Alguém aqui fez tal procedimento?
Versão Imprimível
Instaladas lâmpadas de neblina amarelas.
Nessas fotos a original junto com a amarela:
Anexo 575685
Anexo 575686
Nessas fotos somente as amarelas:
Anexo 575687
Anexo 575688
Anexo 575689
Antigamente o projeto dos carros para essas lâmpadas eram de 55w. Nesse caso é de 19w.
Acho legal essas de cor amarela p neblina.
É a cor correta para ser objetivo. Não é à toa que os praticantes oficiais de rally usam lâmpadas dessa cor. Elas iluminam bem pelas densidades da poeira, neblina e chuva. Também podem ser vistas por quem vem em sentido contrário, a boa distância. Inverso da iluminação branca.
Com esses aumentos de preço dos carros zero km, olha só quanto subiu o valor da Duster. Quando comprei, no final de outubro, custava R$ 63.000 na tabela FIPE. Agora tá R$ 65.700.
Será que esse Bigster vem mesmo pro Brasil? Seria uma Duster "Grand"? Com opção de sete lugares, pra mim estaria perfeito. Problema, como sempre, vai ser o valor cobrado aqui, considerando que vai competir com Compass.
Novo Renault Bigster. vem para o brasil? - YouTube
Sei não. Não dá para confiar na Renault Brasil.Já faz um tempão que a Renault promete o motor 1.3 Turbo, e até agora nada. Esse novo motor primeiro virá na Captur, depois na Orock, e por último na Duster. Agora, vai saber quando. Nem sei se virá a Duster 4x4 para o Brasil . Eu não confio nenhum pouco na Renault.
A crise novamente bate às nossas portas, com certeza ficaremos novamente à deriva das inovações automobilísticas mundiais. A nós brasileiros, só resta a velha e já conhecida defasagem dos modelos oferecidos lá fora. O que é ultrapassado pra eles, é moderno pra nós. Que vergonha. :(