Postado originalmente por
JuniorScartezini
Minha esposa sempre fala no 147 da roda grande, heehe
Cara, uma das características mais bacana do niva é a personalização, ou seja, você quando comprar ira fazer com que ele fique do seu jeito, se é fã de Ar mando colocar, vai numa loja especializada e instale, com certeza o pessoal da empresa saberá como, se o motor do niva for adaptado pode ficar até mais prático.
Pra você ter uma idéia tem gente que coloca os difusores de ar do Celta, então, você pode modificar todo o painel.
Quanto a quebrar, qual carro não quebra?
O lance do niva depende da manutenção x tipo de utilização, se você manter uma boa manutenção, usar conforme ele esta preparado você não terá problemas, e o custo não é tão alto assim não.
Por exemplo, atualmente uso o meu só em lameiras, barrancos e pequenas erosões, em um ano os gastos que eu tive foram, a troca do elemento do filtro de ar, a troca dos cilindros de embreagem, pastilhas de freio, e só, mas logo logo terei que trocar a cruzeta trazeira, mas isso é natural, o carro tem um bom tempo de uso, 18 anos.
Como não poderia dar manutenção?
Se você usar no dia-a-dia provavelmente terá poucas idas no mecânico, agora se for trilhas provavelmente tera que tornar-se um sócio, brincadeira hehe.
É isso, depende do uso e do cuidado com o russinho.
Boa semana pra vc amigo.