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Kim.
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Ow, mandei lá envio de amizade no face ok... outra coisa, add o outro video que esta na pagina 26, e mostra pra galera que aguenta sim os trancos, muito mais que qualquer cruzeta, lembrando que o interessante é estourar a cruzeta ou o cardã do que a ponta de eixo.
E outra coisa, o Renato Fraga, esta totalmente correto em seus comentários, só tem que lembrar ele que é um 4x4, e não excedemos velocidades, com isso fico o benefício de aguentar a coifa, e tbm trata se de um teste, pois estou procurando outras coifas como foi relatada. Ok Abçs
eae pessoal, nenhuma novidade??? novas transformações?? 10 dias sem movimento aki, resolvi ressuscitar o tópico
rapaz nem fale heim... To numa correria das bruta....
Alem de estar mechendo no java... Serviço na oficina, mas isso é bom.
Interculei o brutão... Assim que der ja posto as fotos para vcs verem. E como este fds tem rally
nao fazerei trilha com ele, mas no proximo ai sim... Ai vo busca um barrão com o java.
Abraços.
Grande Gardenal,
O seu java é muuuito irado!!!!
Grande inspiração para todos nos javaliseiros.
Sem querer te incomodar, mas já incomodando...
Meu java tá com motor original, câmbio do engesa o V240 com a transferência do jipe e diferencial 13 x 43, estou com 2 dúvidas:
Coloco direção hidráulica da s10 ou do engesa?
E, vale a pena colocar intercoler no motor original o 3 cilindros? o motor eu fiz todo ele numa retífica em Itaituba Pará.
Estou colocando tb semi eixo fluturante da enfer..
Vou conseguir algum aumento de rendimento (apreciável) colocando um intercoler no motor original do javali?
Que intercoler devo usar?
forte abraço a todos javaliseiros
Prezado,
Gostaria de uma dica sobre o motor original do java, fiz uma retífica completa no bixo inclusive no turbo e fiquei pensando cá com meus botões, se eu colocar um intercoller, será que consigo uma melhora de rendimento?
Será que consigo sentir alguma mudança na potência ou na economia?
Forte abraço!
OPA BOM DIA....
então parceiro, quanto a direção hid. a da S-10 seria uma boa, e tbm se possivel colocar a coluna dela, com o volante que é escamoteavel, isso ajuda muito.
vc tem um cambio e tanto, inquebravel, se for a reduzida do willis, ela é mais fraca que a do java, qnd puder coloque uma da band, ai vc terá um conjunto de cambio e transferencia lindo.... essa relação é boa, para pneus até 33" depois disso pesa um pouco usando o motor original, quanto ao intercooler, se eu fosse vc deixaria como esta, agora se vc tem tudo, e mao de obra, para matar a vontade, que eu sei bem como éé.. kkk coloca, com o motor iriginal, bom seria a turbina PL 240 que é a maioria, e o intercooler coloca o da S-10 que é pequeno. o meu tem motor mais forte, da D-20 MAXION S4T com turbina TB 4125 e intercooler do Troller msm do caminhao 8-150. deu diferença, fico melhor em retomada e pra andar tbm.
espero ter ajudado. qualquer coisa estou a disposição.
valew.
GADERNAL PU9
MUITO OBRIGADO!!!!
Vou falar com meu mecânico e ver se ele tem a coluna da S-10.
O intercoler é uma viagem minha, não sabia se ela daria alguma diferença perceptível, mas quero manter esse motor um tempo pois gastei muito $$$ cerca de 7k na reforma que inclui um incrível carter de alumínio fundido em fundo de quintal, kkkk
Quero colocar a transmissão e reduzida do toyota, e aí bro, mais uma pergunta esse kit de adapatção funciona legal ou faço como já fiz: peça de aço de 25 a 35mm e fazer a flange, o que vc acha que fica melhor, não sei da qualidade desta flange que é vendida para fazer a adaptação.
O QUE VC FAZ COM SEU JAVALI É ORGULHO PARA TODO JAVALIZEIRO, GARDENAL MUITO OBRIGADO!!!
Anexo 379961Anexo 379962Anexo 379963Anexo 379964Anexo 379965
Depois de muito tempo comprado estou instalando o eixo flutuante ensimec.
o da ensimec cabe??