x
Convex Datacenter
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 563

Grande Fernando eu conheço o meu amigo Serjão, ele adora encher meu saco , kkkkkkkkkkkkk,
    Henrique , tb nos falaram isso , ficamos ate preoculpados mas nada aconteceu , ninguem encheu o saco. e tem uma foto da minha viatura aqui no forum cujo mostra ate uma escada que tem no lado esquerdo dela.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Caraca, sua escada lateral é bem útil mesmo...com ela atrás é bem difícil colocar as coisas em cima...ainda mais na 110!tá linda a sua...se minha garagem permitisse colocava o bagageiro tbm...abs
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Só mais uma pergunta, a polícia não pega no pé por estar mais largo que o tamanho da Land?
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Carlão, eles não pegam no pe pois ela esta na linha do retrovisor não tendo excesso lateral , eu coloquei na lateral pois a escada traseira esta com o reservatorio de combustivel , mandei faser em aço inox todo o bagageiro pois tinha um de ferro e a maresia acabou com ele.

Cesar vai ficar bravo, além do mais o cara é ciumento e vai dizer que tô metendo [ui!] (como diz o Waldir) o bedelho no post dele...

Pô Frenando, valeu pela dica, isso é que dá comprar as coisas e não lêr o manual... Mas agora já sei...Valeuzzzz!!!

Em relação a altitude acabei de entrar no meu mapsource e abri o tracklog da viagem e no ponto em que acampamos a altitude era de 3.791mts, nossa cordenada era: S19 59 13.7 W66 57 51.9 , coloca no google que tu vê nada..., mas esse foi nosso ponto de acampamento. A cidade de Uyuni fica quase 200mts abaixo do ponto onde acampamos. Essa região no inverno faz temperaturas em média 20 graus abaixo de zero, ou seja, nunca vá no inverno, principalmente se seu carro for diesel.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Pô Serjão, tava frio mesmo....... não sabia que esse deserto ficava a 3.500 de altitude....
    Gostei do teu termômetro, cara!!.... Tenho um igualzinho aqui na minha mesa de trabalho. Usamos ele para conferir temperaturas de secagem aqui no trampo e também quando vou viajar e acampar sempre levo junto. Agora você falou que durante a madruga, vocês não conferiram a quanto estava a temperatura..... não sei se você sabe, se não, vai a dica: esse modelo, marca a mínima e máxima registrada e fica na memória dele (para você verificar de manhã, por exemplo, quanto foi a mínima da noite, é só teclar a tecla TEMP 2 vezes que aparece registrado a minima, se apertar mais uma vez aparece a máxima..... depois para o dia seguinte é só zerar tudo na tecla CLEAR.
    Agora, quem vai ficar puto da vida, vai ser o Cesar, pois estamos usando o tópico dele para ficar tagarelando e relatando os "podres" dele aqui...rs......
    desculpa ai Cesar!!!!!.... Posta mais fotos para nós que ficamos quietos (pelo menos por hoje...)

Fernando

A maresia acabou com o bagageiro, porque justamente o bagageiro não deixa a Rural de Cesar entrar na garagem do prédio e como ele mora na beira mar o carro fica lá fora tomando banho de água salgada e maresia...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Carlão, eles não pegam no pe pois ela esta na linha do retrovisor não tendo excesso lateral , eu coloquei na lateral pois a escada traseira esta com o reservatorio de combustivel , mandei faser em aço inox todo o bagageiro pois tinha um de ferro e a maresia acabou com ele.

henrique,

uma coisa que nós vimos , não sei se você leu a reportagem sobre nossa expedição na Planeta Off Road de Julho, é que por estarmos em grupo de seis carros e todos adesivados e andando em comboio foi muito positivo em relação a abordagem dos policiais, principalmente na Argentina...

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    dizem que não pode ter nada que ultrapasse os pára-choques
    será?

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Ok, Beleza!

Nós Vamos Em Doze Carros, 6 Defender, Quatro Disco E Dois Troller, Se Não Me Engano
    Não Vou Tirar Nada Dos Assessórios, Pois Se Os Caras Estiverem Afim De ¨morder¨, Não Adianta Estar Com Tudo Certinho E Se Precisar Do Guincho E Não Tiver, Voub Ficar Muuuuuuuito P Da Vida E Como Vc Disse, Em Comboio Tudo Fica Mais Seguro.
    ()s
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Pois é Henrique , vai assim mesmo pois em comboio eles não enchem o saco, uma dica que nos passaram foi para adesivar no para-brisa um adesivo de IMPRENSA, assim ficam com receio de criar casos. Feito esse na frente do troller foto 1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uroros-yuni-bolivia-182.jpg   -uroros-yuni-bolivia-239.jpg   -uroros-yuni-bolivia-246.jpg   -uroros-yuni-bolivia-249.jpg  

henrique,

qual será o trajeto de vocês e o periodo que irão?

Sérjão

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Ok, Beleza!

Nós Vamos Em Doze Carros, 6 Defender, Quatro Disco E Dois Troller, Se Não Me Engano
    Não Vou Tirar Nada Dos Assessórios, Pois Se Os Caras Estiverem Afim De ¨morder¨, Não Adianta Estar Com Tudo Certinho E Se Precisar Do Guincho E Não Tiver, Voub Ficar Muuuuuuuito P Da Vida E Como Vc Disse, Em Comboio Tudo Fica Mais Seguro.
    ()s

Neste momento estavamos procurando um local para armar o nosso acampamento , teria que ser fora do leito dos rios , pois tinhamos receio de acordar ilhados .
    Passamos por uma areia movediça , onde tres carros ficaram encalhados , o meu , o samurai de Rodrigo e um troller de Carlinhos , nos pegou de surpresa a areia movediça ,jamais imaginavamos ter naquela area , pois era muito seco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uroros-yuni-bolivia-269.jpg   -uroros-yuni-bolivia-261.jpg   -uroros-yuni-bolivia-276.jpg   -uroros-yuni-bolivia-275.jpg   -uroros-yuni-bolivia-282.jpg  

Apos conserguimos tirar as viaturas da areia movediça tratamos de localizar logo um local para dormimos , foi uma noite espetacular tirando o frio , tivemos direito ate a churrasco , sem esquecer o nosso cuzcus com sardinha e ovos e umas doses da velha agua que passarinho não bebe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uroros-yuni-bolivia-273.jpg   -uroros-yuni-bolivia-277.jpg   -uroros-yuni-bolivia-278.jpg   -uroros-yuni-bolivia-286.jpg   -uroros-yuni-bolivia-287.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem