x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 127

Dá hora o Nivinha!!!

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Estava fuçando em velhos arquivos e encontrei fotos do Niva que usei muito em trilhas e raids de 96 a 00, dos 25 mil aos 140 mil Km, posso afirmar que o carro era muito bom, hoje ando de cheroca mas sinto saudades do nivinha.

Uma dúvida, o único problema era o diferencial dianteiro, não podia deixar a roda sair do chão que quando volta ia cora e pinhão pro saco (em quatro anos troquei tres), isso ainda ocorre, inventaram alguma modificação? ou será que eu animal mesmo?

Abs,
    Parabéns pelas fotos.
    Sobre o diferencial, geralmente isso ocorre nos que possuem suspensão calçada, ou o cara é animal mesmo. Quem não tem eixo rígido dianteiro acaba passando por alguns desses perrengues.
    abraços e boas aventuras com a cheroka!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    De S10, Blazer, X-Terra, Frontier, L200, eu manjo, mais das da GM, o foda da S10 é a suspensão muito macia, que acaba batendo o quebra-mato no chão quando passa por deformações. Destas que citei gosto mais da X-terra, embora tenha a coluna de direção xexelenta, pra quem tem mais de 1,80m, sofrimento na certa, aí uma boa pedida é a S10 e Blazer, são mais confortáveis.
    A X-Terra ganha na terra, como o próprio nome diz.
    Mas voltando o assunto, decidiu?
    hehehe
    He,he Junião, vc é especial amigão!!!

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    He,he Junião, vc é especial amigão!!!
    Valeu cara, mas deixa de frescura, AC não combina com trilhero bruto.
    hehehehh
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu cara, mas deixa de frescura, AC não combina com trilhero bruto.
    hehehehh
    Abraços
    Mas cê num presta mermo hein!!!

Vai soprar??

he,he!

Ah, já tô achando teto por 900latas... tá melhorando né, ai já dá pra rodar com os quebra-ventos abertos e um facão de 6 polegadas dentro... vixe!!

Sorte foram as devcs em Brasilia amigo Junior... Conseguiram prender todos os ladrões no congressos e corredores... (pelo menos de terça à quinta, mas ai tb dane-se né, porque eles descem para o litoral...

Aqui, nós é que estamos presos na liberdade da city!!!

Tenho uma solução barata para sua menopausa, com R$ 30,00 ou menos, você instala no painel do seu niva aqueles ventiladores de caminhão MB 1113, na cor azul e cromado, que fica lindiu, solução eficiente e barata.
    hehheeheeheh

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho uma solução barata para sua menopausa, com R$ 30,00 ou menos, você instala no painel do seu niva aqueles ventiladores de caminhão MB 1113, na cor azul e cromado, que fica lindiu, solução eficiente e barata.
    hehheeheeheh

Junior, não foi essa a idéia que eu mesmo dei? (ou só pensei?)

Mas de toda forma, vc me avisar que estou na menobrochada não trinta latas que pague!

3x aves, 3 giras e 5 micos he,he,he

Menobrochada?
    huahuahuahuahu

Estou triste e com inveja

Fico triste e com inveja de ver vcs. falando do Niva, sou apaixonada pelo meu, ele tem até nome, se chama Nivolino mas vou ter que vendê-lo, não consegui acostumar com o freio, eu o compri há um ano e andei nele umas 5 vezes, em todas elas cada vez que precisava freiar levava um susto, o freio é muito diferente dos outrosa carros, eu freiava de repente e ele não parava, tem que ficar bombando e numa dessas eu levava cada susto que acabei desistindo, enfim ele tá parado há uins 4 meses sem sair de casa, só decorando o quintal e acho que ele merece alguém que cuide melhor dele. Comprei um Kia Sportage, mas ainda olho para o Niva e gosto muito dele, enfim, foi só um desabafo, continuo lendo os tópicos e amando os Nivas

Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    Fico triste e com inveja de ver vcs. falando do Niva, sou apaixonada pelo meu, ele tem até nome, se chama Nivolino mas vou ter que vendê-lo, não consegui acostumar com o freio, eu o compri há um ano e andei nele umas 5 vezes, em todas elas cada vez que precisava freiar levava um susto, o freio é muito diferente dos outrosa carros, eu freiava de repente e ele não parava, tem que ficar bombando e numa dessas eu levava cada susto que acabei desistindo, enfim ele tá parado há uins 4 meses sem sair de casa, só decorando o quintal e acho que ele merece alguém que cuide melhor dele. Comprei um Kia Sportage, mas ainda olho para o Niva e gosto muito dele, enfim, foi só um desabafo, continuo lendo os tópicos e amando os Nivas
    Que pena amiga, existem soluções para isso, para o problema do freio, vende não...
    Continue conosco de qualquer forma...
    Abraços e boa sorte.

Quem ama não vende... este negócio de freio é só vc recorrer a um bom mecânico.

Cadê o Paraty?
    Quando aparece uma oportunidade ele some?
    Será que ele desistiu ou já comprou?

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Freio

Este é um ponto recorrente nas reclamações de proprietários, o que vcs acham de trocar o freio, tem algum mais indicado, vi que vários fizeram isto com sucesso.
    Dentro das minhas prioridades mecanicas, o freio vinha junto com a idéia do Kit aerocar. O resto era maquiagem.

Ana: pelo que vi nos tópicos, o freio é passível de solução, me dá pena vendo alguém abrir mão do NIVA por isto.

Abs

Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    NIVA
    PAJERO IO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem