Fala Jonatars... cara, na verdade... e eu to mesmo precisando de grana :rolleyes:...
Versão Imprimível
Olha Peter, para ser sincero não está não, tanto que está indo para a oficina, mas o meu problema, acredito eu, está no cilindro de freio ou é apenas ar no sistema, pois o pedal deu uma abaixada, agora o que achei estranho é que o meu freio de mão, funciona muito bem e se não estou falando merda, ele é acionado por cabo e não tem nada a ver com resto, desde que as lonas estejam ok certo? E eu revisei elas em dezembro e estavam boas, mas dai eu sair com o bicho puxado e nem perceber... braçada!:oops::oops::oops:
Jonatars, o sistema de freio de estacionamento (freio de mão) realmente é a cabo, que pode estar mal regulado e não exercer pressão suficiente das lonas no tambor (molhado então :putz:)... daí vc sair com ele puxado e nem perceber... bem, pelo menos este foi o meu caso :oops:
Viiiiexeeee http://www.metalnaveia.com/forum/images/smilies/erk.gif
Tá cruel, "arrumo" uma coisa e da zica em outra...
O regulador de voltagem tá blz, agora o alternador, já não sei...
com toda sinceridade, não manjo quase nada de mecânica e eletrica de autos :pensativo::lol:
Tô começando a aprender agora. até peguei um manual de mecânico do Niva no site do Natal.
o quê poderia ser, bateria nova, e o motor nem sinal de vida.