Uma beleza.....vamos rezar para cair um diluvio na sexta, para que sabado nao chova e tenha mais diversao.
Uma beleza.....vamos rezar para cair um diluvio na sexta, para que sabado nao chova e tenha mais diversao.
opa...vou chegar atrasado mas vou também.....pensaram que iam se livrar de mim......kkkkk.....
Fala Ezio,
Sou de SBC e devo seguir pela Fernão Dias tbm. A que horas vcs vão? Eu estava pensando em sair umas 6:45 ~ 7:00h.
Acho que da tempo...
A propósito, fala pro seu amigo Tadeu pra aparecer lá tbm....rsrs Temos um amigo em comum.
Pra quem tem radio...Que freqüência vcs estarão?
Abracos!
E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Obaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:
Acho também que pela Fernão Dias fica mais rápido, mas tem pedágio e tem de tomar cuidado na Serrinha de Mairiporã. Já pela Roseira ou pela Santa Ines o caminho acho mais agradável mas tem Serra o tempo todo e a possibilidade de Serracao deve ser de uns 100%.
Acho que vou pela Fernão Dias também. Devo estar entrando nela por volta de 7:15hs no Jacana.
Abracos,
Darlan
Gugu.. Boas Noitess !!!
Chefe.. peço desculpas a vc e todos do grupo.. mas não vou conseguir ir... Trabalhar por conta é isso...
Valewww
Pessoal só para lembrar: Utilizaremos a Frequência 145.000 nos rádios vhf.....
Fala Ricardo, estamos marcando o encontro (Somos 4 jipes entre um pela primeira vez Batismo do samuca) aqui na vila alpina pertinho de são caetano as 6 pra tentar sair as 6:30 Rua Antonio de Vicenzo, 22 - Vila Alpina - São Paulo, Bora la com a gente.
Estamos querendo chegar cedo pra tomar um cafe e bater um papo antes.
Qualquer coisa me liga 98335-1066.
Radio, bom Eu tenho PX, PY e Talk a frequência ou canal ate agora não sei.
Costumo ficar:
Talk canal 14 (467.710)
VHF 145000
PX canal 30
Mas não sei qual frequência irão usar ou o canal.
Eu e o Tadeu sempre nos falamos começamos a fazer trilha na mesma época só que agora o samuca dele vai ficar Monstro ai já não vou conseguir acompanhar Ele kkkkk, o meu carro da Barbie fica no máximo Sapatão, kkkkk