x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 125

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Frontier automática Luz 4WD liga em rodovia e entra em modo de emergência

Estou com uma Frontier automática entrando em modo de emergência,andando em rodovia, quando começa andar numa velocidade constante logo entra em modo de emergência, a luz de ré não funciona, painel não mostra a posição da alavanca do câmbio.
    Código de erro P1807.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cymera_20180225_164827.jpg   -img-20180410-wa0025.jpg   -img_20180410_205236991.jpg  
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

Usuário
    Entrada
    31/08/2018
    Local
    Ceilandia/DF
    Amigos tenho uma frontier 2008 porém e do modelo antigo (2003 A 2007), quando acionou o 4x4 dela a luz no painel não acende. Alguém já passou por isso? Alguém sabe me dizer qual é o defeito?

Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    No noite, sou novo no canal... Tenho uma frontier XE 2010 e a luz w4d acesa constantemente e o símbolo do carrinho não aparece no painel e a tração não entra. Alguém também tem esse problema? Alguém sabe o qual o problema? Obrigada

Usuário
    Entrada
    25/11/2019
    Local
    Rio das ostras/RJ

Mesma dúvida!

Citação Postado originalmente por Cristiano cruz Ver Post
    No noite, sou novo no canal... Tenho uma frontier XE 2010 e a luz w4d acesa constantemente e o símbolo do carrinho não aparece no painel e a tração não entra. Alguém também tem esse problema? Alguém sabe o qual o problema? Obrigada
    Boa noite amigos, estou com o mesmo problema que o Cristiano Cruz, não acende mais no painel o indicador do carro com a informação da tração e percebi que o 4WD não acende mais no painel! Já levei em viários lugares na região dos Lagos - RJ e nada! Alguém poderia me ajudar?

Usuário
    Entrada
    16/11/2019
    Local
    Lapa/PR
    Citação Postado originalmente por Allansilva23 Ver Post
    Amigos tenho uma frontier 2008 porém e do modelo antigo (2003 A 2007), quando acionou o 4x4 dela a luz no painel não acende. Alguém já passou por isso? Alguém sabe me dizer qual é o defeito?
    ja passei por isso na minha frontier 4x4 2003, estava quebrado o fio que vai no sensor da caixa de cambio, mas mesmo sem acender no painel a luz verde de tração a minha engatava e desengatava normalmente

Usuário
    Entrada
    25/11/2019
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Eliascorreia Ver Post
    Boa noite amigos, estou com o mesmo problema que o Cristiano Cruz, não acende mais no painel o indicador do carro com a informação da tração e percebi que o 4WD não acende mais no painel! Já levei em viários lugares na região dos Lagos - RJ e nada! Alguém poderia me ajudar?
    Águem já passou por isso e já resolveu?

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por Eliascorreia Ver Post
    Águem já passou por isso e já resolveu?
    Esse tipo de problema na tração da Frontier costuma ser simples de resolver, mas depende de paciência e saber como funciona o sistema. 90% das vezes é mal contato elétrico, sujeira nos sensores ou oxidação no atuador.

Usuário
    Entrada
    30/01/2020
    Local
    Tabatinga/SP

Tração Frontier não funciona luz 4 WD acesa

Ola galera.
    Preciso de ajuda, tenho uma Frontier 2016 e quando ligo a chave de ignição aquele desenho de uma chassi com 4 rodas acende por segundos e depois apaga e acende a luz 4wd e permanece acessa.
    Tento ligar a tração 4x4 e não funciona.
    Testei os quatros reles da tração ( 2 azuis e 2 pretos) aparentemente estão bons, testei os 3 interruptores da caixa da tração e aparentemente estão bons, desmontei o motor do atuador e esta funcionando na bancada e esta tudo bem limpo sem corrosão.
    Um dos reles de cor azul liga assim que ligo a chave de ignição, (achei estranho ele ficar ligado o tempó todo com a chave ligada).
    Coloquei um fio terra no fio amarelo do rele preto e a tração acionou, e coloquei no outro rele ela desacionou, então acredito que o atuador (motor que traciona) não esta com problema.
    no rastrer deu a seguinte mensagem : P1819, anormalidade do circuito do atuador do cambio.
    Levei em algumas auto eletricas da cidade e nada, estou evitando levar em alguma concessionaria devido ao custo.
    Se alguem puder me ajudar agradeceria muito

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Citação Postado originalmente por Marqui1 Ver Post
    Ola galera.
    Preciso de ajuda, tenho uma Frontier 2016 e quando ligo a chave de ignição aquele desenho de uma chassi com 4 rodas acende por segundos e depois apaga e acende a luz 4wd e permanece acessa.
    Tento ligar a tração 4x4 e não funciona.
    Testei os quatros reles da tração ( 2 azuis e 2 pretos) aparentemente estão bons, testei os 3 interruptores da caixa da tração e aparentemente estão bons, desmontei o motor do atuador e esta funcionando na bancada e esta tudo bem limpo sem corrosão.
    Um dos reles de cor azul liga assim que ligo a chave de ignição, (achei estranho ele ficar ligado o tempó todo com a chave ligada).
    Coloquei um fio terra no fio amarelo do rele preto e a tração acionou, e coloquei no outro rele ela desacionou, então acredito que o atuador (motor que traciona) não esta com problema.
    no rastrer deu a seguinte mensagem : P1819, anormalidade do circuito do atuador do cambio.
    Levei em algumas auto eletricas da cidade e nada, estou evitando levar em alguma concessionaria devido ao custo.
    Se alguem puder me ajudar agradeceria muito
    Provavelmente problema no chicote elétrico.

Tem que fazer teste de continuidade entre os diversos terminais.

Usuário
    Entrada
    30/01/2020
    Local
    Tabatinga/SP

Frontier 2016 não engata tração 4x4

Minha Frontier não engata a tração 4x4, quando aciono o botão pra ligar apaga aquele desenho de um chassi do painel e acende uma luz 4wd e não aciona.
    No rastreador da mensagem p 1819, ja testei os 3 interruptor da caixa de cambio, desmontei o atuador e fora funciona redondo, já não sei mais o que testar, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Verifica se o eixo de acionamento na caixa de transferência não está travado. Esse eixo é o que o atuador movimenta. Use uma chave de fenda grossa pra girar ele de um lado para o outro, com o intuito dever se ele não está travado ou muito pesado.

Teste o acionamento do atuador ligado no chicote, mas fora da caixa de transferência. Pra fazer isso, tem que ser com o motor ligado, alguém acionando o seletor da tração dentro do carro e outro alguém observando se o atuador vai girar. Se girar, significa que do acionamento até o atuador está tudo certo. Se não girar, pode ser problema no atuador ou falta de alimentação pro atuador.

Faça esses testes e reporte os resultados.

Usuário
    Entrada
    30/01/2020
    Local
    Tabatinga/SP
    Eu fiz este teste e nada, consegui o diagrama elétrico dela, coloquei um fio no terra da bateria ligando no fio que aciona o rele (de cor preta) que faz o atuador girar (engatar a tração ) e ele funcionou, coloquei o fio no outro relé que faz o atuador girar contrario (desengatar a Tração) ele girou e desengatou. Então penso que o atuador não tem defeito e as conexões do rele até o atuador estão boas.
    Pensei que poderia ser o modulo da tração, mas no scanner da mensagem p1819 que não tem nada a ver com o módulo
    Pra mim ir usando até conseguir achar o defeito, instalei um botão com neutro no meio e ligao nos dois lados, quando ligo pra um lado ele trava, quando ligo pro outro ele destrava.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. problemas tracao s10
      Por diego gremista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2014, 14:43
    2. Problemas na tração ranger
      Por Diogo Trarbach no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/04/2012, 22:55
    3. Problemas tracao SW4
      Por JorgeLuizz no fórum Toyota
      Respostas: 1