Postado originalmente por
BACALHAU
Valeu, Valdomiro. Obrigado pela dica. Já baixei o manual, vou dar uma lida.
Em 2005, o André Peixoto e o Manfredi, estava executando um "Super Revestimento para Som e Temperatura", deu certo? Uma coisa que ainda não entendi aqui no Fórum, são os tópicos que terminam assim, abruptamente.
Estou querendo fazer um isolamento térmico/acústico, mas, não sei bem o que utilizar, além do anti-ruído (Maxx Rubber). Alguém tem alguma experiência?
Estou empacado, também, na questão dos bancos. Os que estavam no Pangaré têm a marca Procar e a forração está boa, mas está cheio de calombos, como se tivessem enfiado um monte de enchimento. Além disso, não consigo nem descrever como eles estavam presos no fundo do carro. Uma coisa bizonha. Como estou trocando o assoalho, seria bom fazer logo a base de novos bancos, porém, por aqui só bancos de madeira, do Astra 2 portas então...
Alguém de São Paulo ou do Rio saberia de dois bancos bons para vender? Esse "bons" significa inteiros e não necessariamente novos. Pode-se mandar estofar depois. Tenho amigos nessas duas cidades que poderiam mandá-los para mim. Podem ser do Astra, Fox ou algum outro que fique bom, principalmente para a minha coluna que está empenada.
Agradeço pelas informações.
BACALHAU