Luz 4wd e feio de mão acesa e fazendo barulho Frontier
Gostaria da ajuda de vocês!
Tenho uma Frontier 2008 automática 4x4
A luz do abs já vinha acesa, quando está estava ligada, a velocidade marcava normal, e do nada ela apagava e a velocidade marcava errada(menos) e posteriormente acendia e marcava normal a velocidade.
Hoje acabei dando uma acelerada parado, após isso, percebi que a luz do freio de mão tinha acionado e posteriormente a luz do 4wd e a opção do 4x4 desativou.
Parei o carro e desliguei, pensei que poderia ter sido alguma fala, quando liguei novamente, ela estava normal, acionando o 4x4 e a luz apagava, após andar várias metros ela voltou a acender e desativar a tração, fiz vários testes e sempre volta após religar e andar, quando foi agora, percebi um barulho como se fosse rolamento, e quando estou em movimento e viro para a direita, o barulho aumenta muito mais, da até medo, como se estivesse algo pegando no pneu, e a luz do abs não está apagando mais como antes, está acesa direto e marcando errado a velocidade, só volta a marcar certo, quando a luz do freio de mão acende e a do 4wd também acende, alguém me dá uma luz do que pode ser ??
Tração Frontier não funciona luz 4 WD acesa
Ola galera.
Preciso de ajuda, tenho uma Frontier 2016 e quando ligo a chave de ignição aquele desenho de uma chassi com 4 rodas acende por segundos e depois apaga e acende a luz 4wd e permanece acessa.
Tento ligar a tração 4x4 e não funciona.
Testei os quatros reles da tração ( 2 azuis e 2 pretos) aparentemente estão bons, testei os 3 interruptores da caixa da tração e aparentemente estão bons, desmontei o motor do atuador e esta funcionando na bancada e esta tudo bem limpo sem corrosão.
Um dos reles de cor azul liga assim que ligo a chave de ignição, (achei estranho ele ficar ligado o tempó todo com a chave ligada).
Coloquei um fio terra no fio amarelo do rele preto e a tração acionou, e coloquei no outro rele ela desacionou, então acredito que o atuador (motor que traciona) não esta com problema.
no rastrer deu a seguinte mensagem : P1819, anormalidade do circuito do atuador do cambio.
Levei em algumas auto eletricas da cidade e nada, estou evitando levar em alguma concessionaria devido ao custo.
Se alguem puder me ajudar agradeceria muito
Frontier 2016 não engata tração 4x4
Minha Frontier não engata a tração 4x4, quando aciono o botão pra ligar apaga aquele desenho de um chassi do painel e acende uma luz 4wd e não aciona.
No rastreador da mensagem p 1819, ja testei os 3 interruptor da caixa de cambio, desmontei o atuador e fora funciona redondo, já não sei mais o que testar, se alguém puder me ajudar, agradeço.