5 Anexo(s)
A Reforma do Pangaré continua.
Hoje o "Galo" (é o cara do chapéu içando o motor) começou a sua parte. Troca do assoalho, das longarinas, adaptação de novo sistema suportes de fixação da caixa transferência (vou utilizar a idéia do "cumpade" Flugêncio) e diferencial dianteiro. Para isso, iniciou-se com a retirada do motor, transmissão, suspensão dianteira, conjunto do freio e direção.
As "surpresinhas" começaram a aparecer. Não sei como tem pessoas tão inescrupulosas, ao ponto de fazer uma "maquiagem" de qualquer maneira, para vender um veículo por um preço melhor, colocando em risco a vida de terceiros. Um sujeito desses merece muita "peia". Por isso, para me sentir seguro e confiar no meu veículo, resolvi desmontá-lo totalmente.
Como já estava escuro não tirei fotos desses pontos "negros". Fica para amanhã. Vão servir como referência para quem quer comprar um Niva. (Alô Sobral 4X4, já comprou o seu?)
As fotos abaixo têm legenda. Atentem para o detalhe do "gol" improvisado para a retirada do motor, dificuldade de muita gente que quer reformar no quintal de casa.
Assistam o próximo capítulo.
Zabumbas cansados do BACALHAU
Pelo andar da carruagem.......
Esse bixim vai ficar loco!!!!!! Parabéns pelo início da empreitada.... mesmo sabendo que ela nunca termina!!!!