Powered by vBulletin

Comprar (ou não) um Niva.Analizem por favor!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2008, 22:02
    ANDRÉ CORRETOR
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Salve Corretor acelerado... Pagou 7.500?:roll:

estava pensando em vender pois estou sem tempo para fazer oq quero nele, uma reforma. desisti de vender e vou enfrentar a empreitada.
  • 19/10/2008, 22:22
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    estava pensando em vender pois estou sem tempo para fazer oq quero nele, uma reforma. desisti de vender e vou enfrentar a empreitada.

Parbéns amizade!

Força ai!
  • 19/10/2008, 22:23
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Por enquanto faltam os bancos, mas tenho outros projetos. Como instalar suportes de Pá e Machado nas laterais, sub chassi, melhorar a ventilação, trava e vidros elétricos, GNV, guincho, um painel mais funcional, dentre outros, mas sempre estarei relatando lá.
    O que faltou relatar foi a última manutenção onde eu coloquei o cilindro de embreagem superior da F1000 argentina, da marca varga, melhorando ainda mais o sistema de embreagem.
    Abraços.

Mas o blg tá sendo alimentado...?
  • 19/10/2008, 22:29
    JuniorScartezini
    alimentado como? com novas notícias?
    Esta sim, semana passada que eu faltei.
    Abraços
  • 20/10/2008, 00:07
    fsoaresi
    Ar cond X Niva
    O ar tb é um elemento importante para mim tb... na verdade fundamental por morar no RJ. Vi o post do Bacalhau, e falei com um amigo que teve um com ar, bateu na msm alternativa, Refricentro. Mas, pelo que vi tem que escolher a loja, não é qualquer franquia que sabe fazer.
    Está é uma das únicas alterações grandes que pretendo fazer*, além do Kit aerocar, rodas de Vitara e interior de couro. Pensei em trocar o freio, depois de ler alguns post, mas, minha tendência de maner a originalidade do carro aumentou após trocar alguns post com o Gil que é fervoroso defensor da originalidade.
    Abs
    Ah, tem a grade que gostei coloquei em outro post e não consigo achar, nem o Jossano conseguiu me ajudar nisto. Se alguém souber onde encontrar...http://www.budapestbamako.org/csapatok/LadaNiva02.jpg

Citação:

Junior... palavras super bacanas amigo... Fiquei feliz!!!

E te peço, elanca ai sim, por favor, estes bons motivos; vou gostar muito de lÊr cada um!

Junior, a estética do Niva me seduz completamente E A MUITO; e explico: aprendi a dirigir em um 147; meu primeiro carro foi um... 147! Isso numa época Junior, em que os Fuscas eram os Bam-bam-bans da estória, quando os Fiats eram considerados (mesmo com seus motores mais silenciosos, maior espaço interno, visibilidade, instrumentos no painel, acabamentos... Enfim: a porra toda do Conjunto da Fiat era muito melhor -menos no sentido da manutenção claro, mas é como se hoje vc comparar a manutenção de um 4x4 com um Mil; mesmissima estória!) então as pessoas caiam de pau... Mas putz Junior, o design do Niva é o meu 147 maior, mais alto, mais imponente, mais robusto, 4x4... Pô, sou totalmente Niva, ainda mais com esse bagageiro que colocaram!!!!

Mas...

Amizade, li muita coisa, e fiquei impressionado por até hoje, pessoas postando a 3 ou mais anos, ninguém ter desenvolvido/encontrado o kit do AR compatível, funcional, e a um custo que faça sentido Junior. (o mais fácil, acredito, tenha sido sugerido pelo kamarada Bacalhau, mas ninguém deu um reply positivo...).Confesso que nos meus 42 anos de idade e as responsabilidades que a idade impõe ou traz, fiquei, muito preoucupado com essa ausência sim sabe Junior. Calôr é phodia!!! Eu tô fora, nem pelo meu kamaradinha Niva!!!! (vou ficar achando ela linda, o maior barato mais ruim de cama pra kct! (Ah, tô no meu quarto casório... he,he,he!)

Outra, e esta a ficha caiu hoje na verdade: Por que todo proprietário diz que o Niva quebra muito amizade, quebra mesmo???

Essa me preoucupa tb!

Afora estas questões,mas considerando meu carinho pelo carro, assim como os amigos como o Flugêncio, o Baré ou o Kabahal que tive o prazer ( prazer mesmo, me pareceram pessoas muito legais, pessoas que vc dá seu telefone de casa com prazer sabe Junior) então, mesmo que opte por outro 4x4, (o que acho dificl de acontecer, pois para a trilha, a não ser um MILAGRE, nada vai ser capaz de supera o custo beneficio desse, kamarada, mas, se... Pretendo sinceramente, se deixarem, estar junto de cada encontro, cada saída, mesmo de outro 4x4 e até um AR decente e com preço compativel porque por 3.500 boto um dos cunhados na zona sem pena!!! he,he,eh

Grande abraço e mais uma vez, obrigado pelas palavrae compreensão Junior!!!

• 20/10/2008, 11:25
    Paraty
    Pois é Soares...

Mas 3.500latas eu acho surreal!!!

Acho que um bom profissional da área, com muito conhecimento e paixão pelo seu oficio, pode montar um por um preço bem inferior à esse...

O Niva tá me escapando por esse entrave! Tem um amigo que me ofereceu um, mas acho que o dele está com muitas e muitas alterações e eu não sei se é isso que estou procurando...

Mas vamos ver (mais de perto)...

Abraços
  • 20/10/2008, 12:00
    JuniorScartezini
    Citação:

Pois é Soares...

Mas 3.500latas eu acho surreal!!!

Acho que um bom profissional da área, com muito conhecimento e paixão pelo seu oficio, pode montar um por um preço bem inferior à esse...

O Niva tá me escapando por esse entrave! Tem um amigo que me ofereceu um, mas acho que o dele está com muitas e muitas alterações e eu não sei se é isso que estou procurando...

Mas vamos ver (mais de perto)...

Abraços

Sô, deixar de ter um niva por conta do ar condicionado é fodis, sei que pra vosmicê é importante, mas sei lá, qualquer adaptação que você for fazer nele terá um custo, e se você quer tanto um ar poxa, não sei qual é a profundidade de seu bolso, mas pense bem, compre o Bruto e com o tempo instala o tal aire.
    Semana passada eu ví um niva com teto solar, tem base?
    Gosto é igual *.
    É isso.
    Abraços
  • 20/10/2008, 12:19
    Paraty
    Citação:

Sô, deixar de ter um niva por conta do ar condicionado é fodis, sei que pra vosmicê é importante, mas sei lá, qualquer adaptação que você for fazer nele terá um custo, e se você quer tanto um ar poxa, não sei qual é a profundidade de seu bolso, mas pense bem, compre o Bruto e com o tempo instala o tal aire.
    Gosto é igual *.
    É isso.
    Abraços

Junior,
    Na verdade não é só o AR fresco... É que sem Ele, vc tem que andar de vidros abertos ai: Barulho ensurdecedor quando para ou passa um Mercedes do teu lado (busão mesmo!), pedinte em cada sinal (no Rio é phodia; e os caras não se cansam, insistem até o sinal abrir... Putz, isso em cada esquina...! E depois a fumacinha da poluição na cara, pelo vidro aberto, vixe Maria, ninguém que eu conheça, mereçe!)

Junior querido, acredite, AR-Cond. é coisa séria a se pensar! E como conforto, depois que vc anda, nunca mais vc quer outra vida!

Temos que ser fortes, Niva nem mulher nenhuma merece nosso amor quando perde a noção Junior!!!

KKKKK

Ah, e quando postar mais material no Blorgh avisa!

Gostei da cor pra caramba do seu!

Marelo manga?
  • 20/10/2008, 12:25
    Paraty
    Citação:

Gosto é igual *.
    É isso.
    Abraços

Ah, pra instalar um Teto, pedi orçamento em uma loja especializada em SP, chamada Os Malas - isso mesmo!

Só 1.350,00...

Soma daqui e dali, tá mais karo que um outro com projeto mais moderno (tipo Injeção sabe...)

Ha que refletir muito Junião, senão vai ficar aquela dor de corno irreparavel!
  • 20/10/2008, 12:57
    JuniorScartezini
    Coloquei uma novidade lá hoje.
    Meu carro do dia-a-dia tem, só uso em viagens, minha patroa gosta, estou acostumado com carro veio, nada de ar na minha TL. Acho que tenho ferrugem no sangue.
    Eu não gosto de usar o AR, e tem mais, eu fico muito agoniado em ambiente fechado, por isso não sou fã de fechar o vidro.
    Se eu fosse fazer algo nesse sentido seria mais uma DH que um AR, entendo a sua situação, é semelhante em grandes centros urbanos, já estive aí no RJ e sei como é que é, acredito que o pessoal de BH sofre muito também, lá é fodis tbm.
    Abraços
  • 20/10/2008, 13:02
    JuniorScartezini
    Sô, eu não sou muito fã dessas modernidades não, prefiro o motor original, o quebra-vento, o ventilador que não ventila, a folga na direção original, e outras bizarrices, a única coisa no interior que eu mudei ate hoje foram os bancos, e só.
    Alterações que tenho vontade, trocar a fechadura pela do uno 4 portas, pra facilitar o fechamento e a trava elétrica pra integrar à um alarme, que é um projeto mas sem previsão de ocorrer, embora eu tenha as travas aqui em minha casa.
    Abraços
  • 20/10/2008, 13:30
    Paraty
    Eu vi um com vidro elétrico e alarme Positron. Ficou bom e sobe sozinho, vc não usa mais a chave. Comôdo!

Vou passar lá pra ver as novidades!

Pois é, em cidade pequena é até legal, vc fala com um com outro, nem liga o AR mesmo, mas a poluição sonora é uma das coisas mais chatas né...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:10.