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Convex Datacenter
  • #1993
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    Também investigaria os filtros.
    Especialmente o de ar
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #1994
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    Citação Postado originalmente por Joao Nogueira Ver Post
    Boa tarde Orione !
    Na segunda feira levarei a viatura para o mecanico dar uma olhada,
    e o que você acha sobre a perda de força e a mudança de RPM na lenta ?
    abraços
    Joao Nogueira
    João, é isso msm, são sintomas que tbm podem estar relacionados com o filtro de comb.!
    -Engasga, altera a lenta, perde força, morre...
    Afinal de contas sem diesel pro motor consumir, é q nem eu sem cerveja, fico cabisbaixo, desanimado.......

    Mais depois fala pra gente qual foi o resultado
    Abraço

  • #1995
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    Smile Novato

    Amigos.

    Participo deste fórum a cerca de dois anos. Até então apenas zapeando pelos tópicos. Já cheguei a dar vários pitacos, mesmo sem ter a experiência 4x4.

    Agora, enfim, adquiri meu primeiro veículo 4x4, uma frontier serrana 04/05 cinza. Por enquanto ainda estou em lua de mel com o carro e aprendendo a dirigi-lo. A passagem de marcha ainda é um mistério para mim.

    A picape está com 140mil km e me espantou vários amigos com picapes de mesma idade com menos de 100mil.

    Fiz a média de consumo cidade/estrada de 10km/l, sendo cidade trajetos curtos e estrada a 110-120km/h. Os pneus são de tamanho originais (eu acho) e de uma marca xing ling (maxxis) --- nada a reclamar, mas cantam um pouco em curvas.

    Descobri a necessidade de fazer um recall (alguma coisa da direção) e estou aguardando a chegada da peça. Espero não ter problema com a concessionária.

    Comecei a ler esse tópico, mas são 200 páginas e muito assunto, sendo assim apenas queria me apresentar e dizer que estou com disposição para fazer muitas perguntas (em breve).

    Por hoje é só.

  • #1996
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
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    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    João, é isso msm, são sintomas que tbm podem estar relacionados com o filtro de comb.!
    -Engasga, altera a lenta, perde força, morre...
    Afinal de contas sem diesel pro motor consumir, é q nem eu sem cerveja, fico cabisbaixo, desanimado.......

    Mais depois fala pra gente qual foi o resultado
    Abraço
    Pessoal, farei o seguinte então !

    Como já está na hora da troca de óleo, trocarei o óleo junto com todos os filtros e vamos ver o que acontece.

    Sem cerveja não dá mesmo né rsrsrsrs !!!!


    abraços

    Joao Nogueira
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

  • #1997
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    Sobre Coxins do Motor. SE 2.8 MWM

    Pessoal aproveitando o gancho do colega acima alguem alem de mim acha que o coxins do motor da frontier é mole demais ou será que o meu mecanico me tapeou e instalou coxins de marca paralelas.

  • #1998
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    Ficamos no aguardo do resultado!
    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #1999
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    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Pessoal aproveitando o gancho do colega acima alguem alem de mim acha que o coxins do motor da frontier é mole demais ou será que o meu mecanico me tapeou e instalou coxins de marca paralelas.
    Como que vc tirou a opinião que os coxins são moles? Antes de instalar ou depois de instalar?

    Ah, esses coxins, msm q em concessionário ñ são caros, lembro que comprei os dois da cx. de marcha e não achei absurdo.

    Agora qdo se acelera o motor em lenta, solta, acelera, o carro da uma balançada msm
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  • #2000
    Usuário Avatar de vieira912
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    O anterior erá mais rigido

    Tipo quando acelerava tranquilo ele não limitava o coxim só quando acelerava de verdade mesmo que o coxim chegava ao seu limite.

    agora com esses que eu mandei instalar qualquer aceleradinha já chacoalha tudo.

    olhei parafusos e a borracha do coxim está tudo OK.

    os que foram retirados são originais agora o que foi instalado segundo o mecanico é original.

    será que existe algum kit para istalar mais dois coxins na parte traseira do motor que nem na F-1000 com MWM 229 e será que vale a pena ou pode rachar o chassi com a vibração maior do motor na mesma.

  • #2001
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    Bom dia amigos, existe alguma possibilidade de melhorar a "moleza" da direção hidráulica da nave? pergunto isso pq acho que a minha não tá tão mole, pode ser algum problema?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2002
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Bom dia amigos, existe alguma possibilidade de melhorar a "moleza" da direção hidráulica da nave? pergunto isso pq acho que a minha não tá tão mole, pode ser algum problema?
    Bom dia lgmsou,

    Você já olhou o reservatório de fluido do hidráulico se esta completo?
    Ou se alguma mangueira esta furada, se tem vazamentos.
    Porque se perde a pressão do hidráulico ela fica um pouco mais pesada, ou seja dura.

    Att. Lima.

  • #2003
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
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    Senhores boa noite !

    Infelizmente hoje não deu tempo de trocar os óleos, marquei para quarta feira.

    abraços

    Joao Nogueira
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  • #2004
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    Vendo Frontier 05/ 2006
    SE completa e em exelente estado. 50 mil KM com pneus 50% 32 BF AT.
    Capota maritima e protetores de carroceria, estribos, sensor de re, porcas anti furto, palhetas do parabrisas importada.
    Estou vendendo por causa de um outro carro que comprei e estam ocupando 26cm da area em comum do predio.
    Fotos irei providenciar e breve.
    Peco 62000,00 mas aceito propostas. Troco por GVIII, CRV 4x4.
    Estou em BH..
    Todas revisoes feitas em oficina autorizada.
    Duvido ter uma igual!!!
    IPVA 2011 pago

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