"Atenção Novamente Pessoal"
"Não nos responsabilizamos por danos ao seu veiculo, este é um grupo de amigos sem fins lucrativos, organizamos passeios por prazer e sempre alertaremos sobre os riscos do meio Off Road”
"Atenção Novamente Pessoal"
"Não nos responsabilizamos por danos ao seu veiculo, este é um grupo de amigos sem fins lucrativos, organizamos passeios por prazer e sempre alertaremos sobre os riscos do meio Off Road”
Pessoal, somente lembrando quem está vindo a Sorocaba amanhã para o retono no túnel, o encontro é no mesmo trevo de Alumínio ás 8:30h, KM 73.5 da Raposo Tavares. Frequência 145.000 no PY.
TÚNEL....TÚNEL....TÚNELLLLLLLLLL :dance::euforico::drool:
quantos dos bananinhas vão para o túnel......
Eu comprei esses dias um radio em outro site da China também, ainda não chegou mas tenho certeza que chega pois já fiz varias compras deste site e nunca tive problemas.
Eu comprei esse aqui so por ter FM a mais.
Buy Besttone BST-UV5R 1.5" LCD Dual Band Dual Display Walkie Talkie w/ FM Radio - Black
Mas tem esse outro que eh o mesmo
BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black) - Free Shipping - DealExtreme
Comprei também o eliminador de bateria
BaoFeng BL-5 Car Battery Eliminator for UV-5R Walkie Talkie - Black + Silver (DC 12V) - Worldwide Free Shipping - DX
A única diferença que vi nesse anuncio eh que já tem o microfone.
Abracos,
Darlan
Acho que muda só a plaqueta com o nome, pois eles parecem ser os mesmos. O BaoFeng também tem FM. O importante é que estão muito baratos em relação a Santa Efigênia ou outro lugar que eu tenha visto.
Por enquanto ele está surpreendendo, vamos ver com o tempo.
[]'s
eu comprei tudo por aquele site que vc me passou roberto,so estou achando estranho que não consta no meu cartão....comprei radio completo, carregador de bateria e antena...so não consigo rastrear tudo saiu menos de 200 reais....OBS: eu comprei por esse 409shop mas como sou marinheiro de primeira viajem nunca gostei de comprar pela net estou achando estranho ainda não constar no cartão........
Oi Cleber
Liga pro cartão e faz uma consulta se foi debitado o valor que vc pagou.
abç
vou fazer isso obrigado,na santa efigenia ficou caro tudo 480 reais,radio, antena e carregador....gastei 189 pela net.....fui na loja que vc falou , e na loja que o gugu indicou também......
se foi debitado do cartão tem como rastrear.....
na santa efigenia ta caro mesmo! ha 1 mes paguei 460 dilmas no Yaesu 1900 que é um radio base...