x
Convex Datacenter
  • #3553
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EVERTON SILVA Ver Post
    Caros, sou novatissimo aqui, sempre entro para ler algumas otimas orientações, porem resolvi fazer o cadastro desta vez.
    Estou com um problema que ate então não consegui resolver, tenho uma Frontier 2003 a qual á uns 04 meses fiz completamente os devidos reparos da bomba e troca de bicos em uma conceituada oficina de minha região, ficou otimo, porem de uns 20 dias para cá o carro ao dar a partida pela manhã, parece que funciona em apenas 03 cilindros, parece um motor de trator, logo a uns 20 segundos depois já estabiliza a lenta, e isso vem piorando acontecendo ate com o motor quente , e hoje quase fiquei no prego porque não quiz pegar de jeito algum, foi uma trabalheira de 30 minutos para fazer pegar, dando carga em bateria e tudo mais. Mas enfim, o pior e que já levei 06 vezes de volta a oficina especializada( Truck Center da Bosh) porque é so rodar um pouco que o defeito reaparece, e os caras já fizeram de tudo,foi trocado os bicos e tiraram o tanque e segundo eles já ate abriram a bomba de novo mas não acham o defeito algun, parece que ou entra ar no sistema ou falta diesel para alimentação,o carro chega ate a ratear um pouco na primeira e segunda marcha. O serviço ainda esta na garantia para falar a verdade não acreditei que abriram a bomba novamente. , não aparece.. não sei se por ser retorno de serviço eles não estão dando a devida atenção a algum detalhe.
    Por favor, alguem saberia o que poderia ser? Fiquei sabendo que poderia ser a Bomba de transferencia, mas fui informado depois que esse modelo não tem essa bomba,então o que poderia ser? Abraços a todos
    Amigão, troca o filtro de combustível, pode ser que resolva!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #3554
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Amigão, troca o filtro de combustível, pode ser que resolva!!!

    Caros amigos,

    Sou novo neste tópico, pois tenho um Kyron 4x4 e, agora adiquiri uma frontier se 2006 4x4. Acabei de chegar de uma aventura de 15 dias pelas chapadas dos veadeiros, Jalapão e chapada das diamantinas. Confesso que , a viatura me surpreendeu. Rodei 5.980 km sem nenhuma avaria com 4 passageiros e mais 300 kg de carga, percorrendo aproximadamente 1.000 km em estrada de chão , sendo 100 km em areião. Agora , estou precisando de ajuda em relação aonfde encontrar peças tipo : buchas da barra estabilisadora . Em minha cidade , não consigo encontrar nada p/ este carro. Se algué puder me orientar e indicar onde poderia encontra-las ficaria grato.


    Abs a tds !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #3555
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Agora , estou precisando de ajuda em relação aonfde encontrar peças tipo : buchas da barra estabilisadora . Em minha cidade , não consigo encontrar nada p/ este carro. Se algué puder me orientar e indicar onde poderia encontra-las ficaria grato.


    Abs a tds !
    Boa noite amigo,
    Procura no Mercado Livre que tem a maioria das coisas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3556
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    A coisa mais rara do mundo é algum mecânico deixar as barras de torção reguladas como estavam, acho que 1 em cada 100 faz isso!

    Não se preocupe vc pode comprar este parafuso na concessionária ou no ML:
    Parafuso Barra Torção Frontier - R$ 59,78 no MercadoLivre

    A pouco tempo atrás vendiam por 19 reais, não vale mais que 10 reais. Mas gostam de meter a mão.

    Tem que retirar a barra de torção para trocar esse parafuso que só sai por trás. Não precisa tirar a bandeja e pode rodar assim sem forçar a suspensão, ela é feita para não deixar cair nada. Abs

    Que beleza, menos mal que não é barra de torção.. vou trocar logo esse parafuso.. valeu pelo esclarecimento...
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #3557
    Galera, alguém tem guincho na frontier?? poderia postar fotos?? estou pensando em colocar um guincho na minha... ainda estou pesquisando marcas e valores.. achei um modelo interessante que fica dentro do parachoque.. muito discreto... outra coisa, será que preciso reforçar algo na suspensão para colocar o guincho?
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #3558
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Galera, alguém tem guincho na frontier?? poderia postar fotos?? estou pensando em colocar um guincho na minha... ainda estou pesquisando marcas e valores.. achei um modelo interessante que fica dentro do parachoque.. muito discreto... outra coisa, será que preciso reforçar algo na suspensão para colocar o guincho?
    Suporte de Guincho Warn Nissan Frontier

