x
Convex Datacenter
  • #3553
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EVERTON SILVA Ver Post
    Caros, sou novatissimo aqui, sempre entro para ler algumas otimas orientações, porem resolvi fazer o cadastro desta vez.
    Estou com um problema que ate então não consegui resolver, tenho uma Frontier 2003 a qual á uns 04 meses fiz completamente os devidos reparos da bomba e troca de bicos em uma conceituada oficina de minha região, ficou otimo, porem de uns 20 dias para cá o carro ao dar a partida pela manhã, parece que funciona em apenas 03 cilindros, parece um motor de trator, logo a uns 20 segundos depois já estabiliza a lenta, e isso vem piorando acontecendo ate com o motor quente , e hoje quase fiquei no prego porque não quiz pegar de jeito algum, foi uma trabalheira de 30 minutos para fazer pegar, dando carga em bateria e tudo mais. Mas enfim, o pior e que já levei 06 vezes de volta a oficina especializada( Truck Center da Bosh) porque é so rodar um pouco que o defeito reaparece, e os caras já fizeram de tudo,foi trocado os bicos e tiraram o tanque e segundo eles já ate abriram a bomba de novo mas não acham o defeito algun, parece que ou entra ar no sistema ou falta diesel para alimentação,o carro chega ate a ratear um pouco na primeira e segunda marcha. O serviço ainda esta na garantia para falar a verdade não acreditei que abriram a bomba novamente. , não aparece.. não sei se por ser retorno de serviço eles não estão dando a devida atenção a algum detalhe.
    Por favor, alguem saberia o que poderia ser? Fiquei sabendo que poderia ser a Bomba de transferencia, mas fui informado depois que esse modelo não tem essa bomba,então o que poderia ser? Abraços a todos
    Amigão, troca o filtro de combustível, pode ser que resolva!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #3554
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011