x
Convex Datacenter
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #181
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Olá João, muito obrigado pela resposta, agradeço sua atenção!!!
    Citação Postado originalmente por João Muraro Ver Post
    Boa noite Juliano,

    Pelo que já li aqui no fórum esse motor não comporta um turbo. Esse motor foi projetado para ser durável e econômico, em detrimento da potência.

    João.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá rodrigo, como está fazendo a adaptação do motor mwm, com a caixa de cambio?
    Citação Postado originalmente por rodrigo de castro Ver Post
    caros amigos, espero que esse fórum ainda esteja ativo, tenho uma peugeot 504 desde 1999, usei muito, ate ela pedir arrego e ficar parada no patio da minha empresa por mais de 6 anos. Foi quando, no intuito de ver o que eu ia fazer com ela, que eu conheci esse fórum. Quando eu vi a camionete do fabio fique louco e resolvi fazer algo semelhante. Já estou quase finalizando o projeto, só falta chegar o motor (dísel 2.8 mwm) e ela estará pronta pra rodar. Como o fabio, eu subi ela 20 cm, e caprichei na pintura. Adicionado a isso, coloquei direção hidráulica, mudei o freio, estofamento interno... No total eu já gastei r$ 15.000 nesse projeto, parece muito mas considerando que estou com um carro a dísel (novo) por esse valor, acho que esta valendo.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pesca 5000, sei de uma 504 em um ferrovelho, em foz do iguaço, ferro velho do mineiro
    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    boa noite a todos, eu sou de são paulo e preciso encontrar alguma peugeot 504 em desmancho.....alguem saberia me informar .
    Outra coisa, se alguem souber me ensinar ou orientar como faço para desmontar o eixo traseiro para verificar os rolamentos retentores.....manutenção preventiva.
    Desde já agradeço

  • #184
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juliano reynaldo anaconi Ver Post
    Olá rodrigo, como está fazendo a adaptação do motor mwm, com a caixa de cambio?
    Reynaldo, resolvi trocar tudo!! no início eu ia colocar o motor da hilux 3,0 e fazer uma flange pra adaptar no cambio, porem o mecanico que esta fazendo a minha camionete me alertou aos prováveis problemas que isso poderia causar e eu fiquei com medo de começar a ter muito problema - Foi quando eu achei uma S10 batida que o cara queria passar tudo - achei a opção boa ! Ainda não testei, mas acho que esta ficando bem legal

  • #185
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    O carro vai ficar uma S10 com carroceria de 504!!! Tomara que fique bom!!! meu maior medo é a direção hidráulica... não sei como o carro vai responder a essa adaptação!

  • #186
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Se vc usar uma caixa semelhante à original em tamanho e modo de funcionamento, ficará muito bom. O problema é se alterar o projeto original.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #187
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juliano reynaldo anaconi Ver Post
    Olá pesca 5000, sei de uma 504 em um ferrovelho, em foz do iguaço, ferro velho do mineiro
    Oi Juliano, eu agradeço a sica, mas é muito longe de mim, e eu achei algumpor aqui, até mais....

  • #188
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Eu estou usando a caixa do Marea - Meu mecânico já usou ela antes e disse que ficou muito bom! A caixa do monza ele falou que cabe, porém o percurso fica muito curto

  • #189
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Rodrigo,não esqueça de ir registrando detalhadamente esta transformação, uma vez que servirá de base para outros colegas e frequentadores. Inclusive já há um tópico no fórum, criado em 2007, perguntando alguém sobre possível adaptação de caixa hidráulica na Peugeot 504. O tópico está parado desde aquela época... Onde está fazendo estas alterações? Onde fica a oficina do seu mecânico?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #190
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Raphael, será um grande prazer dividir as informações - Eu ainda não tive a oportunidade de testar o carro, mas o mecânico que esta fazendo a minha camionete (talvez você já tenha ouvido falar nele, sendo você de Brasilia), o Sr Hermes, que fica no Setor de oficinas norte, é um profundo conhecedor da 504 - Ele já foi da Peugeot e hoje é referencia nessa camionete. Ele tem mais de 15 dessas para uso de peças e de acordo com ele, a melhor opção de adaptação de direção hidráulica para essa carro e a do Marea (com um amortecedor de direção adaptado para que não fique muito leve em alta velocidade) - Se você quiser dar uma conferida no serviço, será um prazer lhe mostrar... ta ficando bem legal!

  • #191
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Opa Rodrigo, tenho interesse sim!! Gosto dessas coisas. Eu já ouvi falar do Hermes, bem famoso na manutenção dessas pickups. Meu pai teve uma 93 em meado de 1997. Abração
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #192
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso queira dar uma olhada nela pessoalmente.Peugeot 504 GRD-img_4711.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade