Ola, Pessoal !
Solimar : ( de seu post #2274 ) : Falaram-me (pessoal do posto) também ter o diesel S-50 no posto Graal-BR Rota 80, em Gravataí, no caminho de Porto Alegre para Osório via Freeway .
Abs. a todos.
Versão Imprimível
Ola, Pessoal !
Solimar : ( de seu post #2274 ) : Falaram-me (pessoal do posto) também ter o diesel S-50 no posto Graal-BR Rota 80, em Gravataí, no caminho de Porto Alegre para Osório via Freeway .
Abs. a todos.
Olha conforme o solimar disse acima a nissan frontier realmente está decepcionando muito, eu postei sobre a bomba de oleo e a polia do virabrequim, tentei fazer um conserto na polia e comprar só a bomba nova, mas não deu certo a min ha está parada novamente e estou comprando a polia na Nissan Tropical em Belém e o valor a vista fora frete 1690,00 reais, mas o motivo te está falando novamente sobre o assunto é que na minha busca pelas peças, falei com mecânicos da Nissan e eles me falaram de vários casos da Frontier degolando a polia e a bomba de óleo girando e o motor batendo e todas já fora da garantia ou seja um prejuízo de mais de 20.000,00 reais. Ai fica a questão como pode um problema que vai acontecer com todas as Frontier de 100.000 Km acima, quer dizer que compramos um carro descartável, Eu já havia levantado a suspensão da minha porque não achava que valia a pena vender por 60.000,00 reais um carro que me custou 122.000,00 e isto foi avaliação da própria Nissan Entreposto de IMperatriz-MA, como falou o camarada solimar acho que vou para uma Hilux novamente.
Alguém sabe me dizer qual é o modelo da lâmpada do farol da Frontier 2011? Valeu!
Alguém vem utilizando o diesel S50? Estão sentindo alguma diferença? Como economia, desenvolvimento da viatura, fumaça menos, etc.
Venho usando S50 ou Podium há algum tempo.
Fumaça quase zero e consumo melhor em 10%
Abraços
Hoje abasteci com o S50. Aqui em Natal é dificil encontrar e viajando mais dificil ainda. Vou observar o comportamento da viatura.
Pessoal,
Estava sentindo o pedal de freio baixar suavemente e resolvi verificar o sistema.
Aproveitei e troquei as pastilhas (eram da marca SYL e mudei para Willtec, pois a Fras-le infelizmente parou de fabricar), aliás, procedimento extremamente fácil e o fluído de freio (mudei de DOT 3 para DOT 5).
Efetuei a sangria várias vezes e, apesar do freio melhorar, o pedal continua baixando.
Li, aqui mesmo no fórum, que isso ocorre com certa frequência em sistema com ABS, porém alguns colegas relataram que tiveram que trocar o cilindro mestre.
Alguém também detectou essa ocorrência?
Se sim, o que fez?
Sabem dizer se existe reparo para o cilindro mestre?
Grande abraço a todos.
JC Dorini
São Paulo/SP.
Eu sempre ouvi falar que ligar o ar condicionado faz o carro consumir mais combustível. Ora, então comecei a abastecer sempre 30 litros e fazer o teste dentro da cidade. Rodei 210 km sem ligar o ar condicionado e rodei em dois testes com o ar condicionado ligado sempre 208 km. O resultado foi muito próximo, tanto que conclui que minha SEL roda a mesma distância independentemente de o ar condicionado estar ligado ou não. Outra coisa que me alegrou, foi que minha média na cidade era de 6,5 km/l, mas depois que troquei a turbina passei para 7 km/l. Ainda não parei pra calcular na estrada.
Consumo da Frontier Sel manual com Diesel S50:
Cidade 7,4L/Km na estrada 190Km de pista boa com velocidade entre 120 a 140/h + 55Km de terra com erosão entre 1ª 3ª macha ficou na média de 8L/Km. Notei que o motor trabalha melhor (é como se respirasse melhor).
Abraços,
João