Depende se vale ou não...
Citação:
Postado originalmente por
solimar
Boa tarde pessoal presiso de uns conselhos de voces recebi uma proposta de minha frontier sel 07/08 mt c/33 mil km muito nova + (santo antonio quebra mato protetor de caçamba lona maritima ) de 80.000 avista estou com pena por ela estar muito bem cuidada mas c não vender agora nunca + pego esse valor, me dão uma luz vendo ou não vendo
Boa tarde Amigo... Olha se você não vender não pega esse dinheiro daqui a pouco tempo mesmo, mas você precisa pesar o que mais importa o retorno financeiro ou o carro em si, pois se você gosta do seu carro e não tem intensão de troca continue com ele, mas se já pensa em pegar uma mais nova ou até mesmo um novo carro (muita gente esta ansioso com a nova Ranger) então vale a pena vender ela e rentabilizar.
Espero ter ajudado com minha opinião... Abração...:safari-rig:
2 Anexo(s)
Superaquecimento do motor da SEL 2008
A aproximadamente 2 meses, minha Frontier teve um problema de superaquecimento no motor, e na mecanica foi constatado que a junta do cabeçote havia "queimado". A pick-up ficou aproximadamente 2 semanas parada até acharem a peça, mas quando acharam logo foi arrumado e a camionete voltou ao normal.
Ontem, voltando para casa, ela começou a esquentar novamente e perder força. Quando cheguei em casa (quando isso aconteceu, eu estava a +- 1km de casa) eu esperei ela esfriar, e abri o reservatório de aguá, e lá estava a surpresa. O reservatório e o radiador estavam cheios de óleo (um óleo bem preto, igual ao do motor). O interessante é que, em todos os domingos a noite, eu olho os 2 carros, vejo o óleo, a aguá e etc. e estava tudo perfeito, o que será que pode ser?
Anexo 375565Anexo 375566