Valeu João. Amanhã estaremos por lá!!!
Devo estar pegando a Fernão Dias por volta das 7:15, 7:30, é capaz de rolar algum encontro pelo caminho.
Ferrou, não sei onde está meu rádio. O mecânico deve ter tirado do carro e esqueceu de me entregar.
Previsão para amanhã em Mairipa:
Anexo 426605
Parabens pessoal, mais um passeio show de bola!!!
Valeu mesmo.
Denys, neto, foltran e leandro:
Nao poderei ir amanha, pois assim que sai dai e peguei o asfalto, comecei a ouvir um barulho. Parei e vi que a roda livre do lado direito ta estourada.
Sem roda live, sem 4x4, sem trilha.......
Sinto muito, pois vi que estavam empolgados. Nao tem nem como eu pegar a sw4 e ir pq o estacione nao abre!!!!
So se eu for fazer trilha com o pt cruiser da Gabi........kkkkkk
Pessoal quem puder mande as fotos para bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Galera e valeu pela presença de todos.....
Fala ae Gugu,
Parabéns pela organização do evento.
Infelizmente não pude ficar para o "grand finale" (almoço), pois tinha já tinha um compromisso agendado, mas tenho certeza que não irão faltar oportunidades.
Espero poder participar de mais eventos.
Um abraço
quero ver as fotos do que eu perdi......sniffffff ..........:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança:........snif fffffffffffff.......fotos.....fotos........:banana dança::bananadança:..........fotos.....fotos...... .....:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança:..........fotos.. ...fotos...........:bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança:
Oi Luis,
Putz que pena !
Recebemos o seu recado pelo radio, o Gugu nos avisou, quando chegamos em casa vi que tinha duas ligaçoes perdidas de voces.
Falei com o Foltram e estamos agitando mudar para a trilha das Aguas
Pra quem quiser o encontro será as 8:00hs no posto shell da Avenida Tenente Marques 600 essa avenida começa na Anhanguera quem quiser ir apareça por lá !
Pena que voces nao vao poder ir :cry:
um abraço!
Puxa que bom que voces sao os para trilhas mais empolgados que ja vi!!!! ja estava meio culpado de estragar o passeio de voces....
Mais e assim mesmo, durante a semana compro um jogo de reparos da roda livre e logo estaremos com a danada na ativa novamente.
Essa trilha que voces vao fazer deve ser muito boa, da outra vez que o pessoal foi nao pudemos ir.
Otimo passeio pra voces!!!!
Galera!!!
O passeio foi mais uma vez maravilhoso, companhia da galera, até o tempo não vamos reclamar estava muito bom o friozinho.
Obrigado a todos!!!
Gugu,
Quando será o próximo??????
Abraços