Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2013, 20:39
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Fala ai Gugu, td oreoarado? Aqui tá td pronto.
    Pretendo fazer o seguinte trajeto, Rodovia D. Pedro até Fernão Dias e seguir pela Fernão até Mairipa. Chegando em Mairipa como faço pra chegar ao ponto de encintro?
    Fico agusrdo.
    Abrs.

Grande Tosta, o posto onde será nosso ponto de encontro fica na avenida principal de mairiporã, não tem erro.
    Abraços
  • 13/08/2013, 20:41
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Fala ai Gugu, td oreoarado? Aqui tá td pronto.
    Pretendo fazer o seguinte trajeto, Rodovia D. Pedro até Fernão Dias e seguir pela Fernão até Mairipa. Chegando em Mairipa como faço pra chegar ao ponto de encintro?
    Fico agusrdo.
    Abrs.

Tosta,

Vou sair de Itupeva!

Bora juntos?

Podíamos nos encontrar naquele primeiro posto depois da entrada para a estrada de Itatiba.

O que acha?
  • 13/08/2013, 20:41
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Colegas me tirem uma duvida,
    O ponto de encontro sera no mesmo local do primeiro passeio??
    Gugu, final da estrada da roseira a direita?
    Estou me plannejando e terei que sair um dia antes pra chegar no horario..........kkkkkkk

Grande Luis, Isso mesmo é no mesmo ponto de encontro do primeiro passeio, é só pegar a direita no final da roseira e seguir pela avenida principal.
    Abraços
  • 14/08/2013, 10:59
    Tosta
    E ai Jonnhy Bravo, com certeza vamos seguir juntos, me envia e-mail pra combinarmos certinho o local e horário.
    reginaldotosta@uol.com.br.
    Abração.
  • 14/08/2013, 11:10
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Tosta, o posto onde será nosso ponto de encontro fica na avenida principal de mairiporã, não tem erro.
    Abraços

Poxa Gugu, nunca fui pra estas bandas,
    O que vem a ser roseira, é um pé de rosa ou algum local? E quanto a avenida principal? Se é a av. Principal quer dizer que existe mais de uma avenida, como definir qual delas é a principal?
    Abração.
  • 14/08/2013, 12:45
    Gugu-Mairipa
    Citação:

O que vem a ser roseira, é um pé de rosa ou algum local? E quanto a avenida principal? Se é a av. Principal quer dizer que existe mais de uma avenida, como definir qual delas é a principal?
    Abração.

Grande Tosta, Mairiporã só tem 1 avenida, a mesma chama-se Tabelião Passarela, e depois passa a se chamar Leonor de Oliveira. Em relação a Roseira, esse caminho é para o pessoal que venha da Zona norte de São Paulo, não tem nada a ver com o caminho que você vai fazer. Qualquer duvida me ligue, abraços
  • 14/08/2013, 18:44
    Ezio Sperandio
    2 Anexo(s)
    Citação:

Abração.

Gugu, desculpe pela intromissão, estou colocando aqui um mapa para quem não conhece direito a região (como Eu) kkkk.
    Ate mais:

Anexo 426212Anexo 426213
  • 14/08/2013, 19:08
    luisrief
    Fala Ezio beleza??
    Ja viu como vai ???
    Eu vou seguir 23 de maio, na estacao santana do metro entra a direita e segue direto sentido estrada santa ines, ai nela entra na estrada da roseira ( que e a mesma do bar do pedrao trilha do pinheirinho) segue esta ate o fim que da numa estrada seguir a direita. o posto que voce colocou na foto e seguindo por essa avenida.
  • 14/08/2013, 19:34
    Ezio Sperandio
    Citação:

Fala Ezio beleza??
    Ja viu como vai ???
    Eu vou seguir 23 de maio, na estacao santana do metro entra a direita e segue direto sentido estrada santa ines, ai nela entra na estrada da roseira ( que e a mesma do bar do pedrao trilha do pinheirinho) segue esta ate o fim que da numa estrada seguir a direita. o posto que voce colocou na foto e seguindo por essa avenida.

FALA LUIZ, vamos sair em comboio daqui de são caetano (4 Jipes) passar na casa do Jeferson e seguir pela Fernão dias, acho que é o melhor caminho para nos, mais rápido acredito Eu.
    Pela informação do Gudu é esse posto mesmo né?
  • 14/08/2013, 21:28
    Tosta
    Valeu Gugu.

Já combinei com o Jonnhy Bravo, nos encontraremos no caminho e seguiremos atê o ponto de encontro ai em Mairipa,
    Até breve.
  • 15/08/2013, 07:26
    luisrief
    Se o tempo e a temperatura continuar como esta hoje teremos: caminito de la friaca de la muerte!!!!!
  • 15/08/2013, 07:37
    JRoberto
    Citação:

Se o tempo e a temperatura continuar como esta hoje teremos: caminito de la friaca de la muerte!!!!!

Luis, imagina aquela subida com uma chuvinha! :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.