Grande Tosta, o posto onde será nosso ponto de encontro fica na avenida principal de mairiporã, não tem erro.
Abraços
E ai Jonnhy Bravo, com certeza vamos seguir juntos, me envia e-mail pra combinarmos certinho o local e horário.
reginaldotosta@uol.com.br.
Abração.
Grande Tosta, Mairiporã só tem 1 avenida, a mesma chama-se Tabelião Passarela, e depois passa a se chamar Leonor de Oliveira. Em relação a Roseira, esse caminho é para o pessoal que venha da Zona norte de São Paulo, não tem nada a ver com o caminho que você vai fazer. Qualquer duvida me ligue, abraços
Gugu, desculpe pela intromissão, estou colocando aqui um mapa para quem não conhece direito a região (como Eu) kkkk.
Ate mais:
Anexo 426212Anexo 426213
Fala Ezio beleza??
Ja viu como vai ???
Eu vou seguir 23 de maio, na estacao santana do metro entra a direita e segue direto sentido estrada santa ines, ai nela entra na estrada da roseira ( que e a mesma do bar do pedrao trilha do pinheirinho) segue esta ate o fim que da numa estrada seguir a direita. o posto que voce colocou na foto e seguindo por essa avenida.
Valeu Gugu.
Já combinei com o Jonnhy Bravo, nos encontraremos no caminho e seguiremos atê o ponto de encontro ai em Mairipa,
Até breve.
Se o tempo e a temperatura continuar como esta hoje teremos: caminito de la friaca de la muerte!!!!!