estive ontem na Orbid (fornecedora MWM com filial em minha cidade - http://www.orbid.com.br) para comprar os filtros de combustível e de motor para minha Frontier (R$ 45,00 cada um, sem o sensor no filtro de combustível - vou usar o mesmo) e em conversa com o vendedor ele me informou q a MWM teria lançado, há cerca de mês e meio, um volante bi-massa de marca própria.
Aproveitei e pedi um orçamento: o preço deste novo volante bi-massa, na filial daqui, fica na faixa de R$ 1.600,00. Se for aproveitar pra trocar tudo (volante, plato, disco e atuador) fica na faixa de 2.700,00 (as peças).
Lembro que na época q deu problema aqui, trocamos pelo rígido (em função do custo), pois apenas pelo volante bi-massa eu havia achado por quase R$ 4.000,00 (em outras fornecedoras - a Orbid só tinha o rígido na época).
Fiz a troca na minha pelo rígido e procedi conforme as dicas aqui do fórum, ou seja, troquei volante, platô e disco, mais os parafusos que tinham de ser adequados ao mono-massa.
Em ponto morto, com embreagem solta, faz um ruído mais alto, mas no mais, tá rodando tranquila.
Alguém já ouviu falar deste laçamento da MWM??
Abs!!!