x
Convex Datacenter
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 563

Ei amigos, tambem fiz alguns destes roteiros. Em Janeiro estive no Ushuaia, no proximo planejo ir ao Atacama. Belissimas expedições. Marcio

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

expediçao venezuela

Ano passado fui ate Ilhas de Margarita e depois ate Maracai,110 km depois de Caracas, na Venezuela a segurança nao esta essas coisas.Veja seu trajeto.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Ei amigos, tambem fiz alguns destes roteiros. Em Janeiro estive no Ushuaia, no proximo planejo ir ao Atacama. Belissimas expedições. Marcio
    Marcio você foi de Pajero ou de Defender?
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Eu fui de pajero, quando aderi à viagem não dava tempo de fazer uma revisão no defender para os 14500km com tranquilidade apesar de fazer as revisões a cada 10000km conforme o manual. Nesta expedição fomos 3 disco3 diesel, 2 defender 110 2004 e uma defender 110 2008. O unico problema foi um filtro de diesel de uma defender, idem da pajero, e um pneu aro 19 da disco que só foi trocado no Brasil em Poa na volta. Show de passeio. Marcio

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Perguntei isso pq estou pensando em ir em setembro, pegar derretimento das geleiras.

Tenho certo receio de quebras, pois provavelmente vou só eu e a patroa.

Abs.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Concessionaria land rover pela Argentina quase não tem. A estrada é toda asfaltada exceto os 100km no Chile na região de extreito de magalhães, e mais 250km depois de El Calafate voltando para a rota 3. Uma boa revisão uns 2 meses antes da viagem para se algo não tiver ficado legal dar tempo de aparecer, algumas peças sobressalentes que voce pode arrumar consignada ai em Poa e pau na maquina. Atençao com o abastecimento que depois de BAires é basicamente a cada 150km e so deve ser feito em postos BR ou YPF. Voce pode sair pelo Chui e atravessar o rio da Prata pelo buquebus em Colonia no Uruguai não me lembro mais acho que aprox 300pesos argentinos. Marcio

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Cesar,
    onde vc mandou fazer o decalque/adesivo das bandeiras dos países q colou na viatura, nos paralamas?
    Estou precisando !
    Abs,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Jyoti, voce pode mandar fazer com o Lucas na Minassigns que fica na rua Timbiras com São Paulo em Bhz. Marcio

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Cesar,
    onde vc mandou fazer o decalque/adesivo das bandeiras dos países q colou na viatura, nos paralamas?
    Estou precisando !
    Abs,
    Amigo , foi feito na ADESIVO uma empresa de Recife , tem o link la no nosso site , caso vc queira o arquivo posso falar com o dono para poder te enviar e vc mandar fazer na tua cidade ou mando fazer aqui e te envio pelo sedex .

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Concessionaria land rover pela Argentina quase não tem. A estrada é toda asfaltada exceto os 100km no Chile na região de extreito de magalhães, e mais 250km depois de El Calafate voltando para a rota 3. Uma boa revisão uns 2 meses antes da viagem para se algo não tiver ficado legal dar tempo de aparecer, algumas peças sobressalentes que voce pode arrumar consignada ai em Poa e pau na maquina. Atençao com o abastecimento que depois de BAires é basicamente a cada 150km e so deve ser feito em postos BR ou YPF. Voce pode sair pelo Chui e atravessar o rio da Prata pelo buquebus em Colonia no Uruguai não me lembro mais acho que aprox 300pesos argentinos. Marcio
    Grande Marcio tb tivemos problema com o filtro de combustivel da Defender de Idalio , estava com muita sujeira .
    Essa questão dos 250 km que vc pegou ripio em El Calafate acredito que vc preferiu fazer um atalho, foi isso? pois fomos e voltamos pelo asfalto a El Calafate.
    Abraço

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Perguntei isso pq estou pensando em ir em setembro, pegar derretimento das geleiras.

Tenho certo receio de quebras, pois provavelmente vou só eu e a patroa.

Abs.
    Asherer , na questão do mes de setembro seria bom vc olhar direito , pois são longos trechos sem nada na rodovia e vc vai estar no inverno ainda , a maioria dos postos de combustivel são fechados devido a grande quantidade de neve , sem movimento na rodovia.

Positivo Cesar, fizemos o atalho. Havia chovido demais no dia e noite anterior. Entramos no ripio e foi quase uma trilha sem erosões. Divertimos bastante. Como estava na pajero desliguei o controle de tração para poder brincar ou pouquinho. Marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem