x
Convex Datacenter
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 563

Serjão seu ........... deixe de colocar palavras cujo não te falei seu peste baitola é seu passado e futuro , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Serjão larga do meu pe ,chule !!!!!!!!
    Fernando na verdade é isso mesmo que o Serjão falou , se tiver foto de mule na maq a patroa me mata , não posso morrer agora so depois da Transamazonica mas Serjão tb esconde as fotos da patroa dele , ele que gosta de ser o BAMBAMBAM , tu ainda não percebeu ????????

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

eita

eita peste, vamos parar de brigar, por favor. Depois acaba dormindo os dois juntos nas mesma barraca no meio da transamazônica e fica tudo certo...rs....

o Gustavo, que é Pai do Pedro, fica algumas vezes sem poder acessar a internet e passa alguns dias sem postar. E acredito que ele não tenha colocado como "tópico assinado" . Em todo caso vou mandar uma mensagem no tópico do Rapaziada 4x4 que ele tá sempre postando.
    O Themoteo, o Gustavo deve estar é em lua de mel novamente, pois o cara sumiu, rapaz...... nem mp ele responde..... deve tá muiiiito ocupado...rs...

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    eita peste, vamos parar de brigar, por favor. Depois acaba dormindo os dois juntos nas mesma barraca no meio da transamazônica e fica tudo certo...rs....

O Themoteo, o Gustavo deve estar é em lua de mel novamente, pois o cara sumiu, rapaz...... nem mp ele responde..... deve tá muiiiito ocupado...rs...

Fernando

fernando,

essa briga toda é só poeira pra despistar a relação dos dois.

Em relação ao Pedro, eu cheguei a mandar uma MP pra ele avisando, e ele tem sempre postado em outros tópicos.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    fernando,

Em relação ao Pedro, eu cheguei a mandar uma MP pra ele avisando, e ele tem sempre postado em outros tópicos.
    Ôpa, estou aqui.... e tb estarei na Transamazônica, se Deus e minha mulher quiserem!!!! 90% de chance.

Fernando, te mandei uma mp assim que recebi seu recado. Se vieres pra Campinas nesse fim de semana me avisa.
    Aquele abraço!!!

Quem vai viajar com dois machos no carro é Cesar, e sem falar que tá indo um "macho" que é apaixonado pelo Cesar, pergunta a ele sobre o Goiabinha...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

Fernando

Que isso Themoteo,

cê me conheceu, sabe que num so desses...

Sérjão

fernando,

Peraí... só escondo as que estão peladas e com um gordão junto...

Mas essas eu mostro pros amigos...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Serjão larga do meu pe ,chule !!!!!!!!
    Fernando na verdade é isso mesmo que o Serjão falou , se tiver foto de mule na maq a patroa me mata , não posso morrer agora so depois da Transamazonica mas Serjão tb esconde as fotos da patroa dele , ele que gosta de ser o BAMBAMBAM , tu ainda não percebeu ????????

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

expediçao frevo

Olha convido vcs que irao fazer a transamazonica irem ate o final dela em LABREA AM,ai vcs vao ver o que e a TRANSAMAZONICA,quem sabe eu encontro vcs em HUMAITA fica 200 km de Porto Velho.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Que isso Themoteo,

cê me conheceu, sabe que num so desses...

Sérjão
    Eu tava falando da relação de amizade...

pois é...

Eu tava falando da relação de amizade...

Grande JJ,

Valeuz pelo convite, na verdade a ida até Labrea fazia parte dos meus planos iniciais para a Transamazônica, mas como são 420km entre ida e volta e com certeza de muita lama teríamos de dispor de mais ou menos 3 a 4 dias o que aumentaria em muito o tempo de viagem, por isso desisti de inclui-lo no roteiro. Mas com certeza o convite é mais do que bem vindo e te agradeço. Mas quem sabe? se a balsa for mais rápida até Manaus, se o tempo entre Manaus e Humaitá for menor? Ou seja, nossa planilha de roteiro é variavel, afinal não sabemos como estará o caminho.

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Olha convido vcs que irao fazer a transamazonica irem ate o final dela em LABREA AM,ai vcs vao ver o que e a TRANSAMAZONICA,quem sabe eu encontro vcs em HUMAITA fica 200 km de Porto Velho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem