da Pça é este mesmo, sempre vejo ele ali, proximo a Fac. Direito.
Isto é bom, que de um bom negocio. O único cuidado é com a bomba injetora (se original) tinha um inconveniente de disparar, e pode causar a quebra do virabrequim. peças pra ele é um tanto complicado (Gama4x4) tem quase tudo, e tem um atendimento razoávelmente bom. (só não mandavam as NF, pelo menos nas duas vezes que comprei, não vieram) mas já que só peguei algumas tranqueiras lá (engrenagens da Cx.Redução, cabos de freio, cremalheira do velocimetro(que veio errada por sinal, e nem liguei de volta pois pelo preço dela, não valeria a despesa com telefone, correio de devolução e outras...)....deixei pra lá, mas é fato que isto ocorria - Hoje nao sei como está. Deve ter melhorado.
- Robusto ele é, e muito. (estive na região de Cocalinho em janeiro passado, uma voltinha de 1600km no java pra desenferrujar),
- Anda bem até 90km/h esguelando o bicho ele vai a 100 - 110, no meu entendimento é desnecessário, pois jipes não foi construido pra andar em velocidades mais elevadas (aerodinamica não ajuda, altura do solo... e outros detalhes bestas). quanto a economia só posso falar do meu, (nhambu na capanga) faz média de 10km/l estrada - cidade - estradas de chao nos passeios. em uso mais severo, 4x4 reduz. depende do pé que se usa, mas se nao foi exagerado faz média de +- 5,5k/l.
Tanque de 60lts, (+- 500km de autonomia) pra ficar uma reserva básica. lá no MT sugiro um galão extra de 20lts. pra alguma emergencia.
Capota de lona é um pouco canseira mesmo.... esquenta, esfria e molha pra kct... mas tem seu charme....ahahhaahha e muita lama no zoio...
precisando de algo e eu puder ajudar, basta gritar, se eu não souber, outro forista aqui lhe responderá com rapidez. tem vários conhecedores de jipes e alguns especialistas em javalis.