x
Convex Datacenter
Página 43 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2980

Hybrid View

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Pessoal pesquisei preços de pneus(Para sandero Step) aqui na minha região e de 420 inclusive no Uruguai...e comprei por 360 entregue em casa...ja esta comigo...levou 7 dias do rio de janeiro até aqui Pelots Rs
    Vale a dica...
    Preço pneu barato? Pneu para passeio, pneu para pickup, pneu para van. Comprar online!

Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,
    Faço minha a dúvida do Bianor: observando as respostas do Erival-CE e do dd1969, não consegui perceber qual o combustível utilizado para o cálculo das médias de consumo, embora presuma que seja gasolina.
    Agradeço antecipadamente a informação, pois no meu caso específico, estou querendo migrar de um 4x4 diesel para o Duster e preciso estimar a autonomia que terei.
    Grato e um grande abraço a todos!

4X4 Brasil Razão: aumentar o tamanho da fonte

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AllOld Ver Post
    Caros amigos,
    Faço minha a dúvida do Bianor: observando as respostas do Erival-CE e do dd1969, não consegui perceber qual o combustível utilizado para o cálculo das médias de consumo, embora presuma que seja gasolina.
    Agradeço antecipadamente a informação, pois no meu caso específico, estou querendo migrar de um 4x4 diesel para o Duster e preciso estimar a autonomia que terei.

Caro ERIVAL_CE,

Do mesmo modo que o companheiro AllOld, fiquei em dúvida quanto ao combustível utilizado por você (não informado), e presumo que seja realmente gasolina, não é?

Pergunto isto pois as médias se parecem com as minhas, e informei no fórum minha média geral semanal em gasolina comum, que é o combustível que venho utilizando pelo maior tempo em razão do álcool não valer a pena no estado do Rio de Janeiro (pelo menos na região metropolitana).

Das pouquíssimas vêzes que abasteci com álcool (apenas para variar, mesmo sendo proporcionalmente mais caro), a média caiu por volta de uns 2,5 Km/l (de uns 11,5 Km/l de gasolina, para uns 9,0 Km/l de álcool, de média semanal mista (cidade/rodovias)).

Abraços e boas trilhas!
    dd1969

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por AllOld Ver Post
    Caros amigos,

Caros amigos,
    Desculpem a falha, hehe. Para a obtenção dos dados de consumo que informei anteriormente, utilizei exclusivamente GASOLINA. Aliás ainda não abasteci o Duster com alcool, pois como informei antes, viajo muito e como o tanque deste carro é relativamente pequeno (50 litros), isso diminuiria ainda mais minha autonomia na estrada.
    Quanto à troca de um carro a diesel por um a gasolina (ou flex no caso), foi o que eu fiz após fazer todo o estudo econômico. Passei de uma SW4 diesel pra o duster.
    Para o estudo, lembre-se de levar em consideração outros ítens como gastos com manutenção, confiabilidade de um veículo novo e principalmente o valor do seguro.
    Aliás, deixo a dica: De todos 4x4 que cotei, o Duster foi o mais barato para meu perfil. No meu caso paguei R$ 1.980,00 pela Liberty Seguros. (considerando que pela SW4 estavam me cobrando o absurdo de R$ 6.500,00, acho que fiz uma boa economia!)

Saudações,
    Erival
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos!

Conforme disse há algumas semanas, estive em Foz do Iguaçu e cheguei a rodar uns 200 km na Argentina (Provincia de Misiones). No total, rodei 4.300 km entre ida e vota, saindo de Barbacena. A média de consumo, com gasolina, ficou em 10,8 km. Parece que está dentro da média que a turma tem relatado. O "jipinho" no asfalto é ótimo: estabilidade, conforto, etc. Agora estou querendo fazer um teste em uma trilha, não muito pesada. Assim que fizer, relato a experiência.

Caro MOAJF, está marcado um encontro de jipeiros dias 08,09 e 10 de março, em Conceição de Ibitipoca. Acho que vou. Ainda não decidi "com que roupa": Duster ou Sportage?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Boa tarde a todos!

Conforme disse há algumas semanas, estive em Foz do Iguaçu e cheguei a rodar uns 200 km na Argentina (Provincia de Misiones). No total, rodei 4.300 km entre ida e vota, saindo de Barbacena. A média de consumo, com gasolina, ficou em 10,8 km. Parece que está dentro da média que a turma tem relatado. O "jipinho" no asfalto é ótimo: estabilidade, conforto, etc. Agora estou querendo fazer um teste em uma trilha, não muito pesada. Assim que fizer, relato a experiência.

Caro MOAJF, está marcado um encontro de jipeiros dias 08,09 e 10 de março, em Conceição de Ibitipoca. Acho que vou. Ainda não decidi "com que roupa": Duster ou Sportage?

Abraços.
    Caro Luiz Roberto

Obrigado pela informação. Tenho muita vontade em ir com o pessoal, vou fazer uma forcinha para estar lá.
    Em relação ao consumo, ainda não andei na gasolina, mas no alcool, ou melhor etanol, tenho conseguido média de 8km/l na estrada com duas pessoas sem muita carga. Com carga total 7,5km/l andando em torno de 120km/h e com poucas ultrapassagens. Em estradas com ultrapassagens frequentes o carro responde muito bem mas o consumo cai para 7,6km/l e 7,0km/l respectivamente

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Então, Leonardo, estas fotos eu já conhecia. O que eu gostaria de saber é se conseguiram ao menos concluir o rally.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    O que importa o resultado do Duster neste rally para o proprietário do Duster aqui? O que importa se foi primeiro ou último? O carro que foi para competicao só tem a carcaca igual ao Duster daqui, nada mais. Nada mais mesmo.

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Será q cabe um All Terrain no Duster ?

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    Será q cabe um All Terrain no Duster ?
    O pneu original do Duster, nao é All Terrain (todo terreno)?
    Voce quiz dizer MUD? (lameiro?)
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    O pneu original do Duster, nao é All Terrain (todo terreno)?
    Voce quiz dizer MUD? (lameiro?)
    Não, eu quis dizer o All Terrain da BFGoodrich - 265/75 R 16 120S ALL TERRAIN T /A KO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem