Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2013, 11:06
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Kkkk alguém me explica essas fotos de ponta cabeça? Juro que não virei o carro!

Ai Eduardo, o passeio foi tão bom que chegou a virar a cabeça. Explica isso direito Homi kkkkkkk.

[]'s
  • 19/08/2013, 11:11
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Pessoal muito bom o passeio heim, todos estão de parabéns!!!!!!!

Agora todo mundo sabe que Jepeiro é sempre criativo né, então o nosso
    amigo Neto cansado de usar cartão de credito, inventou uma nova forma
    de pagamento!!! Então Neto conta pra gente com se faz para pagar as
    contas agora??????

Abraço

Eita Neto, isso interessa muito, conta ... conta...
  • 19/08/2013, 11:17
    JRoberto
    Pessoal, gostaria de agradecer a todos que participaram do passeio. Nenhum incidente, pessoas incríveis, muitas amizades feitas, churrascão, enfim sabadão Show! Bora pro próximo.

Abraços a todos.

José Roberto.
  • 19/08/2013, 11:22
    dsaporit
    5 Anexo(s)
    Sensecional.

Pessoal Show de Bola, Roteiro bem Ajustado e só a neblina atrapalhou a vista mas faz parte.
    Agora a espera da próxima.

Abração,
    Darlan

Algumas das poucas fotos que fiz.
  • 19/08/2013, 11:23
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Ai Eduardo, o passeio foi tão bom que chegou a virar a cabeça. Explica isso direito Homi kkkkkkk.

[]'s

Olha que nem tinha bebido !!!
    Foi só para deixar as fotos com mais emoção !!! rsrsrs
  • 19/08/2013, 11:30
    dsaporit
    5 Anexo(s)
    Tem mais essas.
  • 19/08/2013, 16:00
    Neto Madureira
    Citação:

Eita Neto, isso interessa muito, conta ... conta...

Hahahahahaha.........é galera........Deixar a esposa em consignação não é pra qualquer um hein?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKK.........se eu não volto ela tinha que lavar louça lá......KKKKKKKKKKKK
  • 19/08/2013, 16:31
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Hahahahahaha.........é galera........Deixar a esposa em consignação não é pra qualquer um hein?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKK.........se eu não volto ela tinha que lavar louça lá......KKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKK... Li, dá um castigo no Neto. 30 dias sem fazer trilha, só shopping.

[]'s
  • 19/08/2013, 19:55
    Neto Madureira
    Citação:

[]'s

Ô loco Zé.......30 dias......mas eu voltei rapidinho.....hahahahahaha!!! Burrão vai esquecer a carteira em casa com todos os cartões e documentos......já imaginou se a polícia para e com a patroa lá no posto esperando......hahahahahahaha!!!!
    Tava eu na cadeia e ela lá esperando até hoje.....hahahahahahaha!!!!!!!!!!
  • 20/08/2013, 08:33
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Ô loco Zé.......30 dias......mas eu voltei rapidinho.....hahahahahaha!!! Burrão vai esquecer a carteira em casa com todos os cartões e documentos......já imaginou se a polícia para e com a patroa lá no posto esperando......hahahahahahaha!!!!
    Tava eu na cadeia e ela lá esperando até hoje.....hahahahahahaha!!!!!!!!!!

É Neto nessa trilha só faltou acontecer isso..... não é verdede!!!KKK mas quem nunca esqueceu carteira e celular,
    o meu mesmo no domingo eu não sabia onde estava o meu, como você disse precisamos voltar lá para fazer o tirateima
    e fazer a placa, vamos esperar o Denys dar um trato na viatura e combinamos um novo dia e vemos quem mais
    gostaria de ir para conhecer.

Grande abraço, e já estou economizando para irmos para G...............!!!!
  • 20/08/2013, 08:40
    Foltram F 1000
    Citação:

[]'s

Bom JRoberto ai é castigo para os dois!!!KKK acho que a Li também gosta da aventura!!!!
    Cara você perdeu estava super tranquilo a Ranger ia passar de boa, então já se prepara
    para a próxima.....

[]s
  • 20/08/2013, 08:50
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É Neto nessa trilha só faltou acontecer isso..... não é verdede!!!KKK mas quem nunca esqueceu carteira e celular,
    o meu mesmo no domingo eu não sabia onde estava o meu, como você disse precisamos voltar lá para fazer o tirateima
    e fazer a placa, vamos esperar o Denys dar um trato na viatura e combinamos um novo dia e vemos quem mais
    gostaria de ir para conhecer.

Grande abraço, e já estou economizando para irmos para G...............!!!!

Seus frescos...

Nem avisaram que iriam lá, hein!?!?

Na próxima eu exijo o convite! hahaha

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.