Powered by vBulletin

Próxima Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 17/08/13.. Esse é o 3º já heheh

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2013, 20:21
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Faaala Edu!

Frequência 145.000.

Abração!

João.

Valeu João. Amanhã estaremos por lá!!!
    Devo estar pegando a Fernão Dias por volta das 7:15, 7:30, é capaz de rolar algum encontro pelo caminho.
  • 16/08/2013, 21:59
    Eduardo Soft Top
    Ferrou, não sei onde está meu rádio. O mecânico deve ter tirado do carro e esqueceu de me entregar.
  • 16/08/2013, 22:16
    denys3
    1 Anexo(s)
    Previsão para amanhã em Mairipa:

Anexo 426605
  • 16/08/2013, 22:33
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    x2

Essa vai pra coleção. kkkkkkk

x3!!!
    Muito boa!!!
  • 17/08/2013, 19:08
    luisrief
    Parabens pessoal, mais um passeio show de bola!!!
    Valeu mesmo.
    Denys, neto, foltran e leandro:
    Nao poderei ir amanha, pois assim que sai dai e peguei o asfalto, comecei a ouvir um barulho. Parei e vi que a roda livre do lado direito ta estourada.
    Sem roda live, sem 4x4, sem trilha.......
    Sinto muito, pois vi que estavam empolgados. Nao tem nem como eu pegar a sw4 e ir pq o estacione nao abre!!!!
    So se eu for fazer trilha com o pt cruiser da Gabi........kkkkkk
  • 17/08/2013, 19:22
    Gugu-Mairipa
    Pessoal quem puder mande as fotos para bananinhaoffroad@gmail.com
    Abraços Galera e valeu pela presença de todos.....
  • 17/08/2013, 19:27
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal quem puder mande as fotos para bananinhaoffroad@gmail.com
    Abraços Galera e valeu pela presença de todos.....

Fala ae Gugu,
    Parabéns pela organização do evento.
    Infelizmente não pude ficar para o "grand finale" (almoço), pois tinha já tinha um compromisso agendado, mas tenho certeza que não irão faltar oportunidades.
    Espero poder participar de mais eventos.
    Um abraço
  • 17/08/2013, 19:38
    cleber tr4
    quero ver as fotos do que eu perdi......sniffffff ..........:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança:........snif fffffffffffff.......fotos.....fotos........:banana dança::bananadança:..........fotos.....fotos...... .....:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança:..........fotos.. ...fotos...........:bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança:
  • 17/08/2013, 19:40
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Valeu mesmo.
    Nao poderei ir amanha, pois assim que sai dai e peguei o asfalto, comecei a ouvir um barulho. Parei e vi que a roda livre do lado direito ta estourada.
    Sinto muito, pois vi que estavam empolgados. Nao tem nem como eu pegar a sw4 e ir pq o estacione nao abre!!!!

Oi Luis,
    Putz que pena !
    Recebemos o seu recado pelo radio, o Gugu nos avisou, quando chegamos em casa vi que tinha duas ligaçoes perdidas de voces.
    Falei com o Foltram e estamos agitando mudar para a trilha das Aguas
    Pra quem quiser o encontro será as 8:00hs no posto shell da Avenida Tenente Marques 600 essa avenida começa na Anhanguera quem quiser ir apareça por lá !
    Pena que voces nao vao poder ir :cry:

um abraço!
  • 17/08/2013, 19:50
    luisrief
    Puxa que bom que voces sao os para trilhas mais empolgados que ja vi!!!! ja estava meio culpado de estragar o passeio de voces....
    Mais e assim mesmo, durante a semana compro um jogo de reparos da roda livre e logo estaremos com a danada na ativa novamente.
    Essa trilha que voces vao fazer deve ser muito boa, da outra vez que o pessoal foi nao pudemos ir.
    Otimo passeio pra voces!!!!
  • 17/08/2013, 20:02
    lfcaetano
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Valeu mesmo.

E ai meu amigo Luis Foi show o passeio hoje, o alvará já estava garantido tinha um almoço com a sogra mais já tinha mudado para janta mais não faltara oportunidade para esse passeio.

Abraços
  • 17/08/2013, 20:04
    lfcaetano
    Galera!!!

O passeio foi mais uma vez maravilhoso, companhia da galera, até o tempo não vamos reclamar estava muito bom o friozinho.

Obrigado a todos!!!

Gugu,
    Quando será o próximo??????

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:00.