x
Convex Datacenter
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 563
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

...

Fernando, te mandei uma mp assim que recebi seu recado. Se vieres pra Campinas nesse fim de semana me avisa.
    Gustavo, te mandei uma MP, vamos ver se semana que vem darei um jeito de ir a Campinas.

Serjão, me manda em MP o logo em cdr da II Expedição, pra mim poder mandar o acessório estilizado para vocês....

grande abraço

Fernando

Beleza Fernando,

como essa semana foi uma correria não deu para ir na gráfica pegar o arquivo, mas na segunda farei isso, até porque tenho de coloca-lo a disposição no grupo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Gustavo, te mandei uma MP, vamos ver se semana que vem darei um jeito de ir a Campinas.

Serjão, me manda em MP o logo em cdr da II Expedição, pra mim poder mandar o acessório estilizado para vocês....

grande abraço

Fernando

Usuário Avatar de LucianaDantas
    Entrada
    06/08/2007
    Aventureiros, é importante que vocês atentem quanto a necessidade de vacinação antes dessa empreitada:
    Febre amarela (no minimo, 10 dias antes de viajar; contra indicado pra gestante e pessoa alergica a gema de ovo);
    Tétano ( 3 doses de dT-tetano e difteria).

no mais, é só aventura

Serjão acho quem esta enciumado é vc , não fique é muito feio ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu carro esta indo meu irmão e o dono da empresa de criação e adesivagem da logomarca , todos casados e muito macho

Pois é Luciana , ja estamos vacinados tivemos que tomar para fazer a Expedição Caminho dos Incas , mas o restante do grupo precisa sim !!!!!

Macho , tu vai pra onde com essa valentia ???????

Sei!!!

Inclusive o goiabinha também...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Serjão acho quem esta enciumado é vc , não fique é muito feio ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu carro esta indo meu irmão e o dono da empresa de criação e adesivagem da logomarca , todos casados e muito macho

Luciana,

como Cesar falou, já tomamos a de Febre Amarela, no período da viagem etará fazendo 1 ano, não sei a validade, mas vamos procurar ver. Em relção a Tetano é por ai, a minha por exemplo vai demorar, pois a dois anos tive um peaço de ferro pontiagudo com 15cm enfiado na minha perna esquerda e por isso tomei a anti-tetânica, ou seja tá na validade, mas outra coisa importante é tomar o anti-malarico, exceto os que tem problema de pressão baixa, mas a bronca é encontrar esse remédio...

Valeuz pelas dicas e fala com o Murillus pra deixar de moleza e se preparar pra trilha...

Sérjão

Citação Postado originalmente por LucianaDantas Ver Post
    Aventureiros, é importante que vocês atentem quanto a necessidade de vacinação antes dessa empreitada:
    Febre amarela (no minimo, 10 dias antes de viajar; contra indicado pra gestante e pessoa alergica a gema de ovo);
    Tétano ( 3 doses de dT-tetano e difteria).

no mais, é só aventura

Vou pra Transamazônica...

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Macho , tu vai pra onde com essa valentia ???????

Entrada
    06/08/2007
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Luciana,

como Cesar falou, já tomamos a de Febre Amarela, no período da viagem etará fazendo 1 ano, não sei a validade, mas vamos procurar ver. Em relção a Tetano é por ai, a minha por exemplo vai demorar, pois a dois anos tive um peaço de ferro pontiagudo com 15cm enfiado na minha perna esquerda e por isso tomei a anti-tetânica, ou seja tá na validade

Valeuz pelas dicas e fala com o Murillus pra deixar de moleza e se preparar pra trilha...

Sérjão
    Sérgio,
    a validade da vacina contra a febre amarela é de 10 anos, assim como a anti tetanica.

Entrada
    06/08/2007
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Luciana,

mas outra coisa importante é tomar o anti-malarico, exceto os que tem problema de pressão baixa, mas a bronca é encontrar esse remédio...

Sérjão

Medidas de proteção individual

O risco de malária depende do itinerário e da duração da viagem. Não existem vacinas disponíveis contra a malária. Para estar o mais protegido possível, o viajante deve estar informado sobre os riscos de aquisição da doença, empregar medidas de proteção adequadas e estar ciente que todos os métodos de prevenção podem falhar.

A transmissão de malária ocorre em áreas que, em geral, também são de risco potencial para febre amarela (a vacina deve estar atualizada) e também para dengue. Devem ser adotadas, portanto, medidas de proteção contra infecções transmitidas por insetos, que são as mesmas empregadas contra a febre amarela e o dengue. A transmissão dessas doenças pode ocorrer ao ar livre ou no interior das habitações.

O viajante deve usar roupas impregnadas com substâncias à base de permetrina ou deltametrina e, sempre que possível, calças e camisas de manga comprida. Nas áreas expostas do corpo deve utilizar repelentespermetrina e, nos ambientes onde for dormir, inseticida em aerosol (em hipótese alguma empregar na pele). Não existe comprovação da eficácia do uso de vitaminas do complexo B ou de pílulas de alho na profilaxia da malária (ou de qualquer outra doença transmitida por vetores). contra insetos à base de dietiltoluamida (DEET), sempre observando a concentração máxima para crianças (10%) e para adultos (50%). Além disso, deve procurar hospedar-se em locais que disponham de ar-condicionado, com telas protetoras contra mosquitos, ou utilizar mosquiteiros impregnados com

O uso de medicamentos (quimioprofilaxia) está indicado para pessoas que se dirigem para áreas com risco de transmissão de malária, principalmente se vão ficar sem acesso aos Serviços de Saúde. O emprego de medicamentos profiláticos não deve ser feito sem prescrição médica especializada. A seleção das drogas para o esquema profilático mais adequado para uma determinada área depende do grau do risco existente, das espécies de Plasmodium predominantes e da sua resistência às drogas, e do risco de efeitos colaterais.

Drogas como a cloroquina e a mefloquina, podem ter efeitos colaterais importantes ou serem ineficazes, se tomadas em doses e por períodos inadequados. A cloroquina pode piorar os sintomas de psoríase, e ocorre resistência do Plasmodium falciparum a essa droga na maioria das áreas de transmissão. A mefloquina, uma opção para áreas onde ocorre resistência à cloroquina, não pode ser utilizada por crianças com peso menor do que cinco quilos e durante o primeiro trimestre de gravidez. Além disso, está contra-indicada em pessoas com antecedentes de epilepsia, distúrbios psiquiátricos, alterações de condução cardíaca (arritmias), em uso de beta-bloqueadores ou que exerçam atividades que necessitem coordenação e discriminação espacial (como pilotos de avião). A quimioprofilaxia deve em geral ser iniciada uma semana antes da entrada em área de transmissão, para a detecção de possíveis efeitos colaterais, e mantida por quatro semanas após o retorno.

Não obstante todas as medidas de prevenção, inclusive a utilização de medicamentos profiláticos, o viajante pode contrair malária. O viajante que passou por uma área de risco para malária e que apresente febre, durante ou após a viagem, deve procurar rapidamente um Serviço de Saúde para esclarecimento diagnóstico. É importante observar que, como as áreas de transmissão podem ser as mesmas, além de malária, sempre deve ser afastado o diagnóstico de febre amarela, e investigada a possibilidade de dengue.

O Mu ainda tá "tímido" pra ir numa trilha dessa por nao ter um troller. Mas um dia ele chega lá.

Valeu!

Então viva, menos uma para nos preocuparmos...

Valeuzzz mesmo pelas dicas, o chato é ter de usar calça comprida, só ando de bermudas, mas fazer o que?

Fala pro Murillo comprar logo esse Bugão...

Sérjão

Citação Postado originalmente por LucianaDantas Ver Post
    Sérgio,
    a validade da vacina contra a febre amarela é de 10 anos, assim como a anti tetanica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem