Não fiz (nao preciso) mas acho que não faria. Já "futuquei" no media nav, seguindo instruções deste site, deu certo, mas futucar na ECU é outra parada né...
Não fiz (nao preciso) mas acho que não faria. Já "futuquei" no media nav, seguindo instruções deste site, deu certo, mas futucar na ECU é outra parada né...
Verdade! Eu sinto falta do marcador de temperatura mas não tenho conhecimento necessário para esse procedimento.
É a cor correta para ser objetivo. Não é à toa que os praticantes oficiais de rally usam lâmpadas dessa cor. Elas iluminam bem pelas densidades da poeira, neblina e chuva. Também podem ser vistas por quem vem em sentido contrário, a boa distância. Inverso da iluminação branca.
Com esses aumentos de preço dos carros zero km, olha só quanto subiu o valor da Duster. Quando comprei, no final de outubro, custava R$ 63.000 na tabela FIPE. Agora tá R$ 65.700.
Será que esse Bigster vem mesmo pro Brasil? Seria uma Duster "Grand"? Com opção de sete lugares, pra mim estaria perfeito. Problema, como sempre, vai ser o valor cobrado aqui, considerando que vai competir com Compass.