x
Convex Datacenter
Página 60 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2980

Hybrid View

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Agradecimentos: 0

O meu esta agora com 59900 km.
    Desde dezembro de 2011 quando recebi meu duster está na posição 4x4 auto.
    Nunca usei em 4x2, e cada revisão faço rodizio dos pneus.
    Os 4 tiveram exatamente o mesmo desgaste quando troquei com 59mil km.
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Banido
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    O meu esta agora com 59900 km.
    Desde dezembro de 2011 quando recebi meu duster está na posição 4x4 auto.
    Nunca usei em 4x2, e cada revisão faço rodizio dos pneus.
    Os 4 tiveram exatamente o mesmo desgaste quando troquei com 59mil km.
    Depende. A minha situação é muito difícil meus pneus passarem de 30mil Km sem trocar. Faço o percurso de BH-Aracaju todos os anos ida e volta, (só ida 1700Km) cada viajem lá se vai meia vida dos pneus. O máximo que rodei com um jogo de pneus foi 35milKm. Nunca tive um com esse tamanho e largura . Se eu só rodasse na cidade, talvez. Mas acho difícil.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Meu já travou algumas vezes também, mas depois de um tempo destravou sozinho
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Sobre pneus: fui na renault hoje e conheci os pneus da Continental já colocado num duster em exposição. Gostei muito deles, achei bonitos e me balancei um pouco para colocá-los. Vale a pena conhecê-los. Segue o link deste pneu... Pneus de Passeio e Caminhonete Continental -*ContiCrossContact AT

So não entendo uma coisa: as dimensões do pneu acima que tem no site é 235/85 R16....esse p´neu é muito grande comparado com o original....e agora?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Prezado Ricardo

O site da Continental não está com todas as medidas disponíveis deste Pneu.

Eles são comercializador também na medida original 215/65 R16.

Veja no site do Extra:

Pneu Continental aro 16 - 215/65R16 - ContCrossContact AT - 98T - Pneus no Extra.com.br

Cordialmente,

Raposo
    Brasília-DF

Caro Carmoro, eu também tenho problemas com o marcador de combustível. O meu problema é que sempre que ligo o carro qdo se encontra numa posição inclinada o marcador começa a marcar errado. Fui na renault e fiquei de deixar o carro para verificação depois mas acabei deixando pra lá. aprendi a resetar o computador e também consigo ver a quantidade de combustível que tem no tanque. Sendo assim, dependendo do que vou fazer e se estiver com problem ano cb, eu reseto ele e resolvo meu problema. As vezes, quando abasteço, o problema é resolvido.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Caro Carmoro, eu também tenho problemas com o marcador de combustível. O meu problema é que sempre que ligo o carro qdo se encontra numa posição inclinada o marcador começa a marcar errado. Fui na renault e fiquei de deixar o carro para verificação depois mas acabei deixando pra lá. aprendi a resetar o computador e também consigo ver a quantidade de combustível que tem no tanque. Sendo assim, dependendo do que vou fazer e se estiver com problem ano cb, eu reseto ele e resolvo meu problema. As vezes, quando abasteço, o problema é resolvido.
    Caro ricardo arlen,

Fiquei curioso, pois o único reset no computador de bordo que conheço é através do botão no painel no qual devemos apertar e manter apertado por alguns segundos para zerar a quilometragem parcial, em seguida apertar para entrar em qualquer outro modo diferente (Km/l, Km/h, litros consumidos, etc.) e repetir o procedimento de manter pressionado por alguns segundos para zerar todas as demais estatísticas. Mas isto não altera o indicador de combustível que recebe informação do nível da bóia.

Então, como seria esse outro procedimento de reset no computador de bordo que acerta o indicador de nível da bóia do tanque?

Grande abraço e bom final de semana!
    dd1969.

Banido
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Aracaju/SE

Question

Citação Postado originalmente por dd1969 Ver Post
    Caro ricardo arlen,

Fiquei curioso, pois o único reset no computador de bordo que conheço é através do botão no painel no qual devemos apertar e manter apertado por alguns segundos para zerar a quilometragem parcial, em seguida apertar para entrar em qualquer outro modo diferente (Km/l, Km/h, litros consumidos, etc.) e repetir o procedimento de manter pressionado por alguns segundos para zerar todas as demais estatísticas. Mas isto não altera o indicador de combustível que recebe informação do nível da bóia.

Então, como seria esse outro procedimento de reset no computador de bordo que acerta o indicador de nível da bóia do tanque?

Grande abraço e bom final de semana!
    dd1969.
    Também estou com dúvida nesse reset. Se tiver alguma resposta mais técnica será bem vinda.

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Local
    Belo Horizonte/Campos dos Goytacazes/MG
    Meu caro Ricardo, boa noite.
    Gostaria muito de aprender este teu reset!
    Comigo também acontece na maioria das vezes quando paro o carro em locais com inclinação, principalmente lateral. Mas me incomoda muito também o fato de encher o tanque, "aparentemente" resolver o problema, mas com menos de 10 km rodados some um traço... pouco depois cai outro (e cada traço são aprox. 5 litros). Depois ando uns 100 km e NADA... e ai começam a "despencar" os traços.
    Metade das vezes é assim, a outra metade é anormal também (durante viagens).
    Se puder me passar esta dica lhe agradecerei muito. também não estou com muita fé de que a css vá me resolver isto, visto que estão sempre enrrolando em justificativas sem sentido pra mim.
    Abrx,

rsrsrs...caramba que responsabilidade essa minha de passar o reset total para vocês....vamos lá.

Se acontecer este problema de marcação de gasolina supostamente errada faça o seguinte: com o carro desligado, aperte no botão de reset e apenas gire a chave de ignição (não ligue o carro e não solte o botão de reset). Segure até os ponteiros do velocimetro e de rotação começarem a se mexer sozinhos. Depois vá apertando o botão até aparecer o total de combustível que existe no tanque. Aperta novamente e segura. Se der uma zebra, é só desligar a chave de ignição e recomeçar. Deixa acontecer comigo novamente que, se for possível, eu fotografo e coloco aqui para vocês. Na realidade, o que fazemos é resetar o computador do carro. Dá uma olhada neste link...Como da RESET no Computador de Bordo do Scenic? - Elétrica - Renault Clube Brasil

Espero que ajude.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    rsrsrs...caramba que responsabilidade essa minha de passar o reset total para vocês....vamos lá.

Se acontecer este problema de marcação de gasolina supostamente errada faça o seguinte: com o carro desligado, aperte no botão de reset e apenas gire a chave de ignição (não ligue o carro e não solte o botão de reset). Segure até os ponteiros do velocimetro e de rotação começarem a se mexer sozinhos. Depois vá apertando o botão até aparecer o total de combustível que existe no tanque. Aperta novamente e segura. Se der uma zebra, é só desligar a chave de ignição e recomeçar. Deixa acontecer comigo novamente que, se for possível, eu fotografo e coloco aqui para vocês. Na realidade, o que fazemos é resetar o computador do carro. Dá uma olhada neste link...Como da RESET no Computador de Bordo do Scenic? - Elétrica - Renault Clube Brasil
    Espero que ajude.
    Bom dia, ricardo arlen,

Valeu mesmo pelo script! Isto é que é legal no fórum: ajuda mútua.

Entretanto, tenho (e acredito também que os demais membros) as seguintes dúvidas:

a) Você já testou isto no Duster 4x4? Pergunto porque o procedimento do vídeo é para o Sandero e o do hyperlink é para o Scenic, que, inclusive, possui procedimento diferente devido ao uso também do botão na ponta da haste do limpador de pára-brisa;

b) Existe algum efeito colateral? Exemplo: tal como zerar a quilometragem do carro ou outra coisa diferente;

c) Pelo que vi no vídeo do Sandero, é zerado o contador de litros gastos desde o último abastecimento total. Assim, entendo que o ideal seria fazer isso após o abastecimento completo, pois, digamos que o marcador está maluco indicando 1/4 de tanque, quando na verdade o carro está com meio tanque, e se fizer esse reset nesse momento, as barras vão indicar tanque cheio e 0 litros consumidos. É isso mesmo?

Nota: Não sei se ajuda, mas, antes de receber esta tua dica, que é excelente e boa alternativa para a questão das barras indicadoras do tanque, até então eu estava ignorando (não confiando) as barras, e confiando bastante na precisão do computador de bordo, principalmente quanto à quantidade de litros gastos desde o último abastecimento.

Mais uma vez, obrigado pelo compartilhamento de informações!

Abraços e bom final de semana a todos!
    dd1969.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem