Fala Daniel, essa viagem deve ser muito boa mesmo!!! já vou colocar na lista de
prioridades, nos vemos amanhã no passeio!!!
Abraço
Ezio quando eu disse desinformado, é em relação aos bons points de mergulho, pois
já fazem uns 7 anos que não mergulho, quando fiz o curso básico na ACM eu também
não sabia que a minha licença teria validade, ela é certificada pela CMAS - CBPDS é
uma certificadora internacional e tem validade de dois anos, vou aproveitar e fazer
o avançado na Narwhal pois eles aceitam o meu curso básico, pois segundo o Neto
para mergulhar em Gallapagos precisa ter o avaçado.
Agora quanto a você ser profissional .................!!!!KKKKK
Entendi, a minha é pela PADI é o básico tbm ate 30 metros mas é muito difícil de passar de 10 metros não consigo equalizar o ouvido, quando fui no otorrino me disseram que Eu poderia ter estreito de não sei o q do timpano, sei la não entendi nada. kkkkk.
Então Ezio eu também tenho problema de equalizar o ouvido, tomo um remédio que é muito bom para
liberar a vias aéreas, e isso me ajuda muito. Agora o último que eu vi que tinha esse estreitamento já
faz uns 10 anos ele resolveu esse problema mergulhando em um aquário e está feliz até hoje!!!!
Fala Gugu, e aí, tudo bem?
Tem algum plano para uma nova trilha?
Olá Heverton! O passeio de Votorantim eu topo! Só não vou passar no túnel de novo. Queria ir lá naquele mirante e represa de novo. Alguem mais? [ ]s
Eu gostaria de ir novamente para passear e fazer o percurso bonito devagar e curtir a paisagem. Lá no morro capelinha levar uns pés e pescoço de frango pro churrasquinho (brincadeira, nivel seu picanha Foltram!). Jogo rápido, tentar fazer um horário, comer, sem se embreagar, descansar e voltar. No túnel (acho melhor na parte da matina) eu acompanho a pé no percurso pra ajudar mas vou deixar o carro estacionado por perto.
O Neto que manja ou alguem que tenha guardado as coordenadas pra chegar nesses lugares. Senão eu vou as cegas tb, sem problemas. Bora Neto?
O dia que der, que a galera puder sincronizar, não é pra já Foltram.. apesar q esse final de semana vai ser bonito.
[ ]s
E ai galera,
Sabado pra quem nao sabe tem trilha em itapecerica.
Eu o Neto e mais alguns colegas ja confirmaram, eu e a Gabi vamos em todos que tem por la, paisagens legais, trilha media mais com aborto em todos os pontos de maior dificuldade, + ou - 80km de passeio/trilha e como sao muitos carros leva o dia todo, e bom levao o que comer e beber.
Convido os colegas a se juntarem a nos para mais essa aventura e formarmos um comboio de amigos, sabado as 8 na pca da igreja de itapecerica.
Ate mais.
Olá galera, dia 07 de setembro iremos fazer a Trilha do Buraco do Eduardo, fica próximo ao túnel da CBA (já citado acima), tem aborto para quem não quiser se arriscar, e dá até pra descer de carro até a saida para esperar a galera que esta descendo, mas é uma trilha pra quem já tem algum preparo (cintas, anilhas, patescas e guincho) e não tem muita dó da viatura (risca um pouco e suja muito), para quem quiser meu e-mail jurema4x4@hotmail.com
Anexo 428743
Jurema dentro do Buraco do Eduardo, saindo só no guincho