Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2013, 08:41
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Ano passado fui na Ilha de Páscoa no Chile. Mas fui por causa dos sítios arqueológicos. Tinha passeios de mergulho lá também, mas a água é meio fria, não sei se tem tantas coisas assim pra ver no fundo. Já em terra firme a coisa é fantástica. A melhor coisa é dar uma banana pras empresas de turismo e rodar a ilha toda de Jimny.

Fala Daniel, essa viagem deve ser muito boa mesmo!!! já vou colocar na lista de
    prioridades, nos vemos amanhã no passeio!!!

Abraço
  • 23/08/2013, 11:55
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Iai Ezio, não sabia que você também mergulhava?? acho que eu sou o único desinformado sobre
    mergulho aqui !!! assim que eu conseguir renovar a minha licença de mergulho, vamos marcar alguma
    coisa?? agora....... você não mergulha como dirigi....né!!!!!

Grande abraço

Não vc não é desinformado é q não comentei.
    Não entendi renovar a licença? a minha não tem data de validade, pelo q me lembre.
    Se eu mergulhar do jeito que dirijo, sou mergulhador mais q profissional, kkkkkk
  • 23/08/2013, 13:02
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Não vc não é desinformado é q não comentei.
    Não entendi renovar a licença? a minha não tem data de validade, pelo q me lembre.
    Se eu mergulhar do jeito que dirijo, sou mergulhador mais q profissional, kkkkkk

Ezio quando eu disse desinformado, é em relação aos bons points de mergulho, pois
    já fazem uns 7 anos que não mergulho, quando fiz o curso básico na ACM eu também
    não sabia que a minha licença teria validade, ela é certificada pela CMAS - CBPDS é
    uma certificadora internacional e tem validade de dois anos, vou aproveitar e fazer
    o avançado na Narwhal pois eles aceitam o meu curso básico, pois segundo o Neto
    para mergulhar em Gallapagos precisa ter o avaçado.
    Agora quanto a você ser profissional .................!!!!KKKKK
  • 26/08/2013, 11:36
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ezio quando eu disse desinformado, é em relação aos bons points de mergulho, pois
    já fazem uns 7 anos que não mergulho, quando fiz o curso básico na ACM eu também
    não sabia que a minha licença teria validade, ela é certificada pela CMAS - CBPDS é
    uma certificadora internacional e tem validade de dois anos, vou aproveitar e fazer
    o avançado na Narwhal pois eles aceitam o meu curso básico, pois segundo o Neto
    para mergulhar em Gallapagos precisa ter o avaçado.
    Agora quanto a você ser profissional .................!!!!KKKKK

Entendi, a minha é pela PADI é o básico tbm ate 30 metros mas é muito difícil de passar de 10 metros não consigo equalizar o ouvido, quando fui no otorrino me disseram que Eu poderia ter estreito de não sei o q do timpano, sei la não entendi nada. kkkkk.
  • 26/08/2013, 12:40
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Entendi, a minha é pela PADI é o básico tbm ate 30 metros mas é muito difícil de passar de 10 metros não consigo equalizar o ouvido, quando fui no otorrino me disseram que Eu poderia ter estreito de não sei o q do timpano, sei la não entendi nada. kkkkk.

Então Ezio eu também tenho problema de equalizar o ouvido, tomo um remédio que é muito bom para
    liberar a vias aéreas, e isso me ajuda muito. Agora o último que eu vi que tinha esse estreitamento já
    faz uns 10 anos ele resolveu esse problema mergulhando em um aquário e está feliz até hoje!!!!
  • 27/08/2013, 21:56
    Eduardo Soft Top
    Fala Gugu, e aí, tudo bem?
    Tem algum plano para uma nova trilha?
  • 28/08/2013, 23:12
    Heverton
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Fala Gugu, e aí, tudo bem?
    Tem algum plano para uma nova trilha?

E ai pessoal, td certo?
    Poderiamos voltar pra alumínio/ votorantim ou essa trilha das águas que nossos amigos fizeram. .. o que acham?? Vamos agitar aí galera.
  • 29/08/2013, 07:47
    Chuva
    Olá Heverton! O passeio de Votorantim eu topo! Só não vou passar no túnel de novo. Queria ir lá naquele mirante e represa de novo. Alguem mais? [ ]s
  • 29/08/2013, 11:03
    Chuva
    Eu gostaria de ir novamente para passear e fazer o percurso bonito devagar e curtir a paisagem. Lá no morro capelinha levar uns pés e pescoço de frango pro churrasquinho (brincadeira, nivel seu picanha Foltram!). Jogo rápido, tentar fazer um horário, comer, sem se embreagar, descansar e voltar. No túnel (acho melhor na parte da matina) eu acompanho a pé no percurso pra ajudar mas vou deixar o carro estacionado por perto.

O Neto que manja ou alguem que tenha guardado as coordenadas pra chegar nesses lugares. Senão eu vou as cegas tb, sem problemas. Bora Neto?

O dia que der, que a galera puder sincronizar, não é pra já Foltram.. apesar q esse final de semana vai ser bonito.

[ ]s
  • 29/08/2013, 14:00
    luisrief
    E ai galera,
    Sabado pra quem nao sabe tem trilha em itapecerica.
    Eu o Neto e mais alguns colegas ja confirmaram, eu e a Gabi vamos em todos que tem por la, paisagens legais, trilha media mais com aborto em todos os pontos de maior dificuldade, + ou - 80km de passeio/trilha e como sao muitos carros leva o dia todo, e bom levao o que comer e beber.
    Convido os colegas a se juntarem a nos para mais essa aventura e formarmos um comboio de amigos, sabado as 8 na pca da igreja de itapecerica.
    Ate mais.
  • 29/08/2013, 18:37
    Zé Luis da Jurema
    Olá galera, dia 07 de setembro iremos fazer a Trilha do Buraco do Eduardo, fica próximo ao túnel da CBA (já citado acima), tem aborto para quem não quiser se arriscar, e dá até pra descer de carro até a saida para esperar a galera que esta descendo, mas é uma trilha pra quem já tem algum preparo (cintas, anilhas, patescas e guincho) e não tem muita dó da viatura (risca um pouco e suja muito), para quem quiser meu e-mail jurema4x4@hotmail.com
  • 29/08/2013, 22:41
    Zé Luis da Jurema
    1 Anexo(s)
    Anexo 428743

Jurema dentro do Buraco do Eduardo, saindo só no guincho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:20.