Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2013, 09:16
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom JRoberto ai é castigo para os dois!!!KKK acho que a Li também gosta da aventura!!!!
    Cara você perdeu estava super tranquilo a Ranger ia passar de boa, então já se prepara
    para a próxima.....

[]s

Pois é Foltram, domingo só não fui porquê tinha marcado uma visita de uns familiares, mas na próxima to dentro. Só não posso esquecer a carteira, a Paranaense aqui tem o braço forte kkkkkkkk.

Vendo o vídeo, entendi o peixe que o Denys disse que vocês pescaram... Netão da próxima vez se segura melhor na caçamba kkkkkkk.

[]'s
  • 20/08/2013, 09:21
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Seus frescos...

Nem avisaram que iriam lá, hein!?!?

Na próxima eu exijo o convite! hahaha

Abraços

Caramba Hembley eu nem ia fazer trilha no domingo, foi combinado no final do churras de sábado
    para irmos na macumba, só que na volta o carro do Luiz deu problema e não poderia ir e ele era
    o único que conhecia, acabou ficando só eu o Denys e o Neto que optaram por fazer as trilhas
    das águas que eu conhecia, na próxima fica até o final !!!!KKKKK

Abraços
  • 20/08/2013, 09:21
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Seus frescos...

Nem avisaram que iriam lá, hein!?!?

Na próxima eu exijo o convite! hahaha

Abraços

Hembley, a trilha foi combinada no sábado a tarde, ainda no restaurante, tudo em cima da hora.

[]'s
  • 20/08/2013, 09:24
    JRoberto
    Caraca! Foltram, conseguimos mentir pro Hembley ao mesmo tempo. Brincadeira kkkkkk.
  • 20/08/2013, 09:31
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Foltram, domingo só não fui porquê tinha marcado uma visita de uns familiares, mas na próxima to dentro. Só não posso esquecer a carteira, a Paranaense aqui tem o braço forte kkkkkkkk.

Vendo o vídeo, entendi o peixe que o Denys disse que vocês pescaram... Netão da próxima vez se segura melhor na caçamba kkkkkkk.

[]'s

É JRoberto vocês ainda tem como deixar a patroa e depois levar uma surra!!!! eu tenho que deixar
    o carro e ir a pé mesmo!!!!!KKKKKK.

[]s
  • 20/08/2013, 09:34
    Foltram F 1000
    Citação:

Caraca! Foltram, conseguimos mentir pro Hembley ao mesmo tempo. Brincadeira kkkkkk.

Cara to ficando bom nisso, no meio da trilha falei pelo rádio para o pessoal ficar de olho na
    temperatura do motor, acabei de falar e o radiador do Denys explodiu de tão quente, tenho
    que vigiar o que eu falo!!!KKKKK
  • 20/08/2013, 13:06
    Neto Madureira
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É Neto nessa trilha só faltou acontecer isso..... não é verdede!!!KKK mas quem nunca esqueceu carteira e celular,
    o meu mesmo no domingo eu não sabia onde estava o meu, como você disse precisamos voltar lá para fazer o tirateima
    e fazer a placa, vamos esperar o Denys dar um trato na viatura e combinamos um novo dia e vemos quem mais
    gostaria de ir para conhecer.

Grande abraço, e já estou economizando para irmos para G...............!!!!

Com certeza Foltram, já imaginou explicar pro Seo Guarda o que tinha acontecido e o pior ele acreditar em tudo....KKKKK!!

Vamos voltar logo logo.

Quanto a G........ é ideia fixa. Vai acontecer e espero não demorar!!

Abraços
  • 20/08/2013, 13:08
    Neto Madureira
    Citação:

[]'s

É verdade Zé, no primeiro puxão que o Foltram deu, cara, eu tava soltinho tranquilaço.....quase caí no barro.....já imaginou.....HAHAHAHAHAHAHA!!!! Ia ser legal!!!!!
  • 20/08/2013, 13:24
    adrianoquatro
    12 Anexo(s)
    Seguem algumas fotos que tirei do evento.
  • 20/08/2013, 16:43
    ftr_santos
    4 Anexo(s)
    Meio atrasado, mas passando aqui para dizer que o passeio valeu muito à pena!!!

Esperamos participar dos próximos.

Seguem algumas fotos, com o TJtinha em primeiro plano na primeira.

[]s.
    Fábio.
  • 20/08/2013, 17:13
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Com certeza Foltram, já imaginou explicar pro Seo Guarda o que tinha acontecido e o pior ele acreditar em tudo....KKKKK!!

Vamos voltar logo logo.

Quanto a G........ é ideia fixa. Vai acontecer e espero não demorar!!

Abraços

Mistéééério!! O que será G........:pensativo:
  • 20/08/2013, 20:45
    Jonnhy Bravo
    Sei sei, JRoberto e Foltram!

Vocês me pagam.... kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:48.