x
Convex Datacenter
Página 1 de 26 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 817

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    Levantando a XTerra




    Amigos, estou montando um kit de bodylift para levantar minha X. Alguém aqui já fez isso?
    Fiz o dever de casa e o projeto será composto de um kit BL de 2", jumelos de 3" (1,5" de lift) e um ajuste de 1" na barra de torção. Estou na dúvida quanto a pneus, entre o 32 ou 33, mas acho que só vou poder escolher depois da viatura levantada. Alguma opinião?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #2
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Dudarj!

    Já acessou a Calmini?

    http://www.purenissan.com/nissanmain.htm

    Abraço!

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Dudarj!

    Já acessou a Calmini?

    http://www.purenissan.com/nissanmain.htm

    Abraço!

    Olá Luiz! Já acessei sim, mas não acho que valha a pena todo o trabalho e $$$ de importar um kit desses. Vou levantar a suspensão em 1,5" e um body de 2". É a receita que a maioria lá fora usa.
    Meu interesse é apenas levantar o suficiente para caber um 32-33 sem mexer muito.
    Uso o carro no dia a dia e não será posto em trilhas, apenas ocasionalmente algumas estradas de terra. Um kit de suspenção desses sempre prejudca um pouco a dirigibilidade.
    Abraço!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    O problema é trazer isto, mas o kit já vem um monte de coisas, amortecedores, molas, buchas e etc. Se o carro estiver precisando de uma geral, o kit é uma boa.

    Abraços Du.

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Duda,

    O problema é trazer isto, mas o kit já vem um monte de coisas, amortecedores, molas, buchas e etc. Se o carro estiver precisando de uma geral, o kit é uma boa.

    Abraços Du.
    Du, vc está se referindo ao BL ou ao Kit de suspensão?
    Já tenho um BL americano e com certeza absoluta vc monta um kit aqui igual ou melhor que o americano e gastando muito pouco.
    O segredo na Xterra é colocar um kit de 2" em vez de 3" porque essa diferença de 1" adiciona muitas partes extras e tempo de montagem.

    Para ter uma idéia, a previsão de montagem de um kit de 2" p/ xterra é de 1/2 dia, enquanto o kit de 3" leva 1 semana!!!!!(segundo fontes variadas nos EUA)

    Quando tiver montado o meu, vou postar um "how to" aqui no forum.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6

    Xterra

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Du, vc está se referindo ao BL ou ao Kit de suspensão?
    Já tenho um BL americano e com certeza absoluta vc monta um kit aqui igual ou melhor que o americano e gastando muito pouco.
    O segredo na Xterra é colocar um kit de 2" em vez de 3" porque essa diferença de 1" adiciona muitas partes extras e tempo de montagem.

    Para ter uma idéia, a previsão de montagem de um kit de 2" p/ xterra é de 1/2 dia, enquanto o kit de 3" leva 1 semana!!!!!(segundo fontes variadas nos EUA)

    Quando tiver montado o meu, vou postar um "how to" aqui no forum.
    Olá Duda , parabéns pela aquisição de sua nova viatura XTERRA , também estava com planos de comprar uma ,mas devido a mudanças de planos na família adiei a compra , pois acho um excelente carro devido ao seu custo beneficio e robustez .
    Tb o parabenizo pelas otimas comtribuição ao forum com otimas dicas .

    estarei acompanhando sua mudanças na XTERRA

    Abraços

  • #7
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    Falei sobre o Kit. Este aqui.

    http://www.purenissan.com/3_lift.htm

    Mil dólares, mas com muitos itens, a suspenssão fica zerada e ainda 3 polegadas mais alta.

    Minha opinião é só baseada no site, nunca vi, nem usei um kit destes.

    Abraços Du.

  • #8
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Renan, os bicos são os especiais que a Rasch vende, certo ? Poderia informar qual o valor dos 4 bicos ? E teve que regular a BI para esses bicos ?

  • #9
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Fala Flavio,
    Os bicos são os que o Mauricio ( Rasch) vende, não estou bem certo quanto ao valor, pois solicitei alguns serviços á mais, mas deve ter sido algo em torno de R$1200 ou R$1500, não me lembro extamente.....quanto a BI ....não mecheu...continua com o lacre, o carro não tem fumaça em excesso..

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Renan, os bicos são os especiais que a Rasch vende, certo ? Poderia informar qual o valor dos 4 bicos ? E teve que regular a BI para esses bicos ?
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #10
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Renan,

    em conversa com o Márcio Medina que vai reprogramar a central da minha X ele comentou que com o radiador do intercooler maior vc pode aumentar a potência que não dá fumaça! Você notou diferença na sua após a troca do radiador ? Poste comentários sobre isso.

    []'s

    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala Flavio,
    Os bicos são os que o Mauricio ( Rasch) vende, não estou bem certo quanto ao valor, pois solicitei alguns serviços á mais, mas deve ter sido algo em torno de R$1200 ou R$1500, não me lembro extamente.....quanto a BI ....não mecheu...continua com o lacre, o carro não tem fumaça em excesso..

  • #11
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Obrigado pelo relato Renan !

  • #12
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Fala leandro!!!

    Eu não tive a experiência de rodar somente com os bicos novos, quando peguei o carro na rasch já estava os bicos novos mais o intercooler maior, como comentei anteriormente, a bomba continua lacrada, e utilizo sempre o tecom 10, o carro não fumaceia, o zykão andou com meu carro, ele tambem não notou fumaça, posso lhe passar a seguinte experiência, andando na regis bittencourt á 100 km/h dei pedal e rapidamente pulou a 160 km\h, fumaça só na fincada (excesso de combustivel).... Depois mais nada. A questão do interccoler maior segundo o mauricio alem do aumento da potencia, melhoraria a queima pois o conjunto ficaria um pouco mais proximo do "equilibrio", o observo ainda que na segunda etapa a ser efetuada pelo mauricio ( turbina e coletor), melhorara ainda mais pois o conjunto ficara ainda mais equilibrado. Resumo.... Valeu cada latinha investida....ficou du k7...
    Abraço
    Citação Postado originalmente por lcs-nf Ver Post
    renan,

    em conversa com o márcio medina que vai reprogramar a central da minha x ele comentou que com o radiador do intercooler maior vc pode aumentar a potência que não dá fumaça! Você notou diferença na sua após a troca do radiador ? Poste comentários sobre isso.

    []'s
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade