a luz do freio de mão parou de funcionar e acreditem, andei um bom pedaço da Castelo com o freio de mão puxado e o bixo andou bem, sinal de que o motor ta ótimo, enfim, se eu continuar dando problemas para o meu Niva, acho que ele vai acabar me vendendo
Desculpe mas não resisti........ou o freio não esta bom?
Desculpe mas não resisti........ou o freio não esta bom?
Considerando que o sistema de freio de estacionamento não é la essas coisas, isso é o mais provável... já aconteceu comigo (mesmo com a luz acesa), mas eu percebi pq o carro ficou meio "amarrando"...
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Olha Peter, para ser sincero não está não, tanto que está indo para a oficina, mas o meu problema, acredito eu, está no cilindro de freio ou é apenas ar no sistema, pois o pedal deu uma abaixada, agora o que achei estranho é que o meu freio de mão, funciona muito bem e se não estou falando merda, ele é acionado por cabo e não tem nada a ver com resto, desde que as lonas estejam ok certo? E eu revisei elas em dezembro e estavam boas, mas dai eu sair com o bicho puxado e nem perceber... braçada!
...agora o que achei estranho é que o meu freio de mão, funciona muito bem e se não estou falando merda, ele é acionado por cabo e não tem nada a ver com resto, desde que as lonas estejam ok certo? E eu revisei elas em dezembro e estavam boas, mas dai eu sair com o bicho puxado e nem perceber... braçada!
Jonatars, o sistema de freio de estacionamento (freio de mão) realmente é a cabo, que pode estar mal regulado e não exercer pressão suficiente das lonas no tambor (molhado então )... daí vc sair com ele puxado e nem perceber... bem, pelo menos este foi o meu caso
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina