Postado originalmente por
Paraty
Junior... palavras super bacanas amigo... Fiquei feliz!!!
E te peço, elanca ai sim, por favor, estes bons motivos; vou gostar muito de lÊr cada um!
Junior, a estética do Niva me seduz completamente E A MUITO; e explico: aprendi a dirigir em um 147; meu primeiro carro foi um... 147! Isso numa época Junior, em que os Fuscas eram os Bam-bam-bans da estória, quando os Fiats eram considerados (mesmo com seus motores mais silenciosos, maior espaço interno, visibilidade, instrumentos no painel, acabamentos... Enfim: a porra toda do Conjunto da Fiat era muito melhor -menos no sentido da manutenção claro, mas é como se hoje vc comparar a manutenção de um 4x4 com um Mil; mesmissima estória!) então as pessoas caiam de pau... Mas putz Junior, o design do Niva é o meu 147 maior, mais alto, mais imponente, mais robusto, 4x4... Pô, sou totalmente Niva, ainda mais com esse bagageiro que colocaram!!!!
Mas...
Amizade, li muita coisa, e fiquei impressionado por até hoje, pessoas postando a 3 ou mais anos, ninguém ter desenvolvido/encontrado o kit do AR compatível, funcional, e a um custo que faça sentido Junior. (o mais fácil, acredito, tenha sido sugerido pelo kamarada Bacalhau, mas ninguém deu um reply positivo...).Confesso que nos meus 42 anos de idade e as responsabilidades que a idade impõe ou traz, fiquei, muito preoucupado com essa ausência sim sabe Junior. Calôr é phodia!!! Eu tô fora, nem pelo meu kamaradinha Niva!!!! (vou ficar achando ela linda, o maior barato mais ruim de cama pra kct! (Ah, tô no meu quarto casório... he,he,he!)
Outra, e esta a ficha caiu hoje na verdade: Por que todo proprietário diz que o Niva quebra muito amizade, quebra mesmo???
Essa me preoucupa tb!
Afora estas questões,mas considerando meu carinho pelo carro, assim como os amigos como o Flugêncio, o Baré ou o Kabahal que tive o prazer ( prazer mesmo, me pareceram pessoas muito legais, pessoas que vc dá seu telefone de casa com prazer sabe Junior) então, mesmo que opte por outro 4x4, (o que acho dificl de acontecer, pois para a trilha, a não ser um MILAGRE, nada vai ser capaz de supera o custo beneficio desse, kamarada, mas, se... Pretendo sinceramente, se deixarem, estar junto de cada encontro, cada saída, mesmo de outro 4x4 e até um AR decente e com preço compativel porque por 3.500 boto um dos cunhados na zona sem pena!!! he,he,eh
Grande abraço e mais uma vez, obrigado pelas palavrae compreensão Junior!!!