Powered by vBulletin

Quais são os principais problemas do Niva?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2008, 23:00
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    ...Soldier, tá vendendo o Scoop porquê? Não gostou?

Fala Jonatars... cara, na verdade... e eu to mesmo precisando de grana :rolleyes:...
  • 24/03/2008, 23:02
    Girti
    Citação:

"... enfim, se eu continuar dando problemas para o meu Niva, acho que ele vai acabar me vendendo..."

:lol::lol::lol::lol: Ótima!

[ ]s
  • 25/03/2008, 08:33
    Peter
    Citação:

a luz do freio de mão parou de funcionar e acreditem, andei um bom pedaço da Castelo com o freio de mão puxado:parede::oops: e o bixo andou bem, sinal de que o motor ta ótimo:twisted:, enfim, se eu continuar dando problemas para o meu Niva, acho que ele vai acabar me vendendo:mrgreen:

Desculpe mas não resisti........ou o freio não esta bom?:pensativo::pensativo:
  • 25/03/2008, 08:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Peter Ver Post

Considerando que o sistema de freio de estacionamento não é la essas coisas, isso é o mais provável... já aconteceu comigo (mesmo com a luz acesa):oops:, mas eu percebi pq o carro ficou meio "amarrando"... :roll::mrgreen:

[]s:concordo:
  • 25/03/2008, 08:50
    Jonatars
    Olha Peter, para ser sincero não está não, tanto que está indo para a oficina, mas o meu problema, acredito eu, está no cilindro de freio ou é apenas ar no sistema, pois o pedal deu uma abaixada, agora o que achei estranho é que o meu freio de mão, funciona muito bem e se não estou falando merda, ele é acionado por cabo e não tem nada a ver com resto, desde que as lonas estejam ok certo? E eu revisei elas em dezembro e estavam boas, mas dai eu sair com o bicho puxado e nem perceber... braçada!:oops::oops::oops:
  • 25/03/2008, 08:51
    Peter
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fala Jonatars... cara, na verdade... e eu to mesmo precisando de grana :rolleyes:...

Os negocios de segurança estão em baixa?
  • 25/03/2008, 08:52
    Soldier
    Citação:

Os negocios de segurança estão em baixa?

Putz... descobriram meu segredo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 25/03/2008, 08:54
    Soldier
    Citação:

...agora o que achei estranho é que o meu freio de mão, funciona muito bem e se não estou falando merda, ele é acionado por cabo e não tem nada a ver com resto, desde que as lonas estejam ok certo? E eu revisei elas em dezembro e estavam boas, mas dai eu sair com o bicho puxado e nem perceber... braçada!:oops::oops::oops:

Jonatars, o sistema de freio de estacionamento (freio de mão) realmente é a cabo, que pode estar mal regulado e não exercer pressão suficiente das lonas no tambor (molhado então :putz:)... daí vc sair com ele puxado e nem perceber... bem, pelo menos este foi o meu caso :oops:
  • 25/03/2008, 09:12
    Prieto 4x4
    Citação:

Esta é velha.........mas também não resisti:

Isto é problema do "burrinho"...............do freio:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
  • 25/03/2008, 14:12
    Digger
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Digger, é bom verificar se o problema é realmente a bateria ou se algo está impedindo que ela carregue... :pensativo:

Sorte :concordo:

e ae Soldier !

Não é que troquei a bendita bateria e essa me deixou na mão:putz:

fucei no cilindro da embreagem e blz, tá arrumado. Agora fui dar na chave cadê bateria:parede:.

TÔ correndo pra trocar ela agora. Ô zica, ô ZICA !!!
  • 25/03/2008, 14:15
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Digger Ver Post
    e ae Soldier !

Não é que troquei a bendita bateria e essa me deixou na mão:putz:

fucei no cilindro da embreagem e blz, tá arrumado. Agora fui dar na chave cadê bateria:parede:.

TÔ correndo pra trocar ela agora. Ô zica, ô ZICA !!!

Cara, verifica o regulador de voltagem e se não for ele... só pode ser o alternador...

Boa sorte!:concordo:
  • 25/03/2008, 15:53
    Digger
    Viiiiexeeee http://www.metalnaveia.com/forum/images/smilies/erk.gif

Tá cruel, "arrumo" uma coisa e da zica em outra...

O regulador de voltagem tá blz, agora o alternador, já não sei...
    com toda sinceridade, não manjo quase nada de mecânica e eletrica de autos :pensativo::lol:

Tô começando a aprender agora. até peguei um manual de mecânico do Niva no site do Natal.

o quê poderia ser, bateria nova, e o motor nem sinal de vida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:20.