Grande Leandro, show de bola que poder contar com a sua participação novamente.
Em questão de pegar na minha alavanca, sinta-se a vontade kkkkkkkkkkkkk, mas ela não estava mole não, só estava escapando kkkkkkkkkk
Abraços
Anexo 424587 Saida da Pedra Rachada
Anexo 424588 Vista da Varanda do Restaurante rsrsrsrsrs
Anexo 424589 Montagem do nosso amigo Cleber
To dentro...uma pena não ter ido no reconhecimento, mas nesse dia pode contar comigo. Abcs, heverton
E ai pessoal, sabadão fantástico heim! Boa companhia, trilha e churrasco. Esse passeio promete.
Dia 17 tamos ai de novo :bananadança:
[]'s
Cleber, segue o link para o rádio, caso você for na Sta. Efigênia é no número 611. Lá tem vários quiosques, todos especializados em radiocomunicação, pechincha sem dó que eles acabam cedendo.
1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409Shop LIMITED (HONGKONG)
1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409Shop LIMITED (HONGKONG
E ai to curioso para ver os vídeos, quando você vai postar?
[]'s
obrigado, já estou na pesquisa.....
Queridos amigos,
Comos voces já puderam perceber, essa trilha será um passeio light:angel:, com opçoes radicais:cool: como rapel na pedreira do Dib, trilha da pedra rachada com "Erosión de la Muerte":twisted: e cavalgada opcional no restaurante do Haras. Tudo isso coroado com um deliciosos churrasco no melhor espirito jeepeiro!!!!
Conforme contato com o responsavel pelo Rapel no Dib o custo ficaria em 28 Reais por pessoa, se forem mais que 15 pessoas, vamos tentar manter esse numero!
abç
Por isso precisamos saber quem se candidata a pular, digo, fazer rapel, na pedreira do Dib, nessa trilha...Anexo 424626
Puts eu iria de boa, ainda mais que dá pra levar a dona da pensão!
A sogra só iria comer costela de graça se aceitasse ir amarrada na longarina! pqp kkkk
Tb iria nesse rapel show pra testar a aderência do meu coturno pitbicha novo (segundo a esposa, mas qsf)! kkk
Mas justo dia 17, final de semana de direito (!), tenho consulta em médico em sc e não vou arriscar perder a hora.
Bom passeio pra vcs!
Valeu!!