E aí Zé!! Blz!!
Essa tal de G _ _ _ _ _ _ _ _ é só para loucos apaixonados pelo fundo do MAR. Papo de mergulhador atravessando papo de Jipeiro.....hahahahahahahahaha!!!!!!
Abraços!!!
Caramba, Jepeiro é curioso mesmo heim!!!KKKK JRoberto G poderia ser Gaiola!!!KKK mas não é,
é coisa minha e do Neto mesmo.
Agora você gostou daquela Gaiola que tem o pacto com o Ca............ heim!!! se eu fosse
uns 15 anos mais novo encarava com tigo a construção de uma!!! pois acho que levariamos
uns 20 para faze-la!!!!KKKKK
[]s
Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.
O seus dois tranqueira! Vão falar logo o que é essa @#%! de G............, ou vão ficar com frescura. Tô começando a achar que tem a ver com "Gala Gay"KKKKKKKKK.
Abraços.
BOMMMMMM DIAAAAAAAA ZÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O Foltram já até falou cara......se que tá dormindo.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
G é GALÁPAGOS.......Ilhas Galápagos......é um point de mergulho muito famoso.....só isso Zé.......como falei é papo de Mergulhador atravessando papo de Jipeiro!!! Curiosidade mata hein Zé.....HAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços!!
[QUOTE=JRoberto;1989767]Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.
O seus dois tranqueira! Vão falar logo o que é essa @#%! de G............, ou vão ficar com frescura. Tô começando a achar que tem a ver com "Gala Gay"KKKKKKKKK.
KKKKK, Gala Gay, vocês não prestam em JRoberto!!! Agora to achando que aguem aqui
do Fórum já foi......e vestido de Carmem Miranda!!!!!KKKKKK o que você acha......
Agora depois de ver o vídeo trilha das águas do Denys de domingo, acho que o Bananinhas
já tem o seu Grito de Guerra???????
E ai pessoal tudo bem?
Estou sumido mas estou vivo, esse pessoal que mergulha tem que explicar direito poxa.
As Ilhas Galápagos são uma província do Equador, formada por um pequeno arquipélago no Oceano Pacífico. As ilhas são remotas e isoladas, a 1000 km da costa da América do Sul. As Galápagos constituem-se de 13 ilhas principais, e 6 menores, distribuídas em três cantões. Juntas, elas medem 50.000 km2.
Ainda vou mergulhar la mas por enquanto vou ficar na região de parati mesmo, kkkkkk
Ainda tem Bonaire na Venezuela paraíso dos mergulhos, é uma ilha situada no caribe la é quase sempre verão e a temperatura da água fica em torno de 27 ºC, sua visibilidade debaixo da água é de 18 a 30 metros podendo chegar a 40 metros, pode?
Que maravilha. kkkkkk
Dependendo do pacote de turismo é fornecido uma picape 4x4 e mergulho livre quantos quiser por dia, logico dependendo da profundidade e nitrogênio no corpo e tempo de repouso fora da água. kkkkkkkkkk
Mergulhar é bom de mais........................
Abraçosssss
Ano passado fui na Ilha de Páscoa no Chile. Mas fui por causa dos sítios arqueológicos. Tinha passeios de mergulho lá também, mas a água é meio fria, não sei se tem tantas coisas assim pra ver no fundo. Já em terra firme a coisa é fantástica. A melhor coisa é dar uma banana pras empresas de turismo e rodar a ilha toda de Jimny.
Iai Ezio, não sabia que você também mergulhava?? acho que eu sou o único desinformado sobre
mergulho aqui !!! assim que eu conseguir renovar a minha licença de mergulho, vamos marcar alguma
coisa?? agora....... você não mergulha como dirigi....né!!!!!
Grande abraço