Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2013, 19:19
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    E ai galera!!!

Confirmado concerteza, primeira dama e o Filhão.

Gugu,
    Será que terei a honra de pegar na sua alavanca de novo???

kkkkkkkkkkk

Olha pra quem não sabe a alavanca do Gugu anda mole mole kkkkkk

Abraços

Grande Leandro, show de bola que poder contar com a sua participação novamente.
    Em questão de pegar na minha alavanca, sinta-se a vontade kkkkkkkkkkkkk, mas ela não estava mole não, só estava escapando kkkkkkkkkk

Abraços
  • 04/08/2013, 19:20
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Eu acho que nos vamos!!! :safari-rig::brinde:.

Acho????? Vocês vão vir sim kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
  • 04/08/2013, 19:31
    Gugu-Mairipa
    3 Anexo(s)
    Anexo 424587 Saida da Pedra Rachada
    Anexo 424588 Vista da Varanda do Restaurante rsrsrsrsrs
    Anexo 424589 Montagem do nosso amigo Cleber
  • 04/08/2013, 21:05
    Heverton
    To dentro...uma pena não ter ido no reconhecimento, mas nesse dia pode contar comigo. Abcs, heverton
  • 04/08/2013, 21:09
    JRoberto
    E ai pessoal, sabadão fantástico heim! Boa companhia, trilha e churrasco. Esse passeio promete.

Dia 17 tamos ai de novo :bananadança:

[]'s
  • 04/08/2013, 21:28
    JRoberto
    Cleber, segue o link para o rádio, caso você for na Sta. Efigênia é no número 611. Lá tem vários quiosques, todos especializados em radiocomunicação, pechincha sem dó que eles acabam cedendo.

1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409Shop LIMITED (HONGKONG)
    1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409Shop LIMITED (HONGKONG

E ai to curioso para ver os vídeos, quando você vai postar?

[]'s
  • 04/08/2013, 22:49
    cleber tr4
    obrigado, já estou na pesquisa.....
  • 05/08/2013, 00:02
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Anexo 424587 Saida da Pedra Rachada
    Anexo 424588 Vista da Varanda do Restaurante rsrsrsrsrs
    Anexo 424589 Montagem do nosso amigo Cleber

Eaee Gugu,
    Acabei de mandar um e-mail pra vc.
    Pretendo ir sim, já que perdi os dois anteriores.
    Tenho um aniversário pra ir no mesmo dia, mas vou dar um jeito de ir passeio!
    Um abraço e parabéns pela organização.
  • 05/08/2013, 01:51
    denys3
    Queridos amigos,

Comos voces já puderam perceber, essa trilha será um passeio light:angel:, com opçoes radicais:cool: como rapel na pedreira do Dib, trilha da pedra rachada com "Erosión de la Muerte":twisted: e cavalgada opcional no restaurante do Haras. Tudo isso coroado com um deliciosos churrasco no melhor espirito jeepeiro!!!!
    Conforme contato com o responsavel pelo Rapel no Dib o custo ficaria em 28 Reais por pessoa, se forem mais que 15 pessoas, vamos tentar manter esse numero!
    abç
  • 05/08/2013, 01:54
    denys3
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Queridos amigos,

Comos voces já puderam perceber, essa trilha será um passeio light:angel:, com opçoes radicais:cool: como rapel na pedreira do Dib, trilha da pedra rachada com "Erosión de la Muerte":twisted: e cavalgada opcional no restaurante do Haras. Tudo isso coroado com um deliciosos churrasco no melhor espirito jeepeiro!!!!
    Conforme contato com o responsavel pelo Rapel no Dib o custo ficaria em 28 Reais por pessoa, se forem mais que 15 pessoas, vamos tentar manter esse numero!
    abç

Por isso precisamos saber quem se candidata a pular, digo, fazer rapel, na pedreira do Dib, nessa trilha...Anexo 424626
  • 05/08/2013, 07:43
    Chuva
    Puts eu iria de boa, ainda mais que dá pra levar a dona da pensão!

A sogra só iria comer costela de graça se aceitasse ir amarrada na longarina! pqp kkkk

Tb iria nesse rapel show pra testar a aderência do meu coturno pitbicha novo (segundo a esposa, mas qsf)! kkk

Mas justo dia 17, final de semana de direito (!), tenho consulta em médico em sc e não vou arriscar perder a hora.

Bom passeio pra vcs!

Valeu!!
  • 05/08/2013, 08:15
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Por isso precisamos saber quem se candidata a pular, digo, fazer rapel, na pedreira do Dib, nessa trilha...Anexo 424626

UHUHUHUHUUUUUUUUUU.............se o cara me garantir que aguenta meu leve pesinho e se o Chucaboom puder me pegar lá embaixo, eu tô dentro.....HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!

Abraços!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:21.