x
Convex Datacenter
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 368

[QUOTE=MOLOKO+;1560529]Bom Companheiros
    Só uma coisa que eu axei estranho.. que a faixa da cabine não fica na mesma linha da carroceria foi de proposito isso???

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Na verdade depois de algum tempo depois de desligado o motor e sem ar no sistema as
    molas pneumaticas da cabine cedem um pouco até os batentes que colocamos
    quando se liga e o sistema de ar é reestabelecido apos 1 a 2 minutos elas voltam
    para a altura que nivela a cabine com a caçamba e assim permaneçe enquanto ligado.
    E olha que desenvolvemos um sistema de primeira com controle individual com calibragem
    diferente pois a frente da cabine mais pesada precisa de mais pressão.O efeito da cabine é o mesmo
    que alguns citroen que qdo desligados arreiam as bolsas .
    SDS
    Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Na verdade depois de algum tempo depois de desligado o motor e sem ar no sistema as
    molas pneumaticas da cabine cedem um pouco até os batentes que colocamos
    quando se liga e o sistema de ar é reestabelecido apos 1 a 2 minutos elas voltam
    para a altura que nivela a cabine com a caçamba e assim permaneçe enquanto ligado.
    E olha que desenvolvemos um sistema de primeira com controle individual com calibragem
    diferente pois a frente da cabine mais pesada precisa de mais pressão.O efeito da cabine é o mesmo
    que alguns citroen que qdo desligados arreiam as bolsas .
    SDS
    Pedro

Show
    carro digno de muitos olhares acompanhado de bocas abertas... hejeah
    Abraço..

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Moloko e ae como tas as coisas?
    Como ficou o documento do bichão? Já ta rodando tudo com a vtr?

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    CAROS AMIGOS
    agora realmente finalizado 98% faltam ainda os bancos da fileira do meio ,os Recaro não iam comvencer remoldados
    estou sem opção visto que na autorizada no tecido dos meus XLT 2008 miseros 2 mil o do passageiro e 1,7 mil o do motorista menos 30% de desconto(antes me davam 37%) fora base do banco do passageiro,a do caminhao do lado do motorista tenho,mais aquelas saias de acabamento dos mesmos,.Fora isso estamos fazendo um sto antonio em chapa acompanhando a inclinação do fim da cabine,neste colocaremos no centro aquela barrinha vertical que no caminhao fica exatamente nesse espaço da cabine,claro que mqndei cromar a barrinha.
    Ainda tenho que encarar um compressor e suportes para adaptar no motor,acho que o compresso proprio da F250 da Denso com polia 6PK que é a mesma da correia do caminhão e usar uma correia mais longa,ou partir par ignoraancia e colocar um compressor de microonibus mas este custa muito para esse estágio do orçamento.como usei a cabine da f250 tenho já essa parte toda quando depois terei de somente conecta las ao compressor com as devidas mangueiras.

BOM AI VEM A PARTE QUE INTERESSA A LEGALIZAÇÃO
    Esta transformação é de homologação compulsoria,significa na pratica pedir uma autorização previa ou pagar uma multab pela falta dela dai com um codigo de vistoria dirigir se ao um organismo de vistoria credenciado pelo Inmetro aonde sera emitido um laudo CSV de posse desse fazer uma vistoria no posto do DETRAN aonde sera emitido um novo documento com a alteração de caracteristica atualmente no documento temos Carga-Caminhao-Tanque e sera Especial -cabine tripla-aberta codigo 176 da tabela do Denatran e ainda acrescentarei no documento outra alteração de caracterisca : veiculo modificado visualmente.Assim ao ser parado por qualquer autoridade estarei totalmente dentro da lei.
    Saudações e um bom Domingo

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    MOLOKO+!

O compressor de ar que é próprio do motor não dá conta??

Coloca umas fotos para nós!

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Kim, no caso o MOLOKO deve estar falando do compressor do ar condicionado!! O compressor do ar para os freios deve ser o do motor mesmo!!
    Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caros amigos

o compressor a que me refiro é sim o do ar condicionado ,vendo o sistema de peças no catalogo da ford cheguei a pegar em condicional numa ford caminhões na qual tenho um vendedor amigo um compressor que o chefe da oficina disse que seria possivel adaptar no meu cummins 5,9 bt,mas concluimos que devia ser da versão eletronica ou não pois não havia como adaptar e.resumo tenho que comprar um compressor com kit ou desenvolver as braçadeiras para alinhar o compressor com a correia do caminhão que´tambem é 6pk(isso significa o onumero de estrias na polia do mesmo)

em breve um video do rolé da viatura na vizinhança da oficina. Fotos e burburinho em cada esquina
    sdso
    pedr

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    amigos

Bom mesmo com tudo finalizado como disse,ainda faltam os bancos do meio ,acabei encomendando na aut. Ford o direito,o esquerdo tenho o do caminhão que reformado ficara igual ao dianteiro da f250 pois são identicos do caminhão,somente encomendei o encosto e uma peças da parte que o assento encaixa com encosto e acabamentos .o direito catalogo na mão todas as peçaes da vista explodida estruturas,espumas etc sem forração acabou saindo completo sem forração R$500 e poucos já com desconto,o trilho com regulagem de altura e corrediço já tenho o do esquerdo e neese dia que encomendei o banco já peguei o trilho direito tambem corrediço e com regulagem junto com outros pequenos itens. a forração é que custa os olhos todos 3...Mas como falei to forrando com outro material e não preciso mesmo do tecido.
    Tudo Ford mesmo.....
    Bom a saga continua,o trabalho consome,as contas chegam todo mes ,as crianças cresceram,ja´sou vô, mas o ta ficando pronto BRINQUEDO FOD@O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações
    Pedro

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro Moloko!

A frente dos motores que temos são iguais.
    Por um problema de espaço, adensei o alternador e o compressor do AC, coisa simples.
    Olhe aqui: https://picasaweb.google.com/1171043...CompressorDoAC terá uma idéia de como é.

Esse compressor é universal, com a polia da F1000, que é 6PK.

Como coloquei um alternador com 6PK e o AC com 6PK, eliminei a 8PK que é original desse motor, sendo que na polia da árvore é possível ver a diferença.

A grande vantagem, é que a 6pk tem inúmeros tamanhos, pode ir verificando até conseguir um perfeito, que foi meu caso, umas 5 correias até achar a perfeita!

Caso tenha espaço para cima do motor, coloque um compressor York do landau, gelerá igual freezer, caso precise, eu tenho um!

Abraços.

Kim.

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos

Agora para legalizar existe a posiibilidade de exigirem CAT que é um processo burocratico da homologaçao da alteração de caracteristicas
    do assim chamado transformador,Esse mesmo CAT é exigido em todos os casos tipo importação ,
    transformação,,modelo proprio etc etc (Portarias resoluções e deliberações do Denatran ajudam a vislumbrar a burocracia para tal)Desta maneira para estar totalmente dentro da lei estou em parceria com uma empresa de cabinagem e terei CAT do modelo que fiz podendo até criar um nome se quiser.Essas exigencias varia de Detran até na esfera municipal ou Estadual,no do Detran PR fala se que para alteração de caracteristcas somente necessario autorização prévia ja no do RJ fala se que somente em caso de mudança de MARCA/MODELO sendo que quando se pergunta no Detran ninguem sabe dizer de fato o correto.Quanto ao meu CAT com esse documento posso legalizar quantas quiser posteriormente.

Quem persevera sempre alcança

SDS
    Pedro

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Moloko!

Posta umas fotos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem