estava pensando em vender pois estou sem tempo para fazer oq quero nele, uma reforma. desisti de vender e vou enfrentar a empreitada.
Versão Imprimível
alimentado como? com novas notícias?
Esta sim, semana passada que eu faltei.
Abraços
O ar tb é um elemento importante para mim tb... na verdade fundamental por morar no RJ. Vi o post do Bacalhau, e falei com um amigo que teve um com ar, bateu na msm alternativa, Refricentro. Mas, pelo que vi tem que escolher a loja, não é qualquer franquia que sabe fazer.
Está é uma das únicas alterações grandes que pretendo fazer*, além do Kit aerocar, rodas de Vitara e interior de couro. Pensei em trocar o freio, depois de ler alguns post, mas, minha tendência de maner a originalidade do carro aumentou após trocar alguns post com o Gil que é fervoroso defensor da originalidade.
Abs
Ah, tem a grade que gostei coloquei em outro post e não consigo achar, nem o Jossano conseguiu me ajudar nisto. Se alguém souber onde encontrar...http://www.budapestbamako.org/csapatok/LadaNiva02.jpg
Pois é Soares...
Mas 3.500latas eu acho surreal!!!
Acho que um bom profissional da área, com muito conhecimento e paixão pelo seu oficio, pode montar um por um preço bem inferior à esse...
O Niva tá me escapando por esse entrave! Tem um amigo que me ofereceu um, mas acho que o dele está com muitas e muitas alterações e eu não sei se é isso que estou procurando...
Mas vamos ver (mais de perto)...
Abraços
Sô, deixar de ter um niva por conta do ar condicionado é fodis, sei que pra vosmicê é importante, mas sei lá, qualquer adaptação que você for fazer nele terá um custo, e se você quer tanto um ar poxa, não sei qual é a profundidade de seu bolso, mas pense bem, compre o Bruto e com o tempo instala o tal aire.
Semana passada eu ví um niva com teto solar, tem base?
Gosto é igual *.
É isso.
Abraços
Junior,
Na verdade não é só o AR fresco... É que sem Ele, vc tem que andar de vidros abertos ai: Barulho ensurdecedor quando para ou passa um Mercedes do teu lado (busão mesmo!), pedinte em cada sinal (no Rio é phodia; e os caras não se cansam, insistem até o sinal abrir... Putz, isso em cada esquina...! E depois a fumacinha da poluição na cara, pelo vidro aberto, vixe Maria, ninguém que eu conheça, mereçe!)
Junior querido, acredite, AR-Cond. é coisa séria a se pensar! E como conforto, depois que vc anda, nunca mais vc quer outra vida!
Temos que ser fortes, Niva nem mulher nenhuma merece nosso amor quando perde a noção Junior!!!
KKKKK
Ah, e quando postar mais material no Blorgh avisa!
Gostei da cor pra caramba do seu!
Marelo manga?
Ah, pra instalar um Teto, pedi orçamento em uma loja especializada em SP, chamada Os Malas - isso mesmo!
Só 1.350,00...
Soma daqui e dali, tá mais karo que um outro com projeto mais moderno (tipo Injeção sabe...)
Ha que refletir muito Junião, senão vai ficar aquela dor de corno irreparavel!
Coloquei uma novidade lá hoje.
Meu carro do dia-a-dia tem, só uso em viagens, minha patroa gosta, estou acostumado com carro veio, nada de ar na minha TL. Acho que tenho ferrugem no sangue.
Eu não gosto de usar o AR, e tem mais, eu fico muito agoniado em ambiente fechado, por isso não sou fã de fechar o vidro.
Se eu fosse fazer algo nesse sentido seria mais uma DH que um AR, entendo a sua situação, é semelhante em grandes centros urbanos, já estive aí no RJ e sei como é que é, acredito que o pessoal de BH sofre muito também, lá é fodis tbm.
Abraços
Sô, eu não sou muito fã dessas modernidades não, prefiro o motor original, o quebra-vento, o ventilador que não ventila, a folga na direção original, e outras bizarrices, a única coisa no interior que eu mudei ate hoje foram os bancos, e só.
Alterações que tenho vontade, trocar a fechadura pela do uno 4 portas, pra facilitar o fechamento e a trava elétrica pra integrar à um alarme, que é um projeto mas sem previsão de ocorrer, embora eu tenha as travas aqui em minha casa.
Abraços
Eu vi um com vidro elétrico e alarme Positron. Ficou bom e sobe sozinho, vc não usa mais a chave. Comôdo!
Vou passar lá pra ver as novidades!
Pois é, em cidade pequena é até legal, vc fala com um com outro, nem liga o AR mesmo, mas a poluição sonora é uma das coisas mais chatas né...