  • #3559
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Caros amigos,

    Sou novo neste tópico, pois tenho um Kyron 4x4 e, agora adiquiri uma frontier se 2006 4x4. Acabei de chegar de uma aventura de 15 dias pelas chapadas dos veadeiros, Jalapão e chapada das diamantinas. Confesso que , a viatura me surpreendeu. Rodei 5.980 km sem nenhuma avaria com 4 passageiros e mais 300 kg de carga, percorrendo aproximadamente 1.000 km em estrada de chão , sendo 100 km em areião. Agora , estou precisando de ajuda em relação aonfde encontrar peças tipo : buchas da barra estabilisadora . Em minha cidade , não consigo encontrar nada p/ este carro. Se algué puder me orientar e indicar onde poderia encontra-las ficaria grato.


    Abs a tds !

    Se conhecer alguém que faça com borracha de pneu, peça pra fazer, na minha já está com mais de dois anos que mandei fazer as duas.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #3560
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Se conhecer alguém que faça com borracha de pneu, peça pra fazer, na minha já está com mais de dois anos que mandei fazer as duas.
    http://goiania.olx.com.br/falcon-x-b...-iid-261830089
    Xterra 2005

  • #3561
    Usuário Avatar de magnumpi
    Entrada
    19/11/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    camionete macia ou dura

    camionete macia ou dura

    O que essa tal cambagem da suspensão nas barras de torção que o amigo Pablo RR fala?
    Queria saber pra deixar minha camionete mais macia. Antes de eu mexer na suspensão dela ela era muito, mas muito macia, que é o que gosto. Dava pra sentir o curso todo do amortecedor subindo e descendo. Parecia uma canoa de tão macia. Eu gosto dela assim.
    Só que depois que troquei pivo, buxas de balança e etc e acho que tb mecheram nas barras de torção, ela ficou muito dura.
    Odiei o resultado. Como faço para deixar ela como antes? Que peça temho que trocar ou que regulagem das barras de torção tenho que fazer? Para deixar elas mais macia tem que baixar a frente ou levantar? E esta tal cambagem, o que é? Pode ser ae o segredo!
    Aguardo suas opiniões amigos foristas...

  • #3562
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por magnumpi Ver Post
    camionete macia ou dura

    O que essa tal cambagem da suspensão nas barras de torção que o amigo Pablo RR fala?
    Queria saber pra deixar minha camionete mais macia. Antes de eu mexer na suspensão dela ela era muito, mas muito macia, que é o que gosto. Dava pra sentir o curso todo do amortecedor subindo e descendo. Parecia uma canoa de tão macia. Eu gosto dela assim.
    Só que depois que troquei pivo, buxas de balança e etc e acho que tb mecheram nas barras de torção, ela ficou muito dura.
    Odiei o resultado. Como faço para deixar ela como antes? Que peça temho que trocar ou que regulagem das barras de torção tenho que fazer? Para deixar elas mais macia tem que baixar a frente ou levantar? E esta tal cambagem, o que é? Pode ser ae o segredo!
    Aguardo suas opiniões amigos foristas...
    Magnumpi, a minha depois que levei para fazer o recall na Nissan e foi trocada as barras de torção, ele voltou duríssima, troquei os amortecedores e atenuou um pouco, mas mesmo assim o único incoveniente que vejo em minha viatura e acho que em todas as Frontiers são essa "dureza" da suspenção!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #3563
    Usuário Avatar de gas21
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Cool Amortecedores da Frontier Attack 4X4

    Pessoal,

    Quero comprar amortecedores para a Viatura. Qual vocês recomendam?

  • #3564
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gas21 Ver Post
    Pessoal,

    Quero comprar amortecedores para a Viatura. Qual vocês recomendam?

    Bom dia amigo,

    Troquei os dianteiros, paguei 320,00 / par marca Monrroe.


    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade