PHF:
Que capota de fibra tem seu Javali? Coloque fotos.
A configuração de seu Javali, não tem do que reclamar, é só usá-lo com satisfação.
Abraços
Tadeu
Versão Imprimível
PHF:
Que capota de fibra tem seu Javali? Coloque fotos.
A configuração de seu Javali, não tem do que reclamar, é só usá-lo com satisfação.
Abraços
Tadeu
coisa boa então, vai ser tudo de D20
Kim
acho que sei quem é
Tadeu
Acapota foi construida apartir de uma de f 1000, a fibra de vidro pode ser catada e colada desta forma fui moldando emendando até que o trem saio, vou postar fotos para você blz.
Põe fotos pra gente ver! :mrgreen:
PHF:
Estamos a espera de fotos para vermos o resultado de seu trabalho
Abraços
Tadeu
Ai vai as fotos do muralão, a adaptação da pedaleira e a capota blz.
Abraço.
Valeu pelas fotos da pedaleira:concordo:
a capota ficou boa em................
PHF:
Parabéns pela capota, muito interessante.
Abraços
Tadeu
ola amigo javalheiros, tenho um javali e o diferencial dele deu problema e nao to mto animado pra arumar ele, tem jeito de colocar o da rural ?
Não!
Javali, se não me engano é braseixo, que tem diferenças na coroa e pinhão em relação ao D44 (rural)
Pense num par de D44 do troller!
Abraços.
Kim.
Como o Kim falou acima, o da Rural ou JEEP não serve pro JAVALI, Se vc for manter Pinhão 13, a mesma relação ou mais longa.Se for para usar relações curtas como a do jeep e Rural com Pinhão 8 a 12, não tem problema.:concordo:
Esqueci um detalhe, se for usar outra relação com pinhão 13 ou maior não tem problema em usar a masma caixa satélite.Se for usar relações curtas, menor que pinhão 13, terá que trocar a caixa satélite toda ( dif completo).Nesse caso poderá usar tudo ( dif completo), do JEEP ou RURAL.