:shock: Não tenho idéia do que seja...
Versão Imprimível
Eu uso um weber 460 (do cht) fais uns 2 anos e meio.Troquei o orginal por que quando o Jeep enclinava ele dava exesso ou as vezes dava falta,em fim tenho 2 carburadores do Niva aki :parede: não uso esta guardado debaixo de uma lona.Enfim acho que o carburador Niva não presta.:(
Boa noite, pessoal.
Apesar de estar negociando meu Niva 95 e, até por causa disso, preciso, urgentemente resolver um probleminha no carburador da minha viatura. Esclareço que o mesmo é o original do 95 (um pouco diferente dos anos anteriores, só que com GNV instalado!!!). Tenho este Niva há mais ou menos 3 anos e, confesso que usei gasolina pouquíssimas vêzes.....problemas de "bolso".....
O problema é o seguinte: Fiz a recuperação e limpeza total do carburador, refazendo várias roscas danificadas e que foram usados até parafusos de rosca soberba no "dito cujo", reparos novos. Quando passo pra gasolina, na marcha lenta fica beleza mas, ao menor toque no acelerador, o motor ameaça morrer, a rotação só aumenta se o acelerador for bombeado rápidamente. Fiz testes de vazão acionando manualmente o injetor e, aparentemente é injetado combustível continuamente, sem interrupções. A parte elétrica está perfeita e testada, inclusive, usando GNV nada disso acontece. Não sei se foram instalados os giglês nos lugares certos pois não fiz a montagem (procurei no Manual do Mecânico mas lá o carburador que aparece é o anterior à 95!!!), só acompanhei a limpeza e a parte de tornearia.
Se alguém puder dar uma "luz", agradeço muito. O comprador só fecha negócio se o carro funcionar a contento nos dois combustíveis e, preciso MUITO fazer este negócio!!!!
Um abraço,:concordo:
Chico,
Inverta os gicleurs e faça o teste novamente. Será que o diafragma de aceleração está montado corretamente?
Boa noite, Flugêncio.
Rapaz, sabe que não havia pensado nisso:parede::parede::parede:, sabe como é, o negócio vai enrolando e o nervosismo aumentando......!!!!! Amanhã vou fazer um teste e te retorno!!!! Vc poderia detalhar onde vai cada um deles???
Sobre o diafragma, tb não sei informar!!!!!!!!!
Abraço,
Boa tarde a todos.
Continuo tentando :parede::parede::parede:...........mas até agora......nada!!!!!
Abraços a todos :concordo::concordo::concordo:
Buenas!
Gil, como compras direto da Rússia? Há incidência de imposto de importação para compras acima de 50 dólares?
Até agora só comprei pelo Ebay peças com valor menor.
Um abraço,
Jfranck:concordo:
Olá!
Até agora, só comprei da Lada Parts (http://www.ladaparts.ru/), são meio atrapalhados, mas têm produtos originais, dos quais eu já comprei dois carburadores, dois conjuntos coroa-pinhão, e alguns terminais e pivôs (TRW, muito bons!). O pagamento é feito através de cartão de crédito internacional, e há as opções de envio marítimo (bem mais barato, porém demorado, uns 40 a 50 dias) ou aéreo (menos demorado). NÃO remomendo pedir peças frágeis, pois eles embalam pessimamente as mercadorias!