x
Convex Datacenter
Página 230 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 130180220221222223224225226227228229230
Resultados 2,749 a 2,758 de 2758
    Usuário
    Entrada
    27/11/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite a todos. Sou novato aqui. Estou precisando de uma orientação se possivel.

Tenho uma Duster 4x4 2019/2020. Ela começou a dar umas "derrapadas" com a roda traseira direita.

O carro foi levado para uma concessionária e lá alegaram que o diferencial traseiro estava danificado por mau uso !!!!

O carro tem menos de 6.500 km. Eu não utilizo o 4x4. Como pode ser mau uso ? Isso já foi discutido por aqui ? Alguém tem ideia de onde posso obter maiores informações sobre esse problema ? Ah.... e apesar do carro ter somente 7 meses de uso e menos de 6.500 km, a Renault negou a garantia por mau uso...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por bujardon Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novato aqui. Estou precisando de uma orientação se possivel.

Tenho uma Duster 4x4 2019/2020. Ela começou a dar umas "derrapadas" com a roda traseira direita.

O carro foi levado para uma concessionária e lá alegaram que o diferencial traseiro estava danificado por mau uso !!!!

O carro tem menos de 6.500 km. Eu não utilizo o 4x4. Como pode ser mau uso ? Isso já foi discutido por aqui ? Alguém tem ideia de onde posso obter maiores informações sobre esse problema ? Ah.... e apesar do carro ter somente 7 meses de uso e menos de 6.500 km, a Renault negou a garantia por mau uso...
    Amigo . Tenta lá no Duster Clube fazer a sua pergunta.

Grupo publico Duster Clube do Brasil | Facebook Abs

Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por bujardon Ver Post

Boa noite

Se a Renault negou e o carro está na garantia, talvez tenha que procurar a Justiça mesmo. Cabe a eles provarem que você fez mal uso.

Eles devem alegar que você andou com o carro no 4x4 ligado, em piso "duro", no asfalto/calçamento. Nunca ouvi falar que desse defeito com baixa quilometragem, sem fazer uso severo.

Usuário
    Entrada
    16/08/2020
    Local
    Ubá/MG

Duster desativando o 4x4 por aquecimento

Olá!

Este ano comprei um Duster 2013 com 55mil KM. Nas poucas vezes que usei o carro em terreno com terra solta e em barro ele pisca no painel informando aquecimento dos componentes voltando a 4x2. Trajetos menores a 10km de terra e barro a função Auto não mantém ativa todo o percurso por aquecimento.
    Fiz uma revisão com um mecânico de confiança e troquei os fluidos da caixa de câmbio, de transferência e do diferencial traseiro. Continua a desativar.
    Estou suspeitando que a qualidade dos pneus. O carro está com pneus remold, colocados pelo dono anterior. Estes não tem indicação AT, parecem bem comuns, mas estão novos. Acredito que a falta de aderência possa estar demandando do sistema e este esquentando mais rapidamente.

Alguma sugestão ou opinião?

Citação Postado originalmente por jhonata Alexandrino Ver Post
    Boa tarde amigos.
    Sou novo aqui e vou descrever oque esta acontecendo com a minha Duster 2013 4x4.
    Nunca usei um carro 4x4 fui testar na arreia e passar por umas dunas e acionei o modo 4x4 lock e fui de 2 macha o carro atolo tentei sair e ele começou pista luz 4x4 lock e passou para 4x2, fiz alguns testes.. desliguei liguei de novo sem patinar muito e desativo de novo, mas quando uso em um terreno mais de boa o 4x4 Lock na areia ele ja tranquilo e nao desativa, sera que por esta em rotação alta e as roda girando muito ele pode desativar? toda vida que atola ele pisca e desativa pro 4x2, acho que esta com problema..
    Gostaria de uma ajuda, sei que devo deixar os pneus com 15l e como já tenho pneus grande ajuda, mas eu acho que ela poderia atola e o 4x4 lock n poderia desativar..

alguém sabe algo a respeito?

Usuário
    Entrada
    16/09/2020
    Local
    Mariupol/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Gambazorde Ver Post
    Olá!

Este ano comprei um Duster 2013 com 55mil KM. Nas poucas vezes que usei o carro em terreno com terra solta e em barro ele pisca no painel informando aquecimento dos componentes voltando a 4x2. Trajetos menores a 10km de terra e barro a função Auto não mantém ativa todo o percurso por aquecimento.
    Fiz uma revisão com um mecânico de confiança e troquei os fluidos da caixa de câmbio, de transferência e do diferencial traseiro. Continua a desativar.
    Estou suspeitando que a qualidade dos pneus. O carro está com pneus remold, colocados pelo dono anterior. Estes não tem indicação AT, parecem bem comuns, mas estão novos. Acredito que a falta de aderência possa estar demandando do sistema e este esquentando mais rapidamente.

Alguma sugestão ou opinião?
    Deve também prestar atenção à tensão dos cintos de fixação.

Acabamento interno

Gente uma dúvida simples

todos os modelos 4x4 depois de 2017 tem aquele acabamento interno (bancos e painel) com parte bege?

Att,

FHSANTOS
    Duster 2013 verde 4wd
    Camper S4T 4x4

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 11
    Pessoal, alguém sabe informar o número de estrias da homocinética dos nossos carrinhos?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    são vicente/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Pessoal, alguém sabe informar o número de estrias da homocinética dos nossos carrinhos?
    Pergunte no Grupo publico Duster Clube do Brasil | Facebook

Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grato pela resposta Eduardo, ainda não comprei o Duster, estou avaliando a Gran Vitara.
    Boa sorte e muitas alegrias com o RN Diesel, TOP.

Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grato pela resposta amigo!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem