até agora ninguem falou um amortecedor para usar na frente do niva levantado
todos falam do opala, mais o curso é menor, alguem sabe um que sirva e tenha o curso um pouco maior? obrigado
até agora ninguem falou um amortecedor para usar na frente do niva levantado
todos falam do opala, mais o curso é menor, alguem sabe um que sirva e tenha o curso um pouco maior? obrigado
Amigo;
Quando tinha erguido a frente, tinha soldado mais um olhal no amortecedor, depois como nao dava cambagem desfiz quase tudo.
Agora ele esta co amortecedor original, flange com pivos da c 20 e os calcos embaixo da bandeija.
Abracos
Amigo;
Quando tinha erguido a frente, tinha soldado mais um olhal no amortecedor, depois como nao dava cambagem desfiz quase tudo.
Agora ele esta co amortecedor original, flange com pivos da c 20 e os calcos embaixo da bandeija.
Abracos
como voce tinha levantado antes? com calços de mola?
estou tentando comprar as flanges para pivo GM mais esta dificil
[]"
como voce tinha levantado antes? com calços de mola?
estou tentando comprar as flanges para pivo GM mais esta dificil
[]"
Crasher,
Calco nas molas so' trazeiras, a frente era com dois tarugos de 30mm de espessura acima dos pivos superiores, e os calcos na bandeja, agora tirei o tarugo e coloquei a flange com o pivo da c20.
Tenta mandar uma MP pro Alexandre Roveri, e' ele quem faz as flanges.
Abs
Crasher,
Calco nas molas so' trazeiras, a frente era com dois tarugos de 30mm de espessura acima dos pivos superiores, e os calcos na bandeja, agora tirei o tarugo e coloquei a flange com o pivo da c20.
Tenta mandar uma MP pro Alexandre Roveri, e' ele quem faz as flanges.
Abs
ja mandei tem um tempo , ele nao esta tendo como fazer mais as flanges
ai que esta o problema as que vende na sarancar sao de nylon(ou algo parecido) e somente para os pivos do niva mesmo.
como queria alguem que tivesse pelo menos uma peça pra eu copiar masss!!!
[]"
Por acaso eu tenho um par, feitas pelos Alexandre Roveri. Novinhas, que eu vou usar no "Pangaré".
Posso escaneá-las e colocar as medidas. Qualquer torneiro pode copiá-las
Mas, depois da minha mudança, ainda está tudo uma zona e não sei onde foram parar.
Minha mulher me ameça todos os dias com o divórcio se eu não arrumar logo esse monte de caixas.
Eu até que poderia procurá-las, mas, a Sra. BACALHOA pode pensar que eu fiquei com medo de suas ameaças e resolvi arrumar tudo.
Ainda não perdi as esperanças dela cumprir a ameça...
Vou ver o que posso fazer...
Me dê uns dias, se eu esquecer, me cobre pelo meu e-mail.
Por acaso eu tenho um par, feitas pelos Alexandre Roveri. Novinhas, que eu vou usar no "Pangaré".
Posso escaneá-las e colocar as medidas. Qualquer torneiro pode copiá-las
Mas, depois da minha mudança, ainda está tudo uma zona e não sei onde foram parar.
Minha mulher me ameça todos os dias com o divórcio se eu não arrumar logo esse monte de caixas.
Eu até que poderia procurá-las, mas, a Sra. BACALHOA pode pensar que eu fiquei com medo de suas ameaças e resolvi arrumar tudo.
Ainda não perdi as esperanças dela cumprir a ameça...
Vou ver o que posso fazer...
Me dê uns dias, se eu esquecer, me cobre pelo meu e-mail.
Grande "Bacalhau", bem que poderia morar mais perto, rs se caso você tiver um torneiro por ai que possa fazer este serviço e tiver tempo, eu mando o "QSJ" para você!! rsrs
Grande "Bacalhau", bem que poderia morar mais perto, rs se caso você tiver um torneiro por ai que possa fazer este serviço e tiver tempo, eu mando o "QSJ" para você!! rsrs
Eu bem que estou querendo morar mais perto.
Se tudo der certo, espero ainda este ano me mudar para alguma cidade tranquila de SP.
Voltando para o flange de adaptação do pivô da D20, não creio que seja viável fazer por aqui não. Se achar quem faça, creio que fique mais caro do que fazer por aí. Além do valor de postagem.
Vou procurar as peças, fotografá-las e medi-las. Não são complicadas, não.
Se nos próximos dias eu não postar por aqui, ou no tópico "Peças NIVA", me lembre.