Neste tópico na pagina 6 tem fotos da pedaleira e o recorte que tive que fazer.
ABRAÇO.
Versão Imprimível
Neste tópico na pagina 6 tem fotos da pedaleira e o recorte que tive que fazer.
ABRAÇO.
bom dia, tem um javali de um amigo meu, original e bom de mecanica, é de um amigo meu, o java esta em dourados-ms
liga pra ele, e fala que é amigo do gardenal... E ai vcs se combinam ok. (67)9623-6552
e o java nao tem bloqueio, e para ele tbm nao tem, o que muitos fazem é trocar a cx satélite e coloca a da f-1000 com bloquios de molas. Ou coloca logo a cx satetile blocante do dana 44, mas ai tem que mudar as pontas de eixo, pq geralmente essas blocante são 30 estrias, e a do java original é 28.
Pessoal eu já tinha eixo flutuante no meu javali porem era meio caseiro agora estou instalando um kit da ensimec, o meu era um eixo de rural com a parte do dado direita mais curta , acontece que o diferencial ficava desalinhado com a caixa de transferencia e as cruzetas ficam enforcadas e fica quebrando direto. Agora vou montar um eixo de f 75 com o lado direito encurtado igual a do cj 5 com um kit ensimec, minha caixa satelete já é da f1000 75% de bloqueio e 30 estrias vou fotografar os passos e postar. A encimec não faz um kit para o javali por esse motivo e que vou fazer essa trabalheira toda.
Abraço.
Para os demais que queiram colocar um kit flutuante no java sem trocar a carcaça.
é só pedir tando da ensimec qnt da enfer o kit flutuante do engesa fase 01 pois é a msm quantidade de furos
na ponta da carcaça, e tbm tem se eu nao me engano 7cm maior, sobrando 3,5cm de cada lado, ai adapita um alargador na ponta da carcaça traseira para colocar o kit, e para dianteira ficar alinhada com a traseira...
é só colocar um alargador de roda.
vem no kit completo já qnd vc pede o kit flutuante. A vantagem de pedir do engesa é que na ponta da carcaça é 4 furos tbm. E como ele é maior pouca coisa é só fazer um prolongador na carcaça para fixar o cubo.
E a deste engesa é para o lado tbm, idem a javali... Jipe willis...
Para o java quem tem é a enfer, mas tbm tem que fazer uma adaptaçãosinha
Ai galera, alguem tem freio a disco na traseira do JAVA? Preciso de ajudas
po, tá parado aki, nenhuma novidade de vossos javalis???
Arnon
compra um kit traseiro do willys,ele vem pronto para pinça de kdt,o meu coloquei de tempra pois do kdt não achei.
faz uma peça no torno dos 4 furos para 6 ou refura a peça do kit. e seja feliz.
ola pessoal sou novo no forum e me falaram q tem um anexo com o manual de manutençao do javali..eu ano consegui achar será q alguem pode me ajudar?
obrigado