x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 127
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Trilha leve, média e pesada é uma classificação subjetiva... O que define cada uma é a dificuldade em transpor os obstáculos...
    Mais um ponto pro Otávio ... sua definição é perfeita.

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Ah tá! ... na verdade eu nunca fui de fazer muita trilha... gosto mais de barro do que de erosões ... e pra isso tem o Puma do lado de casa...

Fiz uma ou outra principalmente pra conhecer pessoalmente os amigos virtuais e testar as habilidades e os limites do querido russinho (deixa o Gil ouvir - ou ler - essa história de "limites" que eu tô danado )... gosto muito mais de curtir um trajeto que me ofereça paisagens, cavernas, cachoeiras e amigos... além de gastronomia, que saco vazio não para em pé...

Muito bom ... Trindade é pro verão... me passa um e-mail depois "pra modi a genti tê um dedin di proza"

[]s
    Tá na mão!

anota ai: marciogiudice@gmail.com

já botei a chaleira na chama do fogo!

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Num sei não.....

São Thomé das Letras...Visconde de Mauá....Trindade....

Este Soldier deve ser "bicho grilo", e ainda está vivendo a "Era de Aquarios".

Só agora que você percebeu isto? As próximas viagens dele serão para Jericoacoara, Alto Paraíso e Arembepe!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

COMPREI MEU NIVA VERDE HÁ 01 MÊS. SABE COMO? OLHEI POR FORA E FUDEU FOI PAIXÃO. SÓ LIGUEI O MOTOR DEPOIS QUE PAGUEI E NÃO ME ARREPENDO. VEJAM!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46539
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Red face Oi, ele está ainda à venda no jornal!

Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    COMPREI MEU NIVA VERDE HÁ 01 MÊS. SABE COMO? OLHEI POR FORA E FUDEU FOI PAIXÃO. SÓ LIGUEI O MOTOR DEPOIS QUE PAGUEI E NÃO ME ARREPENDO. VEJAM!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46539

Salve Corretor acelerado... Pagou 7.500?

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigões,

Sobre esta questão objetiva de ser ou não um bom negócio, pergunto: Comparando um Niva com AR e direção, que são os itens mais importantes nos Suzuki sobre os Nivas, este ainda perderiam terreno em comodidades para os Japas?

Tipo: Por que dizem que o Niva quebra/dá muito defeito?

Obrigado amigos
    (dizem quando a gente está em dúvida do primeiro 4x4 frequentar as reuniões dos Jipes clubes da região, mas como só fui à uma que tenha comparecido alguém, pesco aqui as informações ok!)

Amigo Paraty, ainda com pesquisando? Faz bem parceiro, vou lhe dizer minhas impressões sobre o Russo.
    A vantagem que ele tem em relação aos demais acredito que é o fato de você poder deixá-lo a sua cara, você pode personalizar o painel, a grade frontal, os bancos, motor, direção, enfim, tudo, como você já deve ter visto no site do Cassiano, por isso que apelidaram o niva dele de Ex-Niva.
    Dê uma olhada no meu blog também, quanto ao conforto interno eu coloquei bancos confortiline da VW, ficou muito confortável, motor vc tem uma gama de opções, onde poderá integrar Ar condicionado, direção Hidráulica, ou seja deixá-lo a sua cara.
    Com isso tudo você inevitávelmente apaixonará por ele, já outros veículos onde as adaptações são mínimas ou nenhuma como poderá criar tal vínculo?
    Por isso a paixão, está no fato de futricar sem medo.
    Cara se eu pudesse elencaria milhões de motivos para comprar um niva.
    Desde já, pelo seu espirito curioso tenho certeza que dará um bom camarada do niva.
    Seja bem vindo antecipadamente!!!!
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Amigo Paraty, ainda com pesquisando? Faz bem parceiro, vou lhe dizer minhas impressões sobre o Russo.
    A vantagem que ele tem em relação aos demais acredito que é o fato de você poder deixá-lo a sua cara, você pode personalizar o painel, a grade frontal, os bancos, motor, direção, enfim, tudo, como você já deve ter visto no site do Cassiano, por isso que apelidaram o niva dele de Ex-Niva.
    Dê uma olhada no meu blog também, quanto ao conforto interno eu coloquei bancos confortiline da VW, ficou muito confortável, motor vc tem uma gama de opções, onde poderá integrar Ar condicionado, direção Hidráulica, ou seja deixá-lo a sua cara.
    Com isso tudo você inevitávelmente apaixonará por ele, já outros veículos onde as adaptações são mínimas ou nenhuma como poderá criar tal vínculo?
    Por isso a paixão, está no fato de futricar sem medo.
    Cara se eu pudesse elencaria milhões de motivos para comprar um niva.
    Desde já, pelo seu espirito curioso tenho certeza que dará um bom camarada do niva.
    Seja bem vindo antecipadamente!!!!
    Abraços
    Junior... palavras super bacanas amigo... Fiquei feliz!!!

E te peço, elanca ai sim, por favor, estes bons motivos; vou gostar muito de lÊr cada um!

Junior, a estética do Niva me seduz completamente E A MUITO; e explico: aprendi a dirigir em um 147; meu primeiro carro foi um... 147! Isso numa época Junior, em que os Fuscas eram os Bam-bam-bans da estória, quando os Fiats eram considerados (mesmo com seus motores mais silenciosos, maior espaço interno, visibilidade, instrumentos no painel, acabamentos... Enfim: a porra toda do Conjunto da Fiat era muito melhor -menos no sentido da manutenção claro, mas é como se hoje vc comparar a manutenção de um 4x4 com um Mil; mesmissima estória!) então as pessoas caiam de pau... Mas putz Junior, o design do Niva é o meu 147 maior, mais alto, mais imponente, mais robusto, 4x4... Pô, sou totalmente Niva, ainda mais com esse bagageiro que colocaram!!!!

Mas...

Amizade, li muita coisa, e fiquei impressionado por até hoje, pessoas postando a 3 ou mais anos, ninguém ter desenvolvido/encontrado o kit do AR compatível, funcional, e a um custo que faça sentido Junior. (o mais fácil, acredito, tenha sido sugerido pelo kamarada Bacalhau, mas ninguém deu um reply positivo...).Confesso que nos meus 42 anos de idade e as responsabilidades que a idade impõe ou traz, fiquei, muito preoucupado com essa ausência sim sabe Junior. Calôr é phodia!!! Eu tô fora, nem pelo meu kamaradinha Niva!!!! (vou ficar achando ela linda, o maior barato mais ruim de cama pra kct! (Ah, tô no meu quarto casório... he,he,he!)

Outra, e esta a ficha caiu hoje na verdade: Por que todo proprietário diz que o Niva quebra muito amizade, quebra mesmo???

Essa me preoucupa tb!

Afora estas questões,mas considerando meu carinho pelo carro, assim como os amigos como o Flugêncio, o Baré ou o Kabahal que tive o prazer ( prazer mesmo, me pareceram pessoas muito legais, pessoas que vc dá seu telefone de casa com prazer sabe Junior) então, mesmo que opte por outro 4x4, (o que acho dificl de acontecer, pois para a trilha, a não ser um MILAGRE, nada vai ser capaz de supera o custo beneficio desse, kamarada, mas, se... Pretendo sinceramente, se deixarem, estar junto de cada encontro, cada saída, mesmo de outro 4x4 e até um AR decente e com preço compativel porque por 3.500 boto um dos cunhados na zona sem pena!!! he,he,eh

Grande abraço e mais uma vez, obrigado pelas palavrae compreensão Junior!!!

Minha esposa sempre fala no 147 da roda grande, heehe
    Cara, uma das características mais bacana do niva é a personalização, ou seja, você quando comprar ira fazer com que ele fique do seu jeito, se é fã de Ar mando colocar, vai numa loja especializada e instale, com certeza o pessoal da empresa saberá como, se o motor do niva for adaptado pode ficar até mais prático.
    Pra você ter uma idéia tem gente que coloca os difusores de ar do Celta, então, você pode modificar todo o painel.
    Quanto a quebrar, qual carro não quebra?
    O lance do niva depende da manutenção x tipo de utilização, se você manter uma boa manutenção, usar conforme ele esta preparado você não terá problemas, e o custo não é tão alto assim não.
    Por exemplo, atualmente uso o meu só em lameiras, barrancos e pequenas erosões, em um ano os gastos que eu tive foram, a troca do elemento do filtro de ar, a troca dos cilindros de embreagem, pastilhas de freio, e só, mas logo logo terei que trocar a cruzeta trazeira, mas isso é natural, o carro tem um bom tempo de uso, 18 anos.
    Como não poderia dar manutenção?
    Se você usar no dia-a-dia provavelmente terá poucas idas no mecânico, agora se for trilhas provavelmente tera que tornar-se um sócio, brincadeira hehe.
    É isso, depende do uso e do cuidado com o russinho.
    Boa semana pra vc amigo.

E você já é craque no Niva, daqui uns dias vc já dará aulas sobre ele, olha quanto tempo ja tem de integrante do Forum!!!
    Eu sou um novato perto de você!!!
    Hehehe, abraços

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Minha esposa sempre fala no 147 da roda grande, heehe
    Cara, uma das características mais bacana do niva é a personalização, ou seja, você quando comprar ira fazer com que ele fique do seu jeito, se é fã de Ar mando colocar, vai numa loja especializada e instale, com certeza o pessoal da empresa saberá como, se o motor do niva for adaptado pode ficar até mais prático.
    Pra você ter uma idéia tem gente que coloca os difusores de ar do Celta, então, você pode modificar todo o painel.
    Quanto a quebrar, qual carro não quebra?
    O lance do niva depende da manutenção x tipo de utilização, se você manter uma boa manutenção, usar conforme ele esta preparado você não terá problemas, e o custo não é tão alto assim não.
    Por exemplo, atualmente uso o meu só em lameiras, barrancos e pequenas erosões, em um ano os gastos que eu tive foram, a troca do elemento do filtro de ar, a troca dos cilindros de embreagem, pastilhas de freio, e só, mas logo logo terei que trocar a cruzeta trazeira, mas isso é natural, o carro tem um bom tempo de uso, 18 anos.
    Como não poderia dar manutenção?
    Se você usar no dia-a-dia provavelmente terá poucas idas no mecânico, agora se for trilhas provavelmente tera que tornar-se um sócio, brincadeira hehe.
    É isso, depende do uso e do cuidado com o russinho.
    Boa semana pra vc amigo.
    Junior,

Essa idéia do Difusor de Ar do celta é uma á ser vista...

Sobre instalar o AR é ai que a cobra fuma... 3.500 latinhas foge ao bom-senso né...

A patro gostava tb do 147 é? Já sou partidário da patroa ai amigão!

No mais concordo plenamente com vc, é personalização total; isso é muito interessante para um carro que se pretende, fique na familia! O meu uso seria para as trihlas e passeios só na cidade tb Junior, mas para isso: AR!

Vou estar curtindo seu Blog e comentando aqui tb ok!

Grande abraço amizade!

Ah, o que vc personalizou no de vcs está no Blog certo?

Por enquanto faltam os bancos, mas tenho outros projetos. Como instalar suportes de Pá e Machado nas laterais, sub chassi, melhorar a ventilação, trava e vidros elétricos, GNV, guincho, um painel mais funcional, dentre outros, mas sempre estarei relatando lá.
    O que faltou relatar foi a última manutenção onde eu coloquei o cilindro de embreagem superior da F1000 argentina, da marca varga, melhorando ainda mais o sistema de embreagem.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem