A boa relação custo/ benefício da Duster 4x4, ficou no passado, com o modelo antigo. Abs
Versão Imprimível
Sim. Tem uma embreagem atrás com acionamento eletrônico. discos com esferas. o cardan sempre gira. Tem muito pouca info oficial da renault. O sistema é o mesmo do xtrail da nissan. Discuti muito isso aqui quando comprei a minha primeira. emalgum lugar tem uma descricão muito boa do sistema nissan. Claro que a parte software da reanult pode ser diferente, mas a base é a mesma. Pera aí, deixa eu ver se acho...
aqui:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/o...ml#post2427259
e aqui:
Renault Duster 4X4
ps no meu browser tá dando um erro no redirect do forum. segue o linlk pra copypaste
www[ponto]carpages[ponto]co[ponto]uk/nissan/nissan-x-trail-part-5-12-12-07.asp
Pelo visto vamos ficar por aqui mesmo.:pensativo:
Minha Duster tem sensor de ré, multimídia MediaNav, mas não tem câmera de ré.
Fiz orçamento na concessionária. Valor de R$ 359,00, parcelado em 3x.
Pensando não correr o risco de perder alguma garantia da fábrica, compensa esse valor? O que acham?
Verdade. Geralmente as pessoas não consultam as ccs imaginando que as peças são caras. Sim, existe esse lado. Mas tem muita coisa bem em conta. Eu sempre consulto. Até porque prefiro sempre as peças e acessórios originais. Até mesmo óleo e filtros recomendados no manual.
Palheta da marca Motrio (linha econômica da Renault) está R$33.
Link de ofertas:
Oficina de Ofertas Renault
Taí um ítem que troquei na ccs. Comprei de primeira linha, em outubro. A que vem no zero km. Não recordo o valor mas foi barato.
O alargador de para-lamas (sem overbumper) está R$ 1200 em 8x. Mas esse achei que está caro.