x
Convex Datacenter
Página 51 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2980

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Bom dia a todos. Este final de semana vou viajar para Cabo Frio,RJ. Alguém aqui do fórum vai estar lá ou mora em Cabo Frio pra combinarmos de andar nas dunas pois da última vez que fui estava sozinho e acabei atolando em uma parte da duna e como estava só passei um bom aperto.

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Ontem coloquei os frisos que comprei visando evitar que outros criem vincos em minha porta ao abrir a deles quando se está em vagas paralelas ou a 45º.
    Renault Duster 4X4-frisos-2.jpg

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Ferton Coloca mais fotos da sua Duster. Gostaria de ver a adaptação que fez na suspenção

Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE

Cool Pense numa lama grudenta este tal de massapê...

Vamos animar o tópico
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    campinas/SP
    Sera que em sao paulo acho algum lugar pra por esse escape/saida ar q vai pela lateral pro teto? Tipo o da foto do link...

ACHEI ANIMAL!

http://www.tuningsuv.com/albums/user...uning_1183.jpg

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    É snorkel

Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    É snorkel
    Sim, mas será que conseguimos instalar na duster aqui em sao paulo?

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    poa/RS
    Boa noite, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber se alguém conhece alguma central multimidia com sistema android, que possa ser instalado sem adaptação na duster? Sou proprietário de um duster 4wd.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fgs.vet Ver Post
    Boa noite, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber se alguém conhece alguma central multimidia com sistema android, que possa ser instalado sem adaptação na duster? Sou proprietário de um duster 4wd.
    Bom dia, fgs.vet,

Normalmente, as centrais multimídia são do padrão 2 DIN (Double DIN, ou formalmente como normas ISO 7736 e DIN 75490), o mesmo utilizado por qualquer um dos modelos do Duster, porém você precisará de uma moldura que preencherá o espaço vazio (fresta) entre a central multimídia e o console central do carro. Há algumas molduras no mercado. Um ponto de atenção é a profundidade da central multimídia, pois normalmente variam na profundidade (a largura e a altura são um padrão das normas mencionadas acima, mas a profundidade não), e se forem muito grandes nesta dimensão, pode ser difícil a instalação. O ideal é conversar com seu instalador profissional que saberá orientá-lo nesse aspecto. Não conheço centrais com o sistema operacional Android mas, lembre-se que, se você eventualmente for uma pessoa que prioriza qualidade de som, muito provavelmente não será atendido nesse aspecto, pois as melhores nesse quesito (dentro da realidade brasileira) são as das marcas Alpine, Kenwood, JVC, e Clarion, lembrando que para tirar muito melhor proveito delas deveria substituir os alto-falantes originais do carro por outros melhores como os das marcas Morel, DLS, Focal, Hertz e algumas outras.

Caso ainda deseje uma com Android, leve em consideração que a profundidade até 163mm deve caber sem adaptações, uma vez que a minha Kenwood possui esta profundidade e foi instalada sem problemas.

Dica: Peça ao seu consultor que lhe atende na concessionária Renault para lhe informar o código de ativação do rádio original do Duster. O meu consultor me informou o código do meu, e assim, quando eu resolver vender o carro e retirar o som e instalar novamente o original do carro, o instalador poderá inserir o código informado anteriormente pelo consultor Renault para desbloquear o rádio de fábrica, permitindo o funcionamento, ok?

Abraços, e boas trilhas!
    dd1969.

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    poa/RS
    Obrigado pelo esclarecimento, mas onde posso encontrar essa moldura. Com a moldura, não fica com aspecto de gambiarra, ou fica certo no painel.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fgs.vet Ver Post
    Obrigado pelo esclarecimento, mas onde posso encontrar essa moldura. Com a moldura, não fica com aspecto de gambiarra, ou fica certo no painel.
    Bom dia, fgs.vet,

Pode ficar tranquilo pois a moldura não deixa aspecto de gambiarra. Pelo contrário, somente fica este aspecto se você não instalá-la, pois ficaria um vão esquisito entre o painel central do carro e a central multimídia! Repare que o painel central do Duster não é retangular e sim um trapézio (veja como o rádio de fábrica possui largura na parte superior diferente da largura na parte inferior). A moldura equaliza a situação pois cobre o espaço entre a central multimídia e o painel central, sendo trapezoidal na parte próxima do painel central e retangular na parte mais próxima da central multimídia. O único detalhe é que a minha moldura é de um preto fosco (não brilhante) em um tom um pouco diferente do painel central e também da central multimídia, mas como é estreita, passa despercebida na maioria das vezes em que se olha.

Ahhh. Um outro aspecto chato é que custa caro para um pedaço de plástico sem eletrônica alguma. A minha custou na época uns R$300,00, mas acredito que você deva encontrar mais barata agora.

Você pode fazer um orçamento com seu instalador profissional, pois ele já deve ter um ou mais fornecedores de molduras, ou você pode comprar pela Internet, buscando com a pesquisa "moldura 2 DIN para rádio Duster". Verá muitas opções no site do Mercado Livre, além de em lojas de acessórios automotivos.

Abraços e boas trilhas!
    dd1969.

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    poa/RS
    dd 1969
    Obrigado pela dica, vou procurar a moldura na net.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem