela lenda , que tb sou !!!!!, poxa vida como pode uma empresa desse porte não treinar funcionarios para responderem uma simples questão ?????? Dai tive uma pergunta bastante complicada para a vendedora ............ quanto esta este modelo ?????? ELA SOUBE RESPONDER COM UMA FIRMESA TREMENDA , ESTA APENAS R$ 145.000,00 , VAMOS FATURAR PARA VC SAIR COM UMA ZERO AGORA?????? como posso comprar um carro deste se nem a vendedora sabe quantos cavalos tem o motor??????? fico triste em comprovar que ate os vendedores de defender nem estão ai pra nada , so enteressa os modelos que receberão maior valor de comição no final do mes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É UMA PENA !!!!!!!!!!!!!!

Grande Fernando por onde anda o PAI DE PEDRO ????? ele escapou do flagrante da PF ????? estou preocupado , não observei nenhuma materia no jornal nacional sobre o pai de pedro, sera que alguma FARQUE , pegou ele e esta de refem??????????????

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Grande Fernando por onde anda o PAI DE PEDRO ????? ele escapou do flagrante da PF ????? estou preocupado , não observei nenhuma materia no jornal nacional sobre o pai de pedro, sera que alguma FARQUE , pegou ele e esta de refem??????????????
    Tô aqui, cheguei são e salvo e trouxe a "parada" embrulhada entre minhas roupas "intocada" dentro da mala.
    Se der tudo certo hoje mesmo passo a "parada" pra frente e amanhã o Themoteo será o novo i responsável.
    Abs.

"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."

Que este ano novo seja de grande sucesso e conquistas para todos que fazem parte desta maravilhosa familia do fórum .

Obrigado a todos os amigos que conquistamos aqui .

Vamos que vamos, as estradas do mundo será nosso limite

César Cassique

II Expedição Do Frevo -Transamazonica

Caros amigos,

Estamos organizando a II Expedição do Frevo - Transamazonica , sairemos no dia 02/04/2008 de Recife , quem desejar nos acompanhar sera um prazer , ja contamos com 21 viaturas . O tempo previsto serão de 22 dias , sairemos de Recife rumo a Belem colocando as viaturas na balsa ate Manaus dai faremos toda a Transamazonica ate o marco 0 que fica na Paraiba.
    Quem se aventura ???????

Beleza de palavras amigo!!!

Sérjão
    "O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."

Que este ano novo seja de grande sucesso e conquistas para todos que fazem parte desta maravilhosa familia do fórum .

Obrigado a todos os amigos que conquistamos aqui .

Vamos que vamos, as estradas do mundo será nosso limite

César Cassique

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem