x
Convex Datacenter
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 368
  • #145
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Com certeza!!!




    Citação Postado originalmente por caveso Ver Post
    o resultado final ficará melhor do que de fábrica!

    Show de serviço!
    Caveso
    com certeza ,melhor que de fábrica ,pricipalmente de uma tal de Tropical!!!
    Dizem que tempo é dinheiro,mas dinheiro consegue-se multiplicar mas o tempo não!Nestes quase dois anos que em que estou montando o F-BRUTUS foi o que tirei de lição deste periodo.Acabei decidindo por este nome que na verdade já estava em minha lista,trouxe até uma camiseta dos EUA da Universal Studios com a cara do Brutus do Popeye e embaixo diz: The Original Bad Boy!! Tá decidido
    Sds `Pedro
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #146
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Messajah

    Bom agora em junho para agosto quando adquiri o F12000 pelado depois de retirado o tanque de 8000 lts para abaixar mais ainda o preço que paguei ,se vão 2 anos praticamente de $angue e $uor e Lagrima$ apesar de bom matematico e contabilista e de ter em mente praticamente todos os gastos e notas só da Autorizada Ford aqui da area devem ser mais de sei lá quantos tremendo calhamaço, recibos ,depositos,cargo invoice, por ai vai.....,creio que valeu cada cent despendido nesse projeto.Muitos conhecidos quando ouvem me perguntam: pra que?,porque? Confesso que em meados de 2002 salvo engano vi numa revista 4 wheel & off road americana umas dessas cabine dupla alta e 4x4 .pensei para que alguem precisa de uma coisa dessas,e aqui estou terminando a minha maior ainda!sei que nao recebo muito retorno de posts aqui mas podem ter certeza ,sem nunca ter pensado em ser SNOB ,fiz todo trabalho com a certeza de que mesmo se tivesse. CASH de verdade ,nao compraria pronta nunca ,qual a graça ? E mesmo sendo uma carroça pesada para um burro só, to chegando là sem choro ,lenço ou vela ,pois nunca tive patrocinio,nem apoio nenhum,muito menos da Tropical ,que como já disse me procurou para fazer com eles oferta que gentilmente declinei , e mesmo quando quis comprar itens deles ,tipo paralama da caçamba entre outras até usadas anunciadas no Site deles me jogaram para falar com o Diretor de Marketing deles Josue nem sei.Falou que nao me venderiam nada pois tinha investido muito no projeto bla,bla bla ( puro Marketing e Merchandising nas midias ,4 Rodas ,Globo,e por ai vai......ate arrumaram uma casal de Dummies pantaneiros donos de agencia de Turismo quando a cabine era dupla ainda. ). + ( eu até inocentemente no inicio mandei ate um email que copiei da reportagem que voltou matreiramenta)Tentei ,argumentei minha condiçao de projeto privado etc .Que.bom me esnobaram com medo da concorrência,e o resto é estória pra boi dormir. Ademais me desculpem a sinceridade do desabafo!
    Bom ,me despeço por aqui e digo o importante aprendi que neste projeto esta sendo a qualidade e nao a velocidade!
    Ao longo do que estará por vir mais a frente ,que tal suspensão pneumatica 15/20 cm de curso ,cambio automatico , interior multimidia,o que mais essa mente Loka pensar.Pra semana fotos de minha Wagoneer V 8 diesel ja pronta Demais!!!!!!
    SDS
    Pedro
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #147
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,790
    Agradecimentos: 7
    Opa, tudo certo Moloko?!
    Acredito que como eu, muitos aqui acompanham seu tópico apesar de não postarem. Posso te dizer que poucos teriam a coragem de encarar uma empreitada dessa, não digo apenas pelo investimento, pq qdo temos vontade de fazer algo assim, isso é o que menos conta, damos jeito e mesmo com pouca grana, vamos tocando o projeto. Digo que poucos teriam coragem, pela dedicação que este tipo de projeto necessita, o que não falto no seu caso!!!! meus parabéns e que logo esteja desfrutando da caranga!!!
    Abração!

  • #148
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Sou suspeito em falar, pois é um dos tópicos que mais gosto no fórum.

    Carro que foi feito pelo dono e para o dono!

    Quer coisa melhor?

    O único defeito dele é não ser meu..rsss

    Quem fala (ou não fala nada) morre de inveja..rss

    Abs

  • #149
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Isso ai!!!

    E uma coisa que sei, pois aprendi por todos estes anos de fórum, construção e tópico, é que....

    O que interessa, é poder provocar sentimentos nos outros, se acharam algo positivo ou negativo, ai já não é problema seu, mas do cidadão que esta do outro lado da tela.

    Uns se matam, de inveja!

    Outros apertam sua mão, como estes 3 que vós fala....
    4X4 Brasil

  • #150
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    fala ae MOLOKO!!!! essa vtr não tem igual.... hehe
    te garanto que o prazer em ta com a familia toda bem acomodada viajando do alto.... desfilando te garanto pagam todo o processo de muito suor e luta que teve na criação desta que com certeza terá um padrão único de acabamento... o que para mim muitas empresas que modificam carros perdem, pois o acabamento vai de um jeito até certa parte depois desanda..... conforme chega a parte final do carro...
    novamente parabens pela vtr unica com boa capacidade para carregar familia inteira!!!

  • #151
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Passando aqui pra admirar o trabalho por escrito,ja q li desde o começo dos posts

    um trabalho desses merece o maximo de respeito q se pode ter,nao por servir pra alguma coisa ou nao servir o resultado final,opiniao dos outros se fosse parametro todos iam usar a mesma roupa e o mesmo veiculo


    oq mais acontece em um projeto muitas veses menor q o seu,é desistirem antes do fim

    parece q voce esta conseguindo se manter vivo nisso ate o fim

    parabens

  • #152
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E tem mais: como vou sempre ao rio, numa dessas quero ver esse espetáculo de perto.....

    Com direito a chopp no bracarense ou suco no bibi........rsss

  • #153
    Cara parabéns pelo seu projeto, simplismente pirei...

    Adoro esse tipo de projeto que começa do zero e depois se transforma numa jóia.

    Parabéns!!!!

    E aguardamos fotos....

  • #154
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E tem mais: como vou sempre ao rio, numa dessas quero ver esse espetáculo de perto.....

    Com direito a chopp no bracarense ou suco no bibi........rsss

    Com certeza no dia que estiver totalmente pronta quebrarei o Champagne no parachoque antes de sair do estaleiro,desde ja estao todos convidados para a rodada de João Andarilho cara preta (Johnnie Walker black label )
    como diz o slogan KEEP WALKING !
    SDS a Todos Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #155
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    mais fotos ainda no mesmo dia,essas da minha Wagoneer V8 diesel que acabei de montar .Agora partindo para legalizar o Diesel no documento.
    SDS Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5055.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5056.jpg  
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #156
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    PONTA QUE PARTIU!!!!!!!!!!!

    TA UM SHOW essa Wagoneer V8 diesel!!!!!


    Hehe o verde domina na vtr....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade