x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Ola, Pessoal !

Solimar : ( de seu post #2274 ) : Falaram-me (pessoal do posto) também ter o diesel S-50 no posto Graal-BR Rota 80, em Gravataí, no caminho de Porto Alegre para Osório via Freeway .

Abs. a todos.

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Pessoal !

Solimar : ( de seu post #2274 ) : Falaram-me (pessoal do posto) também ter o diesel S-50 no posto Graal-BR Rota 80, em Gravataí, no caminho de Porto Alegre para Osório via Freeway .

Abs. a todos.
    Mas eu moro na zona sul de Porto Alegre

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a frontier at tem de melhorar muito para fazer 10 km/l na estrada , a minha no maximo faz 8,5 andando em torno de 100 km/h , na media em viagens faz 7 , em viagens eu encho o tanque antes de rodar 500 km acende a luz amarela da reserva de combustivel que contem 13 litros e dá para andar no maximo mais uns 80 km .

a frontier at não é uma boa opção para quem roda muito , a não ser que não se importe com o gasto de combustivel e a baixa autonomia .
    . Flavio, a reportagem desse mês na resvista 4rodas, informa que ela faz 12,5 km na estrada, o que só vamos ter certeza com a informação dos amigos do fórum será que alguém não poder posta essa informação???!!! Vamos esperar!

Usuário
    Entrada
    02/05/2007
    Olha conforme o solimar disse acima a nissan frontier realmente está decepcionando muito, eu postei sobre a bomba de oleo e a polia do virabrequim, tentei fazer um conserto na polia e comprar só a bomba nova, mas não deu certo a min ha está parada novamente e estou comprando a polia na Nissan Tropical em Belém e o valor a vista fora frete 1690,00 reais, mas o motivo te está falando novamente sobre o assunto é que na minha busca pelas peças, falei com mecânicos da Nissan e eles me falaram de vários casos da Frontier degolando a polia e a bomba de óleo girando e o motor batendo e todas já fora da garantia ou seja um prejuízo de mais de 20.000,00 reais. Ai fica a questão como pode um problema que vai acontecer com todas as Frontier de 100.000 Km acima, quer dizer que compramos um carro descartável, Eu já havia levantado a suspensão da minha porque não achava que valia a pena vender por 60.000,00 reais um carro que me custou 122.000,00 e isto foi avaliação da própria Nissan Entreposto de IMperatriz-MA, como falou o camarada solimar acho que vou para uma Hilux novamente.

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém sabe me dizer qual é o modelo da lâmpada do farol da Frontier 2011? Valeu!

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por robertoitz Ver Post
    Olha conforme o solimar disse acima a nissan frontier realmente está decepcionando muito, eu postei sobre a bomba de oleo e a polia do virabrequim, tentei fazer um conserto na polia e comprar só a bomba nova, mas não deu certo a min ha está parada novamente e estou comprando a polia na Nissan Tropical em Belém e o valor a vista fora frete 1690,00 reais, mas o motivo te está falando novamente sobre o assunto é que na minha busca pelas peças, falei com mecânicos da Nissan e eles me falaram de vários casos da Frontier degolando a polia e a bomba de óleo girando e o motor batendo e todas já fora da garantia ou seja um prejuízo de mais de 20.000,00 reais. Ai fica a questão como pode um problema que vai acontecer com todas as Frontier de 100.000 Km acima, quer dizer que compramos um carro descartável, Eu já havia levantado a suspensão da minha porque não achava que valia a pena vender por 60.000,00 reais um carro que me custou 122.000,00 e isto foi avaliação da própria Nissan Entreposto de IMperatriz-MA, como falou o camarada solimar acho que vou para uma Hilux novamente.
    TO louco pra ver esta hilux com cambio de 5 velocidades mas tão falando em 146 dilmas a TOP , este preço e pra judia do cara.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN

Diesel S50

Alguém vem utilizando o diesel S50? Estão sentindo alguma diferença? Como economia, desenvolvimento da viatura, fumaça menos, etc.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Venho usando S50 ou Podium há algum tempo.
    Fumaça quase zero e consumo melhor em 10%
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Hoje abasteci com o S50. Aqui em Natal é dificil encontrar e viajando mais dificil ainda. Vou observar o comportamento da viatura.

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Estava sentindo o pedal de freio baixar suavemente e resolvi verificar o sistema.
    Aproveitei e troquei as pastilhas (eram da marca SYL e mudei para Willtec, pois a Fras-le infelizmente parou de fabricar), aliás, procedimento extremamente fácil e o fluído de freio (mudei de DOT 3 para DOT 5).
    Efetuei a sangria várias vezes e, apesar do freio melhorar, o pedal continua baixando.
    Li, aqui mesmo no fórum, que isso ocorre com certa frequência em sistema com ABS, porém alguns colegas relataram que tiveram que trocar o cilindro mestre.
    Alguém também detectou essa ocorrência?
    Se sim, o que fez?
    Sabem dizer se existe reparo para o cilindro mestre?

Grande abraço a todos.
    JC Dorini
    São Paulo/SP.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Eu sempre ouvi falar que ligar o ar condicionado faz o carro consumir mais combustível. Ora, então comecei a abastecer sempre 30 litros e fazer o teste dentro da cidade. Rodei 210 km sem ligar o ar condicionado e rodei em dois testes com o ar condicionado ligado sempre 208 km. O resultado foi muito próximo, tanto que conclui que minha SEL roda a mesma distância independentemente de o ar condicionado estar ligado ou não. Outra coisa que me alegrou, foi que minha média na cidade era de 6,5 km/l, mas depois que troquei a turbina passei para 7 km/l. Ainda não parei pra calcular na estrada.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Consumo da Frontier Sel manual com Diesel S50:
    Cidade 7,4L/Km na estrada 190Km de pista boa com velocidade entre 120 a 140/h + 55Km de terra com erosão entre 1ª 3ª macha ficou na média de 8L/Km. Notei que o motor trabalha melhor (é como se respirasse melhor).

Abraços,
    João

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem