Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2013, 07:52
    luisrief
    Uma beleza.....vamos rezar para cair um diluvio na sexta, para que sabado nao chova e tenha mais diversao.
  • 15/08/2013, 15:41
    cristian-sp
    opa...vou chegar atrasado mas vou também.....pensaram que iam se livrar de mim......kkkkk.....
  • 15/08/2013, 19:02
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    FALA LUIZ, vamos sair em comboio daqui de são caetano (4 Jipes) passar na casa do Jeferson e seguir pela Fernão dias, acho que é o melhor caminho para nos, mais rápido acredito Eu.
    Pela informação do Gudu é esse posto mesmo né?

Fala Ezio,
    Sou de SBC e devo seguir pela Fernão Dias tbm. A que horas vcs vão? Eu estava pensando em sair umas 6:45 ~ 7:00h.
    Acho que da tempo...
    A propósito, fala pro seu amigo Tadeu pra aparecer lá tbm....rsrs Temos um amigo em comum.

Pra quem tem radio...Que freqüência vcs estarão?

Abracos!
  • 15/08/2013, 19:33
    Gugu-Mairipa
    E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:
  • 15/08/2013, 21:56
    dsaporit
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Fala Ezio,
    Sou de SBC e devo seguir pela Fernão Dias tbm. A que horas vcs vão? Eu estava pensando em sair umas 6:45 ~ 7:00h.
    Acho que da tempo...
    A propósito, fala pro seu amigo Tadeu pra aparecer lá tbm....rsrs Temos um amigo em comum.

Abracos!

Acho também que pela Fernão Dias fica mais rápido, mas tem pedágio e tem de tomar cuidado na Serrinha de Mairiporã. Já pela Roseira ou pela Santa Ines o caminho acho mais agradável mas tem Serra o tempo todo e a possibilidade de Serracao deve ser de uns 100%.
    Acho que vou pela Fernão Dias também. Devo estar entrando nela por volta de 7:15hs no Jacana.

Abracos,
    Darlan
  • 15/08/2013, 22:32
    Artilheiro
    Gugu.. Boas Noitess !!!

Chefe.. peço desculpas a vc e todos do grupo.. mas não vou conseguir ir... Trabalhar por conta é isso...
    Valewww
  • 15/08/2013, 23:24
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Gugu.. Boas Noitess !!!

Chefe.. peço desculpas a vc e todos do grupo.. mas não vou conseguir ir... Trabalhar por conta é isso...
    Valewww

Grande Murissu, que pena que vc não vai poder nos acompanhar nesse passeio.
    Te esperamos no próximo ok.
    Abraços
  • 15/08/2013, 23:26
    Gugu-Mairipa
    Pessoal só para lembrar: Utilizaremos a Frequência 145.000 nos rádios vhf.....
  • 16/08/2013, 00:20
    tBueno
    Citação:

Fala Ezio,
    Acho que da tempo...

Abracos!

Fala Ricardo, vontade não falta de suja um pouco mais o Kinder Ovo, mas a patroa está com outros planos pro sábado.....hehehe

abs

Tadeu
  • 16/08/2013, 00:35
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Ricardo, vontade não falta de suja um pouco mais o Kinder Ovo, mas a patroa está com outros planos pro sábado.....hehehe

abs

Tadeu

Eaee Tadeu!
    Sei bem como é isso...rsrsrsrs
    Mas nao esquenta nao, um dia a gente acerta.
    Um abraço!
  • 16/08/2013, 08:19
    Ezio Sperandio
    Citação:

Fala Ezio,
    Acho que da tempo...

Abracos!

Fala Ricardo, estamos marcando o encontro (Somos 4 jipes entre um pela primeira vez Batismo do samuca) aqui na vila alpina pertinho de são caetano as 6 pra tentar sair as 6:30 Rua Antonio de Vicenzo, 22 - Vila Alpina - São Paulo, Bora la com a gente.
    Estamos querendo chegar cedo pra tomar um cafe e bater um papo antes.
    Qualquer coisa me liga 98335-1066.
    Radio, bom Eu tenho PX, PY e Talk a frequência ou canal ate agora não sei.
    Costumo ficar:
    Talk canal 14 (467.710)
    VHF 145000
    PX canal 30

Mas não sei qual frequência irão usar ou o canal.

Eu e o Tadeu sempre nos falamos começamos a fazer trilha na mesma época só que agora o samuca dele vai ficar Monstro ai já não vou conseguir acompanhar Ele kkkkk, o meu carro da Barbie fica no máximo Sapatão, kkkkk
  • 16/08/2013, 08:26
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post

abs

Tadeu

É Tadeu é melhor obedecer, a pratroa aqui pelo menos se fala é lei.
    A diferença entre a patroa e um terrorista é que o terrorista vc consegue um acordo, kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.