x
Convex Datacenter
Página 230 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 130180220221222223224225226227228229230
Resultados 2,749 a 2,758 de 2758
    Usuário
    Entrada
    27/11/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite a todos. Sou novato aqui. Estou precisando de uma orientação se possivel.

Tenho uma Duster 4x4 2019/2020. Ela começou a dar umas "derrapadas" com a roda traseira direita.

O carro foi levado para uma concessionária e lá alegaram que o diferencial traseiro estava danificado por mau uso !!!!

O carro tem menos de 6.500 km. Eu não utilizo o 4x4. Como pode ser mau uso ? Isso já foi discutido por aqui ? Alguém tem ideia de onde posso obter maiores informações sobre esse problema ? Ah.... e apesar do carro ter somente 7 meses de uso e menos de 6.500 km, a Renault negou a garantia por mau uso...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por bujardon Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novato aqui. Estou precisando de uma orientação se possivel.

Tenho uma Duster 4x4 2019/2020. Ela começou a dar umas "derrapadas" com a roda traseira direita.

O carro foi levado para uma concessionária e lá alegaram que o diferencial traseiro estava danificado por mau uso !!!!

O carro tem menos de 6.500 km. Eu não utilizo o 4x4. Como pode ser mau uso ? Isso já foi discutido por aqui ? Alguém tem ideia de onde posso obter maiores informações sobre esse problema ? Ah.... e apesar do carro ter somente 7 meses de uso e menos de 6.500 km, a Renault negou a garantia por mau uso...
    Amigo . Tenta lá no Duster Clube fazer a sua pergunta.

Grupo publico Duster Clube do Brasil | Facebook Abs

Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por bujardon Ver Post

Boa noite

Se a Renault negou e o carro está na garantia, talvez tenha que procurar a Justiça mesmo. Cabe a eles provarem que você fez mal uso.