Postado originalmente por
Paraty
Gil e Otávio...
amigos, fui ver um 93 hj, muito bom!!! A caixa, o dono não sabe qual é, mas disse que é mais macia que do Gol bolinha do irmão dele... Eu consegui dar a ré, manobra e falar ao celular ao mesmo tempo! realmente me pareceu a direção de um carro mil. razoavelmente leve!!!!
Gostei muito gente. Agora que a empolgação diminuiu 5% fiquei lembrando da barulheira do carro em marcha (não bate nada na lataria) mas o som era brabo lá dentro.... O de vcs tb é barulhento? tem como diminuir isso?
Outro ponto é que esse não tem sequer o ventilador interno, então fiquei imaginando o calor que será... Ou já colocando um teto solar do tipo que se instalava em Fusca... Será que dá?
Outra amigos, esse carro quebra fácil em trilhas? (como o pessoal sa Suzuki diz? Agora é tarde Otávio, lá só tem kara apaixonado em ser contra o Niva... Mas eu não tô nem ai, só queria saber como sanar estas pequenos detalhes que citei...
Grande abraço pessoal!
Ah hoje tem encontro no Rio? Onde?
Gil, eu fechei a Pousada em 99, no guia da 4 rodas desses anos vc encontrava dicas dela, porque ficava bem no centro histórico